Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 11:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) (Lida 9230 vezes)

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #100 em: Outubro 08, 2011, 13:26 »

Ex-JoaoPina

*
Juvenil

Localidade: Setúbal
Masculino

mas para meteres 1, terias de tirar outro e na minha opinião nenhum dos titulares deve sair.

Assim como o espaço para Matias, Andre Santos e Andre Martins ia ficar muito reduzido...

pois eu entendo o que queres dizer. estava so a supor..
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #101 em: Outubro 08, 2011, 13:31 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

com este homem mais o onyewu os cantos iam ser bonitos iam eheheh Cheesy

mas para meteres 1, terias de tirar outro e na minha opinião nenhum dos titulares deve sair.

Assim como o espaço para Matias, Andre Santos e Andre Martins ia ficar muito reduzido...

Para entrar o gio moreno tem de sair o Onyewo? agora não percebi? Estas a dizer que para entrar um 10 tem de sair um central?
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #102 em: Outubro 08, 2011, 13:42 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Para entrar o gio moreno tem de sair o Onyewo? agora não percebi? Estas a dizer que para entrar um 10 tem de sair um central?

O que ele disse (nas entrelinhas) foi que para o Moreno ser contratado (e já agora ser titular) tinha que sair um médio do 11 titular e outro das opções.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #103 em: Outubro 08, 2011, 14:03 »

*
Sénior

Localidade: [Peniche]-->[Coimbra]
Masculino

O que ele disse (nas entrelinhas) foi que para o Moreno ser contratado (e já agora ser titular) tinha que sair um médio do 11 titular e outro das opções.

exacto  Positivo!

Se a idade ronda os 25 anos, não poderia vir para rondar até porque o preço do seu passe não iria exigir isso

« Última modificação: Outubro 08, 2011, 15:00 por Matías Fernández » Registado

All warfare is based on deception. Hence, when we are able to attack, we must seem unable. When using our forces, we must appear inactive. When we are near, we must make the enemy believe we are far away and when far away, we must make him believe we are near.
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #104 em: Outubro 08, 2011, 14:13 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho que este jogador por cá podia fazer algo parecido com o que faz o Hulk nos tripeiros, caracteristicas semelhantes embora o Hulk seja mais "artistico" este é um pouco mais eficaz..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #105 em: Outubro 08, 2011, 14:52 »

*
Veterano

Masculino

off-topic:

- Não percebo o porquê de pedirem extremos e MCs... extremos ainda se vai percebendo porque, para esta época, só temos Capel para o lado esquerdo (apesar de Carrillo poder lá jogar também)... mas não faz sentido contratar extremos quando temos Wilson Eduardo e Diogo Salomão emprestados.... um para cada ala - como só poderão voltar na próxima época temos de levar com a escolha do Domingos até lá... o Pereirinha, no caso de não haver Jeffren ou Carrillo.

Contratar extremos em Janeiro só iria tornar muito difícil o regresso desses 2 emprestados quando eles têm qualidade para entrar na equipa para o ano.

O mesmo para a posição de Médio Centro... com  Schaars, Elias, A. Santos e A. Martins ... e ainda com Adrien e Renato Neto emprestados.... queremos mais 8s para que? para fazer número?

on-topic:

- não percebo em que é que esta noticia destabiliza o balneário... não diz nada de mais e é um facto que o Aguiar foi de vela, que o Izma está lesionado e que o Matias é o único 10 que temos no plantel, se a noticia é verdade ou não isso já são outros 500

- a concorrência nunca fez mal a ninguém portanto A. Santos, Matias e A. Martins tinham de continuar a lutar por um lugar no 11 titular... simplesmente tinham mais um concorrente (Aguiar nunca deveria ter vindo... estava a ocupar a vaga que deveria ter sido de um "10"... para o lugar do Valdés)

- quando à qualidade do jogador, não conhecia mas parece não enganar e não me importo nada que venha... isto se houver mesmo interesse por parte do Sporting
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #106 em: Outubro 08, 2011, 15:40 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Na época das contratações referi aqui o Gio Moreno, como sendo um excelente "10". Continuo a concordar. Faz lembrar um misto de Riquelme com Pastore. Talento, técnica e classe pura, aliando isso a 1,90m, o que no futebol moderno é super-importante.

Quanto ao Patito, continua a ser a minha principal opção, com a técnica, virtuosismo e repentismo do mesmo, à imagem do "velho" C. Ronaldo (quando um drible dele de 1 para 1 valia menos de 6 odds na Bwin...EHEH)!

SL
LGF
Registado

Sou o melhor "scouter" do mundo!!!!
SL

LGF
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #107 em: Outubro 08, 2011, 19:25 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Como postei no tópico do futebol argentino , a minha esperança do Sporting estar atento ao gio e ao patito era ...as suas lesões  Grin

É um craque. Foi o jogador que mais gostei de ver o ano passado no Apertura. Para mim é um gajo de difícil definição , um avançado que joga em todo o lado , seja como movel ao lado de um ponta , seja mais como organizador ou até mais encostado nas linhas. Tem futebol no pés e isso é que interessa. É um desequilibrador no ultimo terço do terreno. Teve uma lesão chata , mas a mim não me choca contratar jogadores lesionados ou que venham de lesão. O importante é a analise. Choca-me é comprar jogadores com um historial de lesoes ou que não tenham avaliação positiva das equipas médias. Neste caso é uma questão de diagnostico. Se a joelho está nos trinques ...não ha nada a temer (e quem diz ele diz o patito que também teve umas lesões chatas)  Cheesy
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #108 em: Outubro 08, 2011, 19:55 »

*
Júnior

Localidade: Várias
Masculino

Como postei no tópico do futebol argentino , a minha esperança do Sporting estar atento ao gio e ao patito era ...as suas lesões  Grin

É um craque. Foi o jogador que mais gostei de ver o ano passado no Apertura. Para mim é um gajo de difícil definição , um avançado que joga em todo o lado , seja como movel ao lado de um ponta , seja mais como organizador ou até mais encostado nas linhas. Tem futebol no pés e isso é que interessa. É um desequilibrador no ultimo terço do terreno. Teve uma lesão chata , mas a mim não me choca contratar jogadores lesionados ou que venham de lesão. O importante é a analise. Choca-me é comprar jogadores com um historial de lesoes ou que não tenham avaliação positiva das equipas médias. Neste caso é uma questão de diagnostico. Se a joelho está nos trinques ...não ha nada a temer (e quem diz ele diz o patito que também teve umas lesões chatas)  Cheesy

Nem mais.

Seta
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #109 em: Outubro 09, 2011, 03:53 »

*
Juvenil

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Mas não deve passar de rumor Angry
Registado

FORÇA BRUNO
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #110 em: Outubro 09, 2011, 07:33 »

*
Juvenil

Está em dúvida para o jogo contra a Bolívia na terça feira por ter sofrido uma pancada forte no joelho esquerdo.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #111 em: Outubro 09, 2011, 11:17 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Os "olheiros" do ForumSCP não brincam em serviço... Maldoso

http://www.forumscp.com/index.php?topic=15170.40
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #112 em: Outubro 09, 2011, 13:57 »

*
Iniciado

Localidade: Porto
Masculino

acho que é um alvo irrealista, este jogador é muito caro para o que o sporting ja gastou.
Registado

viva o nosso grande sporting

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #113 em: Outubro 09, 2011, 14:37 »

*
Juvenil

O grande problema parece ser que de Espanha Villareal, Sevilha e Atlético Madrid já estão de olho nele. Além disso convém estar atento àquele joelho. Jogadores problemáticos em termos de lesões já temos a nossa conta.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #114 em: Outubro 09, 2011, 14:54 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Este jogador não sai por menos de 10M e vamos ser realistas " O sporting não têm dinheiro para mandar cantar um cego"  Vermelho
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #115 em: Outubro 09, 2011, 17:39 »

*
Iniciado

Localidade: Almada

Outro Moreno? Não obrigado.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #116 em: Outubro 09, 2011, 17:42 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Este jogador não sai por menos de 10M e vamos ser realistas " O sporting não têm dinheiro para mandar cantar um cegoVermelho

Não teremos mesmo?
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #117 em: Outubro 09, 2011, 19:09 »

*
Juvenil

O Gio Moreno é juntamente com o Riquelme os dois melhores médios criativos (nº 10) do campeonato argentino. Seria certamente uma grande contratação. A questão é que o jogador está referenciado por vários clubes na Europa, nomeadamente espanhois. Além disso parece ser mais um propenso a lesões.
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #118 em: Outubro 09, 2011, 19:23 »

*
Juvenil

Comentário de um adepto colombiano a propósito de o Gio Moreno vir para o Sporting substituir Matias Fernandez por este ser muito irregular e se lesionar com frequência:

Buscan A Gio xq matias es irregular y se lesiona a toda hora, jajajaja, y es que no conocen a Gio ?, es igual ! , asi era en el verde y en Racing
« Última modificação: Outubro 09, 2011, 20:35 por o Miguel » Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #119 em: Outubro 09, 2011, 20:50 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Este jogador não sai por menos de 10M e vamos ser realistas " O sporting não têm dinheiro para mandar cantar um cegoVermelho

Não teremos mesmo?

Pelo que o flopes diz não 
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: