Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 06:15

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) (Lida 10924 vezes)

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #120 em: Outubro 09, 2011, 22:10 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Gio + Patito era mel.  Babar
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #121 em: Outubro 09, 2011, 23:33 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Gio + Patito era mel.  Babar

A mim chegava-me só o Patito, nós jogamos sem 10 e já temos um no plantel para entrar caso seja necessário!
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #122 em: Outubro 10, 2011, 14:00 »

*
Iniciado

Sim, é verdade... habitualmente nao jogamos com um 10...

Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #123 em: Outubro 10, 2011, 14:43 »

*
Júnior

Masculino

Sim, é verdade... habitualmente nao jogamos com um 10...

É importante termos um elemento ofensivo no meio-campo, agora se é um 10 ou não na prática até nem conta muito, porque hoje em dia até os médios-ofensivos tem de saber defender quando for preciso e as posições fixas estão a ser substituídas cada vez mais por polivalência consoante as circunstancias do jogo.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #124 em: Outubro 11, 2011, 13:36 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Pode ser cisma minha, mas jogadores considerados "10" com quase 1,90 cm, existiram assim muitos de grande qualidade?
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #125 em: Outubro 11, 2011, 15:04 »

*
Sénior

Pode ser cisma minha, mas jogadores considerados "10" com quase 1,90 cm, existiram assim muitos de grande qualidade?

assim de repente só me lembro do Felaini, que se calhar até é mais 8 que 10 e do Kaka, que não chega a 1,90, mas anda lá perto

Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #126 em: Outubro 11, 2011, 18:12 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Lembro-me disto porque o Giovanni é relativamente alto, além de que teve uma lesão grave num joelho há uns meses... não sei até que ponto esta contratação seria benéfica...
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #127 em: Outubro 11, 2011, 18:18 »

Ex-Daniel Carriço

*
Juvenil

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Pastore
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #128 em: Outubro 11, 2011, 18:45 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Não há muitos.

Aliás, os nº10 puros, são uma espécie em vias de extinção, porque actualmente, quase todas as equipas jogam sem eles. A maioria dos 4-3-3, são com um médio defensivo, e dois 8, digamos assim.

Mas respondendo há pergunta, e juntando aos que já disseram, Zinedine Zidane  Cool
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #129 em: Outubro 11, 2011, 20:07 »

BANIDO

*
Iniciado

Aprovo  Wink
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #130 em: Outubro 12, 2011, 11:09 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Se for uma oportunidade de negócio aprovo caso contrário nem por isso, claro que vem preencher duas lacunas muito graves que são não termos sempre um 10 disponível e as bolas altas. Mas temos grandes jogadores prontos a demonstrar que tem qualidade como o Renato Neto e o André Martins.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #131 em: Outubro 16, 2011, 19:04 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

O sporting joga em 433, e já se viu que é o único sistema que podemos ambicionar ser campeões. Mas o pessoal quer nºs 10. Juro que não percebo. Temos é de ter uma alternativa segura ao schaars e ao elias, para alem do andre santos.
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #132 em: Outubro 17, 2011, 01:06 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Não vejo o André como alternativa ao Elias. A Schaars e a Rinaudo, sim.
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #133 em: Outubro 17, 2011, 02:10 »

*
Juvenil

Localidade: Tomar
Masculino

Serei só eu que vejo o Adrien como alternativa ao Elias, acho que o André Martins não serve para o esquema táctico do Domingos.
Agora como alternativa do Schaars só vejo este jogador Hugo Viana!
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #134 em: Outubro 17, 2011, 02:14 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Serei só eu que vejo o Adrien como alternativa ao Elias, acho que o André Martins não serve para o esquema táctico do Domingos.
Adrien é mais parecido com o Rui Patrício do que com o Elias... Não desfazendo no valor do nosso Adrien em quem deposito esperanças...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #135 em: Outubro 17, 2011, 09:16 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Adrien é mais parecido com o Rui Patrício do que com o Elias... Não desfazendo no valor do nosso Adrien em quem deposito esperanças...

Olhando para o actual meio campo da selecção portuguesa e para a sua desfuncionalidade, é díficil não recuar no tempo e lembrar-me do tridente composto por Costinha, Maniche, Deco. Um 6 puro, 1 box to box e um 10, que aprendeu a posicionar-se e a prestar os serviços mínimos defensivos, num dos vértices do triângulo. O Sporting neste momento joga com um 6 e dois 8 puros e tem tudo para resultar, na maior parte dos jogos, isto porque Schaars é forte nos equilíbrios, na pressão alta e a a parecer nas zonas de finalização e Elias é um fantástico jogador, de enorme intensidade e que se desdobra para o ataque na perfeição. Por princípio, preferia este tridente com Rinaudo, Elias como 8 e Matias como 10, estes 2 na mesma linha à frente do 6…. têm características que encaixam muito bem naquilo que considero que seja um meio campo mais equilibrado entre gente que saiba defender, promover os tais equilíbrios e saiba atacar.. Mas nem sempre as coisas são tão líquidas assim e a verdade é que além das características técnicas e tácticas de Schaars, a sua personalidade dentro de campo colocam-no como quase imprescindível. Eliás é-o, pela sua enorme qualidade.

Não vejo, também,  Adrien ou André Santos como substitutos de Elias.
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #136 em: Dezembro 21, 2011, 12:14 »

userVuk

Se a única fonte é um conhecido blog, acho que o assunto pode ser comentado no tópico dos rumores.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #137 em: Dezembro 21, 2011, 12:30 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Comentário do Moderador Hoje um certo blog fala sobre o Gio Moreno.

Relembro que existe um tópico para comentários sobre rumores que têm origem em blogs onde o assunto tem sido comentado: Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transferências
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: