Assembleia Geral - 14 de Outubro de 2011, 20:00h

Godinho lopes acabou de votar contra a admissao 'a discussão do pedido de troca da auditoria financeira por uma de gestão. A proposta foi de resto rejeitada.
· · · ·
A assembleia geral já terminou, estamos só a espera dos resultados das votações.
· · · ·
Houve discussão à volta da proposta de auditoria de gestão?

Sei que houve quem fosse falar sobre esse assunto, mas já agora também agradecia mais informação.
A assembleia geral já terminou, estamos só a espera dos resultados das votações.

Não pude estar presente, e pelos vistos ainda bem, porque a ver pela hora do teu comentário, quando chegasse já tudo tinha terminado!
Ainda pensei marcar presença, mas foi missão completamente impossível, pois senti desde logo dificuldades até para sair de casa, quanto mais fazer todo o percurso até Alvalade.

Terá que ficar para a próxima.

Já agora, este é o tópico menos concorrido do fórum inteiro porquê?

Tal como disseram, isso deve-se não só às vitórias da equipa de futebol, como também ao desprezo que é dado às AG, excepto quando se trata de alguma potencialmente explosiva, porque de resto a maioria desconhece sequer o que será debatido.
Lá estarei!

As melhoras, Miúdo!

Só reparei agora, obrigado!  :great:

Edit: Obrigado reilagarto!  :great:
« Última modificação: Outubro 14, 2011, 23:46 pm por Miúdo »
"Os sócios do Sporting hoje reunidos em Assembleia-geral  aprovaram, por maioria clara, o Relatório e Contas respeitante ao exercício  que findou em 30 de junho de 2011, com um prejuízo de 1,775 milhões de euros." sicnoticias.sapo.pt
Foram 20minutos bem passados na AG e mais 1h na conversa com foristas. Uma vergonha, mas lá se aprovou um orçamento deficitário. Normal, tudo normal  :whistle:

Sei que houve quem fosse falar sobre esse assunto, mas já agora também agradecia mais informação.
Foi proposta a discussão desse tema mas claro que foi avassaladoramente reprovada em votação aos sócios. Nem discutir ou debater ideias os sócios querem... provavelmente porque estavam com pressa de ir ver o carnide a jogar ou ver a novela.

Cumprimento especial aos foristas presentes. Pena a pouca adesão.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Quer dizer ... a tal parcela de terreno que o Sporting quer comprar à CML e que a compra foi aprovada na AG é para:

Instalar uma bomba de gasolina que será explorada pelo clube ?!?!?!
Pelo menos é o que vem no Record ...

Godinho Lopes e as bombas de gasolina pa.  :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde:
Quer dizer ... a tal parcela de terreno que o Sporting quer comprar à CML e que a compra foi aprovada na AG é para:

Godinho Lopes e as bombas de gasolina pa.  :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde:

Ihhh
Que burrice a minha, pensava que eramos uma instituição desportiva, afinal...
Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.

Supostamente o terreno que será adquirido é o da bomba que neste momento nós temos.

O que foi explicado é que a bomba ainda não era nossa oficialmente e por isso nem sequer rendas recebíamos, o que passando a oficial, ou seja, sendo adquirida já seria possível.
Eu ontem ouvi bem na SICN? (sem gozo, já estava meio a dormir) Pareceu-me que falaram em 143 sócios presentes na AG  :xock:
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Eu ontem ouvi bem na SICN? (sem gozo, já estava meio a dormir) Pareceu-me que falaram em 143 sócios presentes na AG  :xock:

Salvo erro. Foram 128 sócios presentes.

e a sua esmagadora maioria disse "sim" ao que foi apresentando  :hand:

Qual o espanto? Não foge da média.
Não? Então tenho a ideia errada.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
só por curiosidade, não se costuma fazer uma acta nestas assembleias?
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Sim. Que é obrigatória ler na AG seguinte, contudo costuma-se votar a dispensa da leitura da acta.
Sim. Que é obrigatória ler na AG seguinte, contudo costuma-se votar a dispensa da leitura da acta.
eles não disponibilizam a acta a todos os sócios?
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Eu ontem ouvi bem na SICN? (sem gozo, já estava meio a dormir) Pareceu-me que falaram em 143 sócios presentes na AG  :xock:

Ouvi 140 e tal entradas, 88 votantes.