Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

mas para meteres 1, terias de tirar outro e na minha opinião nenhum dos titulares deve sair.

Assim como o espaço para Matias, Andre Santos e Andre Martins ia ficar muito reduzido...

pois eu entendo o que queres dizer. estava so a supor..
com este homem mais o onyewu os cantos iam ser bonitos iam eheheh :D

mas para meteres 1, terias de tirar outro e na minha opinião nenhum dos titulares deve sair.

Assim como o espaço para Matias, Andre Santos e Andre Martins ia ficar muito reduzido...

Para entrar o gio moreno tem de sair o Onyewo? agora não percebi? Estas a dizer que para entrar um 10 tem de sair um central?

Para entrar o gio moreno tem de sair o Onyewo? agora não percebi? Estas a dizer que para entrar um 10 tem de sair um central?

O que ele disse (nas entrelinhas) foi que para o Moreno ser contratado (e já agora ser titular) tinha que sair um médio do 11 titular e outro das opções.

O que ele disse (nas entrelinhas) foi que para o Moreno ser contratado (e já agora ser titular) tinha que sair um médio do 11 titular e outro das opções.

exacto  :great:

Se a idade ronda os 25 anos, não poderia vir para rondar até porque o preço do seu passe não iria exigir isso

« Última modificação: Outubro 08, 2011, 15:00 pm por Matías Fernández »
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

Acho que este jogador por cá podia fazer algo parecido com o que faz o Hulk nos tripeiros, caracteristicas semelhantes embora o Hulk seja mais "artistico" este é um pouco mais eficaz..
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
off-topic:

- Não percebo o porquê de pedirem extremos e MCs... extremos ainda se vai percebendo porque, para esta época, só temos Capel para o lado esquerdo (apesar de Carrillo poder lá jogar também)... mas não faz sentido contratar extremos quando temos Wilson Eduardo e Diogo Salomão emprestados.... um para cada ala - como só poderão voltar na próxima época temos de levar com a escolha do Domingos até lá... o Pereirinha, no caso de não haver Jeffren ou Carrillo.

Contratar extremos em Janeiro só iria tornar muito difícil o regresso desses 2 emprestados quando eles têm qualidade para entrar na equipa para o ano.

O mesmo para a posição de Médio Centro... com  Schaars, Elias, A. Santos e A. Martins ... e ainda com Adrien e Renato Neto emprestados.... queremos mais 8s para que? para fazer número?

on-topic:

- não percebo em que é que esta noticia destabiliza o balneário... não diz nada de mais e é um facto que o Aguiar foi de vela, que o Izma está lesionado e que o Matias é o único 10 que temos no plantel, se a noticia é verdade ou não isso já são outros 500

- a concorrência nunca fez mal a ninguém portanto A. Santos, Matias e A. Martins tinham de continuar a lutar por um lugar no 11 titular... simplesmente tinham mais um concorrente (Aguiar nunca deveria ter vindo... estava a ocupar a vaga que deveria ter sido de um "10"... para o lugar do Valdés)

- quando à qualidade do jogador, não conhecia mas parece não enganar e não me importo nada que venha... isto se houver mesmo interesse por parte do Sporting
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

Na época das contratações referi aqui o Gio Moreno, como sendo um excelente "10". Continuo a concordar. Faz lembrar um misto de Riquelme com Pastore. Talento, técnica e classe pura, aliando isso a 1,90m, o que no futebol moderno é super-importante.

Quanto ao Patito, continua a ser a minha principal opção, com a técnica, virtuosismo e repentismo do mesmo, à imagem do "velho" C. Ronaldo (quando um drible dele de 1 para 1 valia menos de 6 odds na Bwin...EHEH)!

SL
LGF
Sou o melhor "scouter" do mundo!!!!
SL

LGF
Como postei no tópico do futebol argentino , a minha esperança do Sporting estar atento ao gio e ao patito era ...as suas lesões  ;D

É um craque. Foi o jogador que mais gostei de ver o ano passado no Apertura. Para mim é um gajo de difícil definição , um avançado que joga em todo o lado , seja como movel ao lado de um ponta , seja mais como organizador ou até mais encostado nas linhas. Tem futebol no pés e isso é que interessa. É um desequilibrador no ultimo terço do terreno. Teve uma lesão chata , mas a mim não me choca contratar jogadores lesionados ou que venham de lesão. O importante é a analise. Choca-me é comprar jogadores com um historial de lesoes ou que não tenham avaliação positiva das equipas médias. Neste caso é uma questão de diagnostico. Se a joelho está nos trinques ...não ha nada a temer (e quem diz ele diz o patito que também teve umas lesões chatas)  :D
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Como postei no tópico do futebol argentino , a minha esperança do Sporting estar atento ao gio e ao patito era ...as suas lesões  ;D

É um craque. Foi o jogador que mais gostei de ver o ano passado no Apertura. Para mim é um gajo de difícil definição , um avançado que joga em todo o lado , seja como movel ao lado de um ponta , seja mais como organizador ou até mais encostado nas linhas. Tem futebol no pés e isso é que interessa. É um desequilibrador no ultimo terço do terreno. Teve uma lesão chata , mas a mim não me choca contratar jogadores lesionados ou que venham de lesão. O importante é a analise. Choca-me é comprar jogadores com um historial de lesoes ou que não tenham avaliação positiva das equipas médias. Neste caso é uma questão de diagnostico. Se a joelho está nos trinques ...não ha nada a temer (e quem diz ele diz o patito que também teve umas lesões chatas)  :D

Nem mais.

:arrow:
Mas não deve passar de rumor >:(
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Está em dúvida para o jogo contra a Bolívia na terça feira por ter sofrido uma pancada forte no joelho esquerdo.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
acho que é um alvo irrealista, este jogador é muito caro para o que o sporting ja gastou.
viva o nosso grande sporting

O grande problema parece ser que de Espanha Villareal, Sevilha e Atlético Madrid já estão de olho nele. Além disso convém estar atento àquele joelho. Jogadores problemáticos em termos de lesões já temos a nossa conta.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Este jogador não sai por menos de 10M e vamos ser realistas " O sporting não têm dinheiro para mandar cantar um cego"  :cartao:
Outro Moreno? Não obrigado.
Este jogador não sai por menos de 10M e vamos ser realistas " O sporting não têm dinheiro para mandar cantar um cego:cartao:

Não teremos mesmo?
O Gio Moreno é juntamente com o Riquelme os dois melhores médios criativos (nº 10) do campeonato argentino. Seria certamente uma grande contratação. A questão é que o jogador está referenciado por vários clubes na Europa, nomeadamente espanhois. Além disso parece ser mais um propenso a lesões.
Comentário de um adepto colombiano a propósito de o Gio Moreno vir para o Sporting substituir Matias Fernandez por este ser muito irregular e se lesionar com frequência:

Buscan A Gio xq matias es irregular y se lesiona a toda hora, jajajaja, y es que no conocen a Gio ?, es igual ! , asi era en el verde y en Racing
« Última modificação: Outubro 09, 2011, 20:35 pm por o Miguel »
Este jogador não sai por menos de 10M e vamos ser realistas " O sporting não têm dinheiro para mandar cantar um cego:cartao:

Não teremos mesmo?

Pelo que o flopes diz não  :mrgreen: