Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Citação de: Record, 7/10
O Sporting está a seguir atentamente Giovanni Moreno, umas das estrelas em ascensão no campeonato argentino. Ao que Record apurou, os responsáveis leoninos têm o médio internacional colombiano debaixo de olho e já existiram contactos com o Racing tendo em vista a contratação do médio-ofensivo sul-americano.

O emblema argentino de onde saiu Lisandro pede 10 milhões de dólares (cerca de 7,5 milhões de euros) pelo jogador colombiano que, no entanto, não é pertença apenas do emblema do país das pampas. Mais de 30% do passe do jogador está adquirido por um fundo de investimento que admite negociar o jogador por uma verba próxima dos 5 milhões de euros.

Citação de: Record, 8/10
Mesmo tendo estado afastado dos relvados durante seis meses devido a uma rotura dos ligamentos cruzados no joelho direito, o mais recente alvo do Sporting, Giovanni Moreno, assume-se como uma das mais cintilantes estrelas do campeonato argentino. Aliás, apesar da tremenda lesão que sofreu na temporada transata, o internacional colombiano, de 25 anos, tem vários clubes interessados nos seus serviços.

Em declarações a Record, o empresário do médio sul-americano, Agustín Jiménez, jogou à defesa quanto ao interesse do Sporting em Giovanni Moreno, mas admitiu que o Racing Club, emblema que detém 37,5 por cento do passe de Moreno – a restante percentagem está repartida entre um grupo de investidores e o Nacional (Colômbia) –, está disponível para negociar o jogador. “O Gio está feliz na Argentina mas estamos abertos a ofertas. Já fui sonda