Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 18:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) (Lida 10903 vezes)

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #100 em: Outubro 08, 2011, 13:26 »

Ex-JoaoPina

*
Júnior

Localidade: Setúbal
Masculino

mas para meteres 1, terias de tirar outro e na minha opinião nenhum dos titulares deve sair.

Assim como o espaço para Matias, Andre Santos e Andre Martins ia ficar muito reduzido...

pois eu entendo o que queres dizer. estava so a supor..
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #101 em: Outubro 08, 2011, 13:31 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

com este homem mais o onyewu os cantos iam ser bonitos iam eheheh Cheesy

mas para meteres 1, terias de tirar outro e na minha opinião nenhum dos titulares deve sair.

Assim como o espaço para Matias, Andre Santos e Andre Martins ia ficar muito reduzido...

Para entrar o gio moreno tem de sair o Onyewo? agora não percebi? Estas a dizer que para entrar um 10 tem de sair um central?
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #102 em: Outubro 08, 2011, 13:42 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Para entrar o gio moreno tem de sair o Onyewo? agora não percebi? Estas a dizer que para entrar um 10 tem de sair um central?

O que ele disse (nas entrelinhas) foi que para o Moreno ser contratado (e já agora ser titular) tinha que sair um médio do 11 titular e outro das opções.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #103 em: Outubro 08, 2011, 14:03 »

*
Veterano

Masculino

O que ele disse (nas entrelinhas) foi que para o Moreno ser contratado (e já agora ser titular) tinha que sair um médio do 11 titular e outro das opções.

exacto  Positivo!

Se a idade ronda os 25 anos, não poderia vir para rondar até porque o preço do seu passe não iria exigir isso

« Última modificação: Outubro 08, 2011, 15:00 por Matías Fernández » Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #104 em: Outubro 08, 2011, 14:13 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Acho que este jogador por cá podia fazer algo parecido com o que faz o Hulk nos tripeiros, caracteristicas semelhantes embora o Hulk seja mais "artistico" este é um pouco mais eficaz..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #105 em: Outubro 08, 2011, 14:52 »

*
Veterano

Masculino

off-topic:

- Não percebo o porquê de pedirem extremos e MCs... extremos ainda se vai percebendo porque, para esta época, só temos Capel para o lado esquerdo (apesar de Carrillo poder lá jogar também)... mas não faz sentido contratar extremos quando temos Wilson Eduardo e Diogo Salomão emprestados.... um para cada ala - como só poderão voltar na próxima época temos de levar com a escolha do Domingos até lá... o Pereirinha, no caso de não haver Jeffren ou Carrillo.

Contratar extremos em Janeiro só iria tornar muito difícil o regresso desses 2 emprestados quando eles têm qualidade para entrar na equipa para o ano.

O mesmo para a posição de Médio Centro... com  Schaars, Elias, A. Santos e A. Martins ... e ainda com Adrien e Renato Neto emprestados.... queremos mais 8s para que? para fazer número?

on-topic:

- não percebo em que é que esta noticia destabiliza o balneário... não diz nada de mais e é um facto que o Aguiar foi de vela, que o Izma está lesionado e que o Matias é o único 10 que temos no plantel, se a noticia é verdade ou não isso já são outros 500

- a concorrência nunca fez mal a ninguém portanto A. Santos, Matias e A. Martins tinham de continuar a lutar por um lugar no 11 titular... simplesmente tinham mais um concorrente (Aguiar nunca deveria ter vindo... estava a ocupar a vaga que deveria ter sido de um "10"... para o lugar do Valdés)

- quando à qualidade do jogador, não conhecia mas parece não enganar e não me importo nada que venha... isto se houver mesmo interesse por parte do Sporting
Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #106 em: Outubro 08, 2011, 15:40 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

Na época das contratações referi aqui o Gio Moreno, como sendo um excelente "10". Continuo a concordar. Faz lembrar um misto de Riquelme com Pastore. Talento, técnica e classe pura, aliando isso a 1,90m, o que no futebol moderno é super-importante.

Quanto ao Patito, continua a ser a minha principal opção, com a técnica, virtuosismo e repentismo do mesmo, à imagem do "velho" C. Ronaldo (quando um drible dele de 1 para 1 valia menos de 6 odds na Bwin...EHEH)!

SL
LGF
Registado

Sou o melhor "scouter" do mundo!!!!
SL

LGF
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #107 em: Outubro 08, 2011, 19:25 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Como postei no tópico do futebol argentino , a minha esperança do Sporting estar atento ao gio e ao patito era ...as suas lesões  Grin

É um craque. Foi o jogador que mais gostei de ver o ano passado no Apertura. Para mim é um gajo de difícil definição , um avançado que joga em todo o lado , seja como movel ao lado de um ponta , seja mais como organizador ou até mais encostado nas linhas. Tem futebol no pés e isso é que interessa. É um desequilibrador no ultimo terço do terreno. Teve uma lesão chata , mas a mim não me choca contratar jogadores lesionados ou que venham de lesão. O importante é a analise. Choca-me é comprar jogadores com um historial de lesoes ou que não tenham avaliação positiva das equipas médias. Neste caso é uma questão de diagnostico. Se a joelho está nos trinques ...não ha nada a temer (e quem diz ele diz o patito que também teve umas lesões chatas)  Cheesy
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #108 em: Outubro 08, 2011, 19:55 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Como postei no tópico do futebol argentino , a minha esperança do Sporting estar atento ao gio e ao patito era ...as suas lesões  Grin

É um craque. Foi o jogador que mais gostei de ver o ano passado no Apertura. Para mim é um gajo de difícil definição , um avançado que joga em todo o lado , seja como movel ao lado de um ponta , seja mais como organizador ou até mais encostado nas linhas. Tem futebol no pés e isso é que interessa. É um desequilibrador no ultimo terço do terreno. Teve uma lesão chata , mas a mim não me choca contratar jogadores lesionados ou que venham de lesão. O importante é a analise. Choca-me é comprar jogadores com um historial de lesoes ou que não tenham avaliação positiva das equipas médias. Neste caso é uma questão de diagnostico. Se a joelho está nos trinques ...não ha nada a temer (e quem diz ele diz o patito que também teve umas lesões chatas)  Cheesy

Nem mais.

Seta
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #109 em: Outubro 09, 2011, 03:53 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Mas não deve passar de rumor Angry
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #110 em: Outubro 09, 2011, 07:33 »

*
Júnior

Está em dúvida para o jogo contra a Bolívia na terça feira por ter sofrido uma pancada forte no joelho esquerdo.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #111 em: Outubro 09, 2011, 11:17 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Os "olheiros" do ForumSCP não brincam em serviço... Maldoso

http://www.forumscp.com/index.php?topic=15170.40
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #112 em: Outubro 09, 2011, 13:57 »

*
Iniciado

Localidade: Porto
Masculino

acho que é um alvo irrealista, este jogador é muito caro para o que o sporting ja gastou.
Registado

viva o nosso grande sporting

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #113 em: Outubro 09, 2011, 14:37 »

*
Júnior

O grande problema parece ser que de Espanha Villareal, Sevilha e Atlético Madrid já estão de olho nele. Além disso convém estar atento àquele joelho. Jogadores problemáticos em termos de lesões já temos a nossa conta.
Registado

Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #114 em: Outubro 09, 2011, 14:54 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Este jogador não sai por menos de 10M e vamos ser realistas " O sporting não têm dinheiro para mandar cantar um cego"  Vermelho
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #115 em: Outubro 09, 2011, 17:39 »

*
Iniciado

Localidade: Almada

Outro Moreno? Não obrigado.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #116 em: Outubro 09, 2011, 17:42 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Este jogador não sai por menos de 10M e vamos ser realistas " O sporting não têm dinheiro para mandar cantar um cegoVermelho

Não teremos mesmo?
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #117 em: Outubro 09, 2011, 19:09 »

*
Júnior

O Gio Moreno é juntamente com o Riquelme os dois melhores médios criativos (nº 10) do campeonato argentino. Seria certamente uma grande contratação. A questão é que o jogador está referenciado por vários clubes na Europa, nomeadamente espanhois. Além disso parece ser mais um propenso a lesões.
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #118 em: Outubro 09, 2011, 19:23 »

*
Júnior

Comentário de um adepto colombiano a propósito de o Gio Moreno vir para o Sporting substituir Matias Fernandez por este ser muito irregular e se lesionar com frequência:

Buscan A Gio xq matias es irregular y se lesiona a toda hora, jajajaja, y es que no conocen a Gio ?, es igual ! , asi era en el verde y en Racing
« Última modificação: Outubro 09, 2011, 20:35 por o Miguel » Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #119 em: Outubro 09, 2011, 20:50 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Este jogador não sai por menos de 10M e vamos ser realistas " O sporting não têm dinheiro para mandar cantar um cegoVermelho

Não teremos mesmo?

Pelo que o flopes diz não 
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: