Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 10:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) (Lida 11255 vezes)

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #60 em: Outubro 07, 2011, 13:44 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Devo dizer que o Gio Moreno demorou bastante tempo a reaparecer depois da lesão, mas não parece ter perdido qualidades. Só me parece é que não está a 100% em termos de forma física. Ainda não fez um jogo completo desde que voltou, está claramente a ser "gerido" pelo Cholo Simeone.

@reilagarto: tens razão, aquela bojarda...
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #61 em: Outubro 07, 2011, 13:45 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Este ano a comunicação social tem tido grande dificuldade em acertar nos alvos do Sporting.

Além disso ainda estamos em Outubro e já andam com este tipo de notícia.  Azn

Quanto ao jogador a sua qualidade é reconhecida, mas aquilo que me deixa algo preocupado foi a sua paragem de 7 meses por lesão.
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #62 em: Outubro 07, 2011, 14:08 »

*
Iniciado

gosto que o SPORTING esteja atento e ativo no mercado....
Este jogador nao conheço, mas acredito no que dizem dele. Se é de facto bom, venha ele...
Mas ainda continuo a ter alguma esperança (cada vez menos, é certo!) no Matias se tornar um elemento preponderante na equipa do Sporting.

Mas acho que sim, devemos ir ao mercado... Um central, e um médio pelo menos... e um avançado emprestado.
Ou então recorremos À prata da casa no caso do Avançado (Wilson Eduardo) e do Central (Illori) ... e apostamos num trico barato, para tapar os buracos deixados quando o Rinaudo não puder jogar.

Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #63 em: Outubro 07, 2011, 14:15 »

*
Veterano

Localidade: Guimarães
Masculino

Duvido desta noticia como de todas as outras que envolvam transferencias de jogadores ...
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #64 em: Outubro 07, 2011, 14:19 »

*
Júnior

Se a noticia e verdadeira nao sei mas que é um jogador que dava jeito a qualquer grande de Portugal disso nao tenho duvidas.
É um jogador interessante pois é um jogador muito alto mas com uma excelente técnica, visao de jogo e marca tambem muitos golos.
Se existir alguma possibilidade nao era de rejeitar
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #65 em: Outubro 07, 2011, 14:20 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

como ja disse , gosto dele . mas não me parece que neste sistema de jogo que nos jogamos ele possa entrar como " médio " . se fosse num 4-2-3-1 que ele fosse uma espécie de segundo ponta-de-lança disfarçado de medio-ofensivo " nº10" acho que podria render .

agora neste 4-3-3 acho difícil ser " contratado " como " médio " . talvez " encostado " na direita podendo " vaguear " e flectir para o meio e fazer uso do seu pé esquerdo .

talento tem . se " encaixaria " é outra questão .

mais prioritário : 1 central , 1 médio-centro ( nº8 ) e um avançado que possa jogar nas alas e na frente de ataque ( Wilson Eduardo , pois esta claro . )
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #66 em: Outubro 07, 2011, 14:24 »

*
Júnior

Masculino

Porque vejo todos a quererem um número 8?

Não acham que a cantera pode resolver?

Ou acham que o dinheiro abunda em Portugal, nomeadamente no nosso clube?
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #67 em: Outubro 07, 2011, 14:33 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

na posição de médio(centro) temos :

- Rinaudo

- André Santos

- Schaars

- Elias

- André Martins

ora , o Aguiar saiu . o Matias é " nrº10 " e o izmailov que poderia ( e deveria ... ) jogar nessa posição esta lesionado . tendo em conta que o André Martins ainda não jogou e se lhe vê ainda algo " verdinho " era bom a aquisição de outro médio .

mas isto é a minha opinião .
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #68 em: Outubro 07, 2011, 14:36 »

*
Juvenil

Localidade: Queluz/Trasmontes
Masculino

Bom jogador, mas vem de uma lesão de cerca de 6 meses. Há muito tempo que não o vejo jogar à conta desta lesão.

É um tipo que apesar de ser tecnicamente bom, não perde muito tempo com a bola nos pés, ou distribui ou chuta, e que chutaço o colombiano tem. Marca muitos golos de fora da área. Não acho que o Sporting tenha ninguém como ele no plantel. É um médio-ofensivo, mas bem diferente do Matias Fernandez, ou do "contrato suspenso" Luis Aguiar".

Não vai ser barato, abaixo dos 5 milhões quase impossível.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #69 em: Outubro 07, 2011, 14:36 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

- Rinaudo

- André Santos

- Schaars

- Elias

- André Martins

ora , o Aguiar saiu . o Matias é " nrº10 " e o izmailov que poderia ( e deveria ... ) jogar nessa posição esta lesionado . tendo em conta que o André Martins ainda não jogou e se lhe vê ainda algo " verdinho " era bom a aquisição de outro médio .

Tens o Elias mas não pode jogar na LE. Também acho que faz falta assim como um extremo, neste momento temos 2 extremos disponíveis, sendo que um deles ainda é bastante jovem e no inicio da época nem era jogador para esta época.  
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #70 em: Outubro 07, 2011, 14:42 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Masculino

- Rinaudo

- André Santos

- Schaars

- Elias

- André Martins

Tens o Elias mas não pode jogar na LE. Também acho que faz falta assim como um extremo, neste momento temos 2 extremos disponíveis, sendo que um deles ainda é bastante jovem e no inicio da época nem era jogador para esta época.  

eu esqueci-me mas já modifiquei  Positivo!

eu só acho isto porque nos neste sistema jogamos com ... 3 médios num total de 5 ! ora , para rotações , lesões , castigos é pouco , na minha opinião . só se se convertesse o Matias num belluschi ( não em termos de qualidade ) , ou seja , que soubesse " jogar " num 4-3-3 e que ao mesmo tempo fosse o 10 da equipa como também soubesse pressionar alto , roubar bolas ... defender . 

pois , para alem desta posição , o avançado e o central vinham em boa hora . eu continuo a achar que o regresso do Wilson era a melhor solução ,  mas enfim  Seta
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #71 em: Outubro 07, 2011, 14:45 »

Captain Tsubasa

O Adrien tem qualidade mais que suficiente para o nosso banco. Urgente é um central rápido e que saiba sair a jogar e um extremo para alternar com o Capel, o Jeffren e o Carrillo. Mas ainda é muito cedo.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #72 em: Outubro 07, 2011, 15:01 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Não conheço, mas se for daqueles a quem o entrosamento, as adaptações e rotinas não assiste. Tá aprovado. (Desde que seja jogador  )

Mas, 1,90m, para um MOC? Não sei.  Pensar
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #73 em: Outubro 07, 2011, 15:02 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Usar o Sporting para publicitar um jogador as usual
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #74 em: Outubro 07, 2011, 15:08 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

É um grande jogador , se o Racing o vende-se por 5 M , era um negocio da china 

Conheço bem o jogador e não deve sair por menos de 10M.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #75 em: Outubro 07, 2011, 15:09 »

*
Júnior

Masculino

- Rinaudo

- André Santos

- Schaars

- Elias

- André Martins

Estamos a falar de 5 jogadores para duas posições! correcto? disseste querias um 8, não estamos a incluir o dez. Eu também acho que precisamos de um 8, só não concordo que o tenhamos de comprar. Gosto do Adrien e o André Martins tem de jogar!!
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #76 em: Outubro 07, 2011, 15:29 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Na minha opinião, acho que esta notícia não tem qualquer fundamento:
  • o Sporting não vai dar 5 milhões por um médio em Janeiro (se for é por um central e já é a puxar muito)

• provavelmente ia para o banco face ao ritmo que a equipa leva
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #77 em: Outubro 07, 2011, 15:35 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

como ja disse , gosto dele . mas não me parece que neste sistema de jogo que nos jogamos ele possa entrar como " médio " . se fosse num 4-2-3-1 que ele fosse uma espécie de segundo ponta-de-lança disfarçado de medio-ofensivo " nº10" acho que podria render .

agora neste 4-3-3 acho difícil ser " contratado " como " médio " . talvez " encostado " na direita podendo " vaguear " e flectir para o meio e fazer uso do seu pé esquerdo .

talento tem . se " encaixaria " é outra questão .

mais prioritário : 1 central , 1 médio-centro ( nº8 ) e um avançado que possa jogar nas alas e na frente de ataque ( Wilson Eduardo , pois esta claro . )

Gio tem de jogar no meio do campo a 10 ou a segundo avançado. Pode jogar a Ala, mas perde muito do seu futebol. É um jogador que gosta e precisa de ter a bola no pé. Apesar de jogar muito bem ao primeiro toque.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #78 em: Outubro 07, 2011, 15:36 »

*
Veterano

Masculino

Tipo, como é que isto desestabiliza o balneário?

Jogadores do Sporting:

"Já viram a noticia do rascord? Parece que o nosso clube quer um MOC..."

" Mister, é verdade esta notícia?"

"Claro que é, tem tanta verdade como todos os nomes que mandaram para o ar o verão inteiro...."

Não conheço o jogador, mas temos de definir prioridades. Em que táctica é que andamos a jogar? É que me parece ser mais um 4-5-1  do que propriamente um 4-2-3-1.

Contratações? Depende, um central é o óbvio no entanto temos de perceber uma coisa, a saída ou não saída de carriço não nos podemos dar ao luxo de estar a pagar 5 ordenados em centrais. Um defesa esquerdo seria novamente "a contratação" e o tal MOC que seria deixado para ultimo.

Se fosse presidente arriscava em 2 contratações e 2 saídas(Evaldo e Carriço) e com o fim do mercado de inverno uma tentativa de roubo de um craque como fizemos este verão, agora resta esperar pelo que a direcção vai fazer que independentemente do que digam fez um grande trabalho.

Avançados não necessitamos nos próximos 2 a 3 anos assim espero. Na taça, arriscava num 4-4-2 com Bojinov e Rubio para começar a valorizar estes dois e para não criar mau ambiente no grupo.
Registado

"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #79 em: Outubro 07, 2011, 16:15 »

*
Iniciado

Localidade: Matosinhos
Masculino

Tipo, como é que isto desestabiliza o balneário?

Jogadores do Sporting:

"Já viram a noticia do rascord? Parece que o nosso clube quer um MOC..."

" Mister, é verdade esta notícia?"

"Claro que é, tem tanta verdade como todos os nomes que mandaram para o ar o verão inteiro...."

Não conheço o jogador, mas temos de definir prioridades. Em que táctica é que andamos a jogar? É que me parece ser mais um 4-5-1  do que propriamente um 4-2-3-1.

Contratações? Depende, um central é o óbvio no entanto temos de perceber uma coisa, a saída ou não saída de carriço não nos podemos dar ao luxo de estar a pagar 5 ordenados em centrais. Um defesa esquerdo seria novamente "a contratação" e o tal MOC que seria deixado para ultimo.

Se fosse presidente arriscava em 2 contratações e 2 saídas(Evaldo e Carriço) e com o fim do mercado de inverno uma tentativa de roubo de um craque como fizemos este verão, agora resta esperar pelo que a direcção vai fazer que independentemente do que digam fez um grande trabalho.

Avançados não necessitamos nos próximos 2 a 3 anos assim espero. Na taça, arriscava num 4-4-2 com Bojinov e Rubio para começar a valorizar estes dois e para não criar mau ambiente no grupo.

A desestabilização fica ao critério de cada jogador e da confiança que ele tem em si próprio.

Relativamente às contratações, penso que um médio "ofensivo", mas que seja garantidamente criativo e um extremo que seja opção ao Capel são importantes. Mais importante ainda seria despachar um central... Polga está em fim de contrato, logo ou se vende agora ou sai por 0 no fim da época. Carriço está claramente em baixa de forma, pelo que seria mais interessante tentar recuperá-lo e vender no fim da época. Rodriguez, não me convence de todo. É para mim o central mais fraco dos 4 actuais e será para dispensar assim que possível (de preferência já em Janeiro). Saindo 1 dos 3, teria de ser contratado um central para jogar ao lado do Onyewo, ou mesmo 2, se despacharem mais que 1 central.

A saída de Evaldo parece-me "escusada" em Janeiro. Principalmente porque obrigaria à contratação de um novo defesa esquerdo. Parece-me melhor deixá-lo por cá até ao final da época, altura em que Turan estará pronto a ficar com o lugar do Evaldo.
Já do outro lado, não sei até que ponto estamos "garantidos" com o Pereirinha... mas espero que sim, pois parece-me que gastar dinheiro para uma posição em que temos 2 jovens com futuro emprestados não é grande ideia.

Resumindo:

1 Central (ou 2 dependendo de saídas), 1 extremo e 1 médio criativo.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: