Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 07:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) (Lida 11643 vezes)

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #20 em: Outubro 07, 2011, 05:39 »

*
Juvenil

Localidade: Rio De Janeiro/Brasil
Masculino

Janeiro começou cedo  Rir Muito Alto
Não acredito que venha apesar que gostaria muito se fosse verdade. Mas esse jornaleco só está a tentar vender alguns jornais através de nós! Vermelho
Só eles é que sabem dessas negociações??  Azn
Registado

"O SPORTING É O MELHOR CLUBE DO MUNDO" - LUÍS NANI

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #21 em: Outubro 07, 2011, 06:41 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Isto este ano é a bombar 

Mias um show  Dar Musica Dar Musica Dar Musica do rascord  Vermelho
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #22 em: Outubro 07, 2011, 08:10 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

É nestas alturas que eu gostava que o Rascord fosse um jornal sério...

Só umas notas:

- É um jogador no top-3 dos melhores a jogar na Argentina.
- Joga a 10, mas também nas alas - em suma, nas 3 posições de médio ofensivo. Neste sentido, vejo-o de certa forma parecido ao Izma, e viria claramente para o seu lugar.
- É goleador.
- É o ídolo do Racing Avellaneda. Não estou a vê-lo a sair por uns trocos. A não ser que... veja-se ponto seguinte.
- Tem um historial recente de lesões um pouco chato. Esteve quase um ano parado com lesão no joelho, e ainda não está a 100%
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #23 em: Outubro 07, 2011, 08:34 »

*
Júnior

Localidade: Leiria
Masculino

Eu ao contrario da maior parte de voçes.
acho que devia sim vir mais um medio.
um central e um medio...
sem izma, sem aguiar, andre martins ainda e mt verdinho, elias nao pode jogar na europa.
nao sobram assim mt mais medios. rinaudo, andre santos , shaars e matias. acho curto para uma epoca inteira.
devia sim vir mais um medio.
este nao o conheço, mas se é craque que venha.
ficamos sem 2 de repente ( isma e merdinhas aguiar)
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #24 em: Outubro 07, 2011, 08:41 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Isto este ano é a bombar 

Mias um show  Dar Musica Dar Musica Dar Musica do rascord  Vermelho
Rafa97, esta foto não ficava melhor no teu avatar? Não faças publicidade a esses gajos. Não leves a mal. Positivo!
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #25 em: Outubro 07, 2011, 09:29 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Não conheço bem o jogador. Parece-me um pouco caro para a nossa bolsa, fala-se em 7,5M. Ainda por cima com esse historial de lesões  Maldoso

Se Izmailov não recuperar (que é o mais certo) seria bom termos um jogador com as suas caracteristicas, que possa jogar nas alas e no meio campo ofensivo. Eu apostava num jovem talento como por exemplo Lucas Ocampos (não sei se está já muito valorizado ou não) uma vez que seria um jogador para ir entrando aos poucos na equipa. Com Capel, Jeffren, Matias e Elias nunca seria um titular de caras.

Para o lugar de L. Aguiar já temos André Martins que ontem fez mais um grande jogo pela selecção e já justifica jogar uns minutos e ter algumas oportunidades.

É muito importante começarmos a apostar em jogadores europeus e de preferência portugueses. Tantos extra comunitários podem vir-nos a dar problemas num futuro proximo.
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #26 em: Outubro 07, 2011, 09:38 »

*
Iniciado

Localidade: Barcelos
Masculino

Mas afinal não é suposto não ler-mos essa m*rda de jornal?Huh?Huh?Huh??
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #27 em: Outubro 07, 2011, 09:43 »

*
Juvenil

Localidade: Sintra
Masculino

2 Semanas sem jogos, já conta como Silliy Season?
Há mês, pouco depois de fechar o mercado, queriam levar o João Pereira, agora isto...
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #28 em: Outubro 07, 2011, 09:50 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Só umas notas:

- Joga a 10, mas também nas alas - em suma, nas 3 posições de médio ofensivo. Neste sentido, vejo-o de certa forma parecido ao Izma, e viria claramente para o seu lugar.
- É goleador.
- É o ídolo do Racing Avellaneda. Não estou a vê-lo a sair por uns trocos. A não ser que... veja-se ponto seguinte.
- Tem um historial recente de lesões um pouco chato. Esteve quase um ano parado com lesão no joelho, e ainda não está a 100%

Então deve ser mesmo para o lugar do Izmailov.  Rir Muito Alto
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #29 em: Outubro 07, 2011, 10:21 »

*
Juvenil

Pelos vídeos parece que mais do que um 10 criativo é um 9 goleador! E tem remate fácil e poderoso! Tragam então o gajo! Wink
Mas não se esqueçam do central de qualidade Smiley
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #30 em: Outubro 07, 2011, 10:38 »

*
Veterano

Masculino

Estava convencido que era ponta-de-lança.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #31 em: Outubro 07, 2011, 10:42 »

*
Sénior

Condecorações:Melga 2011

Masculino

Há 3 posições que temos de reforçar no mercado de inverno:

- Defesa Central (para a mais que provável saída do Carriço ou Polga)
- Trinco com mais de 1,85cm (não temos um substituto à altura para o Rinaudo e precisamos de um gajo com outras características físicas)
- Médio Ofensivo (Aguiar e Izmailov estão fora de combate)

Este Moreno antes da lesão era um must sendo que a sua saída para a Europa era praticamente certa (os corruptos andavam em cima dele). Tem 1,90 mas é fortíssimo tecnicamente e marca muito golos Encaixa no perfil do CF, estrela em ascensão num passado recente e que por alguma razão (neste caso a lesão) não deu o salto. Seria sempre uma excelente contratação dependendo das suas condições físicas.
Registado

Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #32 em: Outubro 07, 2011, 10:54 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Parece-me um negócio bem impossível por 5M€, visto o clube ter dado 4.3M dólares por 75% do passe, se o vendessem por 5M€ não teriam qualquer mais valia.
Só me parece possível se o jogador só tiver mais ano e meio de contrato.

SL
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #33 em: Outubro 07, 2011, 11:06 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Só umas notas:

- É goleador.

Então deve ser mesmo para o lugar do Izmailov.  Rir Muito Alto

É para manter a tradição 

Só faltava dar-lhe a camisola 7
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #34 em: Outubro 07, 2011, 11:27 »

*
Juvenil

Localidade: Rotterdam
Masculino

Slow news day isso?  Rir Muito Alto
Registado

Who was that I whose mine was you
Re: Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #35 em: Outubro 07, 2011, 11:30 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Sinceramente, não conheço mas ... médio  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

Se falassem num central ...

Se for uma oportunidade de negócio, não podemos mesmo deixá-lo fugir, mesmo sabendo que a posição de defesa central merece a maior das prioridades.

Estamos a falar de um atleta com uma altura atípica para as suas características (tecnicista) e que tem uma facilidade enorme para marcar golos, sendo grande parte deles fruto dos seus remates.

Não temos nenhum atleta com estas características e verdade seja dita, apesar de termos um belo meio campo, falta-nos um verdadeiro criativo, algo que a irregularidade de Matias não tem oferecido.

Jeffren, Giovanni, Capel e Wolfswinkel seria um ataque simplesmente devastador até mesmo em termos europeus, mas o mais certo é a notícia ser falsa.

Aposto 50 euros em como o reilagarto vai ter orgasmos múltiplos  

Quando vi a noticia na capa do jornal na banca , escapou-me um FOSGASSE que até o meu puto ficou a olhar para mim  

Que grande aquisiçao seria.

O @Leao Vegetariano, já disse quase tudo o que de importante devia ser dito. acrescento só que o Gio é fortissimo em lances de bola parada!!!
Livres normalmente acabam no saco!!!!

SL
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #36 em: Outubro 07, 2011, 11:32 »

*
Júnior

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

E ainda agora começou a época.  Indeciso

Mas acho bem o Record publicar estas notícias. Com 1 semana de pausa no campeonato, o pessoal aborrece-se por aqui e assim sempre é algo para falar. Obviamente que os Sr's do Record criaram esta notícia com esse propósito  Rebolar de Tanto Rir
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #37 em: Outubro 07, 2011, 11:36 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Muito sinceramente, nem me importava que este viesse 100% por um fundo.
Como o Miúdo disse, e bem, um ataque com Cape, Jeffren, Moreno e Wolfswinkel era caso para assustar qualquer equipa europeia, não tenham dúvidas disso..
Moreno era claramente o fim da linha para Matias em Alvalade.
Rezo a todos os santinhos para que o negócio se concretize, seja através do fundo ou do alto
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #38 em: Outubro 07, 2011, 11:37 »

*
Sénior

Masculino

Já tinha escrito sobre ele em Fevereiro de 2010...
http://www.forumscp.com/index.php?topic=15170.40

PS: Rei Lagarto só tenho medo do joelho do menino...
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #39 em: Outubro 07, 2011, 11:45 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

PS: Rei Lagarto só tenho medo do joelho do menino...

E eu também.
Ele tem regressado aos poucos e aparentemente bem..........

Joao já foste e voltaste? 

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: