Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 21:48
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Transferências e Prospecção
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Giovanni Moreno na lista do leão (Record)
Páginas:
« anterior
1
2
3
[
4
]
5
6
7
seguinte »
Autor
Tópico: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) (Lida 9136 vezes)
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record)
, «
Resposta #60 em:
Outubro 07, 2011, 13:44 »
Leão Vegetariano
Júnior
Localidade: Várias
Devo dizer que o Gio Moreno demorou bastante tempo a reaparecer depois da lesão, mas não parece ter perdido qualidades. Só me parece é que não está a 100% em termos de forma física. Ainda não fez um jogo completo desde que voltou, está claramente a ser "gerido" pelo Cholo Simeone.
@reilagarto: tens razão, aquela bojarda...
Registado
, «
Resposta #61 em:
Outubro 07, 2011, 13:45 »
calisto123
Veterano
Localidade: Évora
Este ano a comunicação social tem tido grande dificuldade em acertar nos alvos do Sporting.
Além disso ainda estamos em Outubro e já andam com este tipo de notícia.
Quanto ao jogador a sua qualidade é reconhecida, mas aquilo que me deixa algo preocupado foi a sua paragem de 7 meses por lesão.
Registado
, «
Resposta #62 em:
Outubro 07, 2011, 14:08 »
Zari
Iniciado
gosto que o SPORTING esteja atento e ativo no mercado....
Este jogador nao conheço, mas acredito no que dizem dele. Se é de facto bom, venha ele...
Mas ainda continuo a ter alguma esperança (cada vez menos, é certo!) no Matias se tornar um elemento preponderante na equipa do Sporting.
Mas acho que sim, devemos ir ao mercado... Um central, e um médio pelo menos... e um avançado emprestado.
Ou então recorremos À prata da casa no caso do Avançado (Wilson Eduardo) e do Central (Illori) ... e apostamos num trico barato, para tapar os buracos deixados quando o Rinaudo não puder jogar.
Registado
, «
Resposta #63 em:
Outubro 07, 2011, 14:15 »
blasted_soul
Veterano
Localidade: Guimarães
Duvido desta noticia como de todas as outras que envolvam transferencias de jogadores ...
Registado
Sporting Clube de Portugal
, «
Resposta #64 em:
Outubro 07, 2011, 14:19 »
Tmouta
Juvenil
Se a noticia e verdadeira nao sei mas que é um jogador que dava jeito a qualquer grande de Portugal disso nao tenho duvidas.
É um jogador interessante pois é um jogador muito alto mas com uma excelente técnica, visao de jogo e marca tambem muitos golos.
Se existir alguma possibilidade nao era de rejeitar
Registado
Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
, «
Resposta #65 em:
Outubro 07, 2011, 14:20 »
KingJames
Ex-Simao26
Veterano
Condecorações:
Localidade: Porto
como ja disse , gosto dele . mas não me parece que neste sistema de jogo que nos jogamos ele possa entrar como " médio " . se fosse num 4-2-3-1 que ele fosse uma espécie de
segundo ponta-de-lança
disfarçado de
medio-ofensivo " nº10"
acho que podria render .
agora neste 4-3-3 acho difícil ser " contratado " como " médio " . talvez " encostado " na direita podendo " vaguear " e flectir para o meio e fazer uso do seu pé esquerdo .
talento tem . se " encaixaria " é outra questão .
mais prioritário :
1
central
, 1
médio-centro
( nº8 ) e um
avançado
que possa jogar nas alas e na frente de ataque (
Wilson Eduardo
, pois esta claro . )
Registado
"
All the people that was rooting on me to fail
, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today,"
James
said. | "
Lebron
is not as good as
Michael Jordan
? C´mon!
Lebron
is in a class by himself!"
O.Robertson
said.
, «
Resposta #66 em:
Outubro 07, 2011, 14:24 »
GuiZePpE
Juvenil
Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
Porque vejo todos a quererem um número 8?
Não acham que a cantera pode resolver?
Ou acham que o dinheiro abunda em Portugal, nomeadamente no nosso clube?
Registado
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
, «
Resposta #67 em:
Outubro 07, 2011, 14:33 »
KingJames
Ex-Simao26
Veterano
Condecorações:
Citação de: GuiZePpE em Outubro 07, 2011, 14:24
na posição de médio(centro) temos :
- Rinaudo
- André Santos
- Schaars
- Elias
- André Martins
ora , o Aguiar saiu . o Matias é " nrº10 " e o izmailov que poderia ( e deveria ... ) jogar nessa posição esta lesionado . tendo em conta que o André Martins ainda não jogou e se lhe vê ainda algo " verdinho " era bom a aquisição de outro médio .
mas isto é a minha opinião .
Registado
"
, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today,"
James
said. | "
Lebron
is not as good as
Michael Jordan
? C´mon!
Lebron
O.Robertson
said.
, «
Resposta #68 em:
Outubro 07, 2011, 14:36 »
Pisacane
Iniciado
Localidade: Lisboa/Trasmontes
Bom jogador, mas vem de uma lesão de cerca de 6 meses. Há muito tempo que não o vejo jogar à conta desta lesão.
É um tipo que apesar de ser tecnicamente bom, não perde muito tempo com a bola nos pés, ou distribui ou chuta, e que chutaço o colombiano tem. Marca muitos golos de fora da área. Não acho que o Sporting tenha ninguém como ele no plantel. É um médio-ofensivo, mas bem diferente do Matias Fernandez, ou do "contrato suspenso" Luis Aguiar".
Não vai ser barato, abaixo dos 5 milhões quase impossível.
Registado
, «
Resposta #69 em:
Outubro 07, 2011, 14:36 »
selvas
Júnior
Localidade: Rio Maior
Citação de: KingJames em Outubro 07, 2011, 14:33
- Rinaudo
- André Santos
- Schaars
- Elias
- André Martins
ora , o Aguiar saiu . o Matias é " nrº10 " e o izmailov que poderia ( e deveria ... ) jogar nessa posição esta lesionado . tendo em conta que o André Martins ainda não jogou e se lhe vê ainda algo " verdinho " era bom a aquisição de outro médio .
Tens o Elias mas não pode jogar na LE. Também acho que faz falta assim como um extremo, neste momento temos 2 extremos disponíveis, sendo que um deles ainda é bastante jovem e no inicio da época nem era jogador para esta época.
Registado
, «
Resposta #70 em:
Outubro 07, 2011, 14:42 »
KingJames
Ex-Simao26
Veterano
Condecorações:
Citação de: selvas em Outubro 07, 2011, 14:36
- Rinaudo
- André Santos
- Schaars
- Elias
- André Martins
Tens o Elias mas não pode jogar na LE. Também acho que faz falta assim como um extremo, neste momento temos 2 extremos disponíveis, sendo que um deles ainda é bastante jovem e no inicio da época nem era jogador para esta época.
eu esqueci-me mas já modifiquei
eu só acho isto porque nos neste sistema jogamos com ... 3 médios num total de 5 ! ora , para rotações , lesões , castigos é pouco , na minha opinião . só se se convertesse o Matias num belluschi ( não em termos de qualidade ) , ou seja , que soubesse " jogar " num 4-3-3 e que ao mesmo tempo fosse o 10 da equipa como também soubesse pressionar alto , roubar bolas ... defender .
pois , para alem desta posição , o avançado e o central vinham em boa hora . eu continuo a achar que o regresso do Wilson era a melhor solução , mas enfim
Registado
"
James
said. | "
Lebron
is not as good as
Michael Jordan
? C´mon!
Lebron
O.Robertson
said.
, «
Resposta #71 em:
Outubro 07, 2011, 14:45 »
Captain Tsubasa
Moderado
Júnior
Localidade: Lisboa
O Adrien tem qualidade mais que suficiente para o nosso banco. Urgente é um central rápido e que saiba sair a jogar e um extremo para alternar com o Capel, o Jeffren e o Carrillo. Mas ainda é muito cedo.
Registado
, «
Resposta #72 em:
Outubro 07, 2011, 15:01 »
Chuck
Sénior
Localidade: São João da Madeira
Não conheço, mas se for daqueles a quem o entrosamento, as adaptações e rotinas não assiste. Tá aprovado. (Desde que seja jogador
)
Mas, 1,90m, para um MOC? Não sei.
Registado
, «
Resposta #73 em:
Outubro 07, 2011, 15:02 »
VaL30
Barney Stinson
Localidade: Penacova/Coimbra ('a semana)
Usar o Sporting para publicitar um jogador as usual
Registado
Godinho:
"O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
, «
Resposta #74 em:
Outubro 07, 2011, 15:08 »
Rafa97
Veterano
Localidade: Sintra
É um grande jogador , se o Racing o vende-se por 5 M , era um negocio da china
Conheço bem o jogador e não deve sair por menos de 10M.
Registado
, «
Resposta #75 em:
Outubro 07, 2011, 15:09 »
GuiZePpE
Juvenil
Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
- Rinaudo
- André Santos
- Schaars
- Elias
- André Martins
Estamos a falar de 5 jogadores para duas posições! correcto? disseste querias um 8, não estamos a incluir o dez. Eu também acho que precisamos de um 8, só não concordo que o tenhamos de comprar. Gosto do Adrien e o André Martins tem de jogar!!
Registado
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
, «
Resposta #76 em:
Outubro 07, 2011, 15:29 »
CL6
Sénior
Localidade: Abrantes/Lisboa
Na minha opinião, acho que esta notícia não tem qualquer fundamento:
o Sporting não vai dar 5 milhões por um médio em Janeiro (se for é por um central e já é a puxar muito)
provavelmente ia para o banco face ao ritmo que a equipa leva
Registado
, «
Resposta #77 em:
Outubro 07, 2011, 15:35 »
jnrodrigues
Sénior
Localidade: Lisboa
Citação de: KingJames em Outubro 07, 2011, 14:20
como ja disse , gosto dele . mas não me parece que neste sistema de jogo que nos jogamos ele possa entrar como " médio " . se fosse num 4-2-3-1
que ele fosse uma espécie de
segundo ponta-de-lança
disfarçado de
medio-ofensivo " nº10"
acho que podria render .
agora neste 4-3-3 acho difícil ser " contratado " como " médio " . talvez " encostado " na direita podendo " vaguear " e flectir para o meio e fazer uso do seu pé esquerdo .
talento tem . se " encaixaria " é outra questão .
mais prioritário :
1
central
, 1
médio-centro
( nº8 ) e um
avançado
que possa jogar nas alas e na frente de ataque (
Wilson Eduardo
, pois esta claro . )
Gio tem de jogar no meio do campo a 10 ou a segundo avançado. Pode jogar a Ala, mas perde muito do seu futebol. É um jogador que gosta e precisa de ter a bola no pé. Apesar de jogar muito bem ao primeiro toque.
Registado
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a) O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b) A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais;
c) A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
- Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
, «
Resposta #78 em:
Outubro 07, 2011, 15:36 »
Matías Fernández
Sénior
Localidade: [Peniche]-->[Coimbra]
Tipo, como é que isto desestabiliza o balneário?
Jogadores do Sporting:
"Já viram a noticia do rascord? Parece que o nosso clube quer um MOC..."
" Mister, é verdade esta notícia?"
"Claro que é, tem tanta verdade como todos os nomes que mandaram para o ar o verão inteiro...."
Não conheço o jogador, mas temos de definir prioridades. Em que táctica é que andamos a jogar? É que me parece ser mais um 4-5-1 do que propriamente um 4-2-3-1.
Contratações? Depende, um central é o óbvio no entanto temos de perceber uma coisa, a saída ou não saída de carriço não nos podemos dar ao luxo de estar a pagar 5 ordenados em centrais. Um defesa esquerdo seria novamente "a contratação" e o tal MOC que seria deixado para ultimo.
Se fosse presidente arriscava em 2 contratações e 2 saídas(Evaldo e Carriço) e com o fim do mercado de inverno uma tentativa de roubo de um craque como fizemos este verão, agora resta esperar pelo que a direcção vai fazer que independentemente do que digam fez um grande trabalho.
Avançados não necessitamos nos próximos 2 a 3 anos assim espero. Na taça, arriscava num 4-4-2 com Bojinov e Rubio para começar a valorizar estes dois e para não criar mau ambiente no grupo.
Registado
, «
Resposta #79 em:
Outubro 07, 2011, 16:15 »
Tiago
Iniciado
Localidade: Matosinhos
Citação de: Matías Fernández em Outubro 07, 2011, 15:36
Tipo, como é que isto desestabiliza o balneário?
Jogadores do Sporting:
"Já viram a noticia do rascord? Parece que o nosso clube quer um MOC..."
" Mister, é verdade esta notícia?"
"Claro que é, tem tanta verdade como todos os nomes que mandaram para o ar o verão inteiro...."
Não conheço o jogador, mas temos de definir prioridades. Em que táctica é que andamos a jogar? É que me parece ser mais um 4-5-1 do que propriamente um 4-2-3-1.
Contratações? Depende, um central é o óbvio no entanto temos de perceber uma coisa, a saída ou não saída de carriço não nos podemos dar ao luxo de estar a pagar 5 ordenados em centrais. Um defesa esquerdo seria novamente "a contratação" e o tal MOC que seria deixado para ultimo.
Se fosse presidente arriscava em 2 contratações e 2 saídas(Evaldo e Carriço) e com o fim do mercado de inverno uma tentativa de roubo de um craque como fizemos este verão, agora resta esperar pelo que a direcção vai fazer que independentemente do que digam fez um grande trabalho.
Avançados não necessitamos nos próximos 2 a 3 anos assim espero. Na taça, arriscava num 4-4-2 com Bojinov e Rubio para começar a valorizar estes dois e para não criar mau ambiente no grupo.
A desestabilização fica ao critério de cada jogador e da confiança que ele tem em si próprio.
Relativamente às contratações, penso que um médio "ofensivo", mas que seja garantidamente criativo e um extremo que seja opção ao Capel são importantes. Mais importante ainda seria despachar um central... Polga está em fim de contrato, logo ou se vende agora ou sai por 0 no fim da época. Carriço está claramente em baixa de forma, pelo que seria mais interessante tentar recuperá-lo e vender no fim da época. Rodriguez, não me convence de todo. É para mim o central mais fraco dos 4 actuais e será para dispensar assim que possível (de preferência já em Janeiro). Saindo 1 dos 3, teria de ser contratado um central para jogar ao lado do Onyewo, ou mesmo 2, se despacharem mais que 1 central.
A saída de Evaldo parece-me "escusada" em Janeiro. Principalmente porque obrigaria à contratação de um novo defesa esquerdo. Parece-me melhor deixá-lo por cá até ao final da época, altura em que Turan estará pronto a ficar com o lugar do Evaldo.
Já do outro lado, não sei até que ponto estamos "garantidos" com o Pereirinha... mas espero que sim, pois parece-me que gastar dinheiro para uma posição em que temos 2 jovens com futuro emprestados não é grande ideia.
Resumindo:
1 Central (ou 2 dependendo de saídas), 1 extremo e 1 médio criativo.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
2
3
[
4
]
5
6
7
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Transferências e Prospecção
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Giovanni Moreno na lista do leão (Record)
« tópico anterior
seguinte »
Ir para:
Por favor seleccione um destino:
Universo Sporting Clube de Portugal
Redacção Porta 10-A
Orgulho Leonino
Direcção, SAD e Orgãos Sociais
Sócios, Adeptos e Património
Futebol Profissional
Jogos e Jogadores