Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 19:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h (Lida 6985 vezes)

Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #60 em: Outubro 15, 2011, 16:56 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Tanta gente... Bater Cabeça
Registado

Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #61 em: Outubro 15, 2011, 17:15 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

Mas vocês vivem em que mundo? As Assembleias de Relatório e Contas e de Orçamentos sempre tiveram estas assistências miseráveis! Aliás, eu acho que até esteve um pouco mais de Sportinguistas que o normal!

Do Fórum SCP é que estavam lá muito poucos! 5000 inscritos e éramos menos de 10!
Registado

· · · ·
Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #62 em: Outubro 15, 2011, 23:55 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Infelizmente, ao contrário do que disse, não pude comparecer devido a uma prioridade familiar. Mas fico bastante triste com a falta de militancia que se faz sentir nas ultimas AGs do Sporting. Como se ganha, confia-se a 100% no que se faz...
Registado
Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #63 em: Outubro 16, 2011, 17:26 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa / Coimbra
Masculino

A hora e dia são escolhidos a dedo.
Registado
Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #64 em: Outubro 17, 2011, 10:28 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Tinha uma reunião de pais em L-a-V às 19.30 que acabou às 20.45, voei até Alvalade e quando às 21.00 entro na sala é-me dito muito antipáticamente por um segurança (dos que estavam dentro da sala) que a votação já tinha encerrado.

Vendo o numero de presenças na sala (e já agora o movimento neste tópico), só posso verificar que o clube está profundamente doente.

E mais, isto só vem dar razão aos lamb... ehr... apoiantes desta continuidade para acusarem os terr... ehr... contestatários de só aparecerem quando o futebol está mal! Fiquei muito desiludido.

Houve inclusive uma proposta de alteração do tipo de auditoria que teria facilmente passado (ou no limite tinham apanhado um valente susto)

De resto, estive depois por lá quase até à 1.00 à conversa. Souberam-se coisas muito interessantes.

E houveram aqui foristas a terem extensas conversas com interlocutores "estranhos"...

Edit: De referir porque me esqueci de o fazer que foi um prazer reencontrar foristas que já conhecia (MRG, BMG1906 e Pasterur) e conhecer, ainda que por breves instantes (cp1res)
« Última modificação: Outubro 17, 2011, 12:41 por psilva » Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #65 em: Outubro 17, 2011, 10:32 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Assobiar
Registado
Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #66 em: Outubro 17, 2011, 10:37 »

*
Veterano

Masculino

Registado

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #67 em: Outubro 17, 2011, 10:57 »

Sporting CP Forever

*

Masculino

AHAHAHA, nem aos sms's sabia responder, tal era o encanto!

Até chamava uma coisa a esse forista (aliás, dois foristas) mas não posso que a palavra está proibida Cheesy
Registado

· · · ·
Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #68 em: Outubro 17, 2011, 19:54 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Até chamava uma coisa a esse forista (aliás, dois foristas) mas não posso que a palavra está proibida Cheesy

Situacionista(s) tá proibido?

Alguém tem aí à mão aquele livro todo bonito que deram na assembleia? Logo nas 1ª páginas, aquelas com a propaganda, vem um paragrafo referente ao pavilhão, aquilo quer dizer o quê? Que eu não percebi.
Registado
Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #69 em: Outubro 18, 2011, 14:25 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Atrasei-me e pelos vistos fiz bem em não meter lá os pés, agora com a bomba de gasolina é que vai ser...
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #70 em: Outubro 18, 2011, 14:35 »

*
Veterano

Masculino

Atrasei-me e pelos vistos fiz bem em não meter lá os pés, agora com a bomba de gasolina é que vai ser...

As bombas. São duas.

A que já existe (no que era o topo norte do antigo estádio), que estava ilegal e da qual não recebíamos nada desde o seu estabelecimento (vamos agora receber rectroactivamente algo em redor de 1M€) por faltar esta parcela de terreno para licenciar uma construção já construída, e outra na Av. Santos e Castro (entre o aeroporto e a alta de Lisboa, futuramente ligando a 2ªcircular e o eixo N-S) que se obtém (o direito de superfície) através da regularização da 1ª.

Vai ser sempre a atestar...
Registado

Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #71 em: Outubro 18, 2011, 14:40 »

*
Veterano

Masculino

Situacionista(s) tá proibido?

Moderadamente! 

Alguém tem aí à mão aquele livro todo bonito que deram na assembleia? Logo nas 1ª páginas, aquelas com a propaganda, vem um paragrafo referente ao pavilhão, aquilo quer dizer o quê? Que eu não percebi.

Confesso que do relatório já tinha lido antes o que eu afigurava de mais interessante (o relatório dos auditores), e como cheguei atrasado nem sequer tive tempo para ver esse "livro todo bonito". O Miguel ainda me referiu essa passagem mas confesso que naquele momento não percebi por aí além o que estava escrito.

Da próxima vez que estiver com ele (o "livro todo bonito"), sabe Deus quando, vou ver se me lembro de ler e analisar esse paragrafo. Isto se a minha capacidade o permitir!
Registado

Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #72 em: Outubro 18, 2011, 19:07 »

*
Sénior

Masculino

psilva, os retroativos são 1M€? É que na assembleia não houve referência ao valor. O GL disse que os retroativos iriam ser pagos desde 2005, mas não ouvi valores. Sinceramente, estou a achar muito para um negócio feito com o SCP.
Registado

Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #73 em: Outubro 19, 2011, 09:29 »

*
Iniciado

Localidade: Bragança
Masculino

Infelizmente o número de Sócios presentes reflecte o estado actual do Clube, no bom e no mau sentido, no bom porque temos uma equipa de futebol a ganhar e isso leva gente ao Estádio mas retira gente dos centros de decisão, no mau sentido porque esta ausência demonstra acomodamento e indiferença em relação aos destinos do nosso Sporting.
Registado

"Cá se fazem, cá se pagam!"
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
"E quem não salta, é lampião!!!"
Re: Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h , « Resposta #74 em: Outubro 19, 2011, 09:36 »

*
Veterano

Masculino

psilva, os retroativos são 1M€? É que na assembleia não houve referência ao valor. O GL disse que os retroativos iriam ser pagos desde 2005, mas não ouvi valores. Sinceramente, estou a achar muito para um negócio feito com o SCP.

Como te deves ter apercebido, já cheguei depois da discussão (?) desse ponto, mas as infos que fui lendo e o que me foram dizendo (creio que o Miguel também falou num valor desse tipo) é que as rendas em atraso (não pagas devido à ilegalidade, aparentemente imputável ao clube, em que funcionava a bomba) seriam cerca de 1M€.

Entretanto, também já li (não consigo precisar onde) referencias a esse valor.

Já agora, mesmo sendo uma extrapolação falível, a renda da bomba deverá andar à volta de 16.500€/mês (1M€/60(5anos*12meses)), 200.000€/ano. O que não tendo noção dos valores comerciais praticados não me parece grande coisa (admito estar equivocado).
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h

« tópico anterior seguinte »
Ir para: