Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 24, 2014, 12:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) (Lida 11670 vezes)

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #40 em: Outubro 07, 2011, 11:49 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

este não era mel  ... era melzinho !  Grin

só vi um jogo deste menino para perceber que é como o algodão  Seta
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #41 em: Outubro 07, 2011, 11:53 »

Gebeeme

Desculpem a minha ignorância mas ele é um médio tipo Schaars, tipo Rinaudo ou tipo Matías?

É que, confesso, não conheço o rapaz...  Embarrassed

EDIT: Esqueçam que já li o comentário do @ Leão Vegetariano.

Só uma dúvida: não estamos ainda fartos de joelhos presos por arames?
« Última modificação: Outubro 07, 2011, 11:56 por Gêbêeme » Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #42 em: Outubro 07, 2011, 11:57 »

*
Veterano

Localidade: if you want to know where god is, ask a drunk

canhoto (pode jogar sobre a direita, fazendo as minhas tão desejadas diagonais interiores); 1,90m; craque... o que há para não gostar, neste?

ainda assim, as minhas apostas para janeiro seriam um central de top e um extremo mais finalizador e rápido (também canhoto, de preferência).

Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #43 em: Outubro 07, 2011, 12:02 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

ele é bom, resta saber, é se depois da grave lesão, vai conseguir voltar ao grande nível a que esteve.

Mas cheira-me a noticias para vender jornais.
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #44 em: Outubro 07, 2011, 12:04 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

PS: Rei Lagarto só tenho medo do joelho do menino...

E eu também.
Ele tem regressado aos poucos e aparentemente bem..........

Joao já foste e voltaste? 

SL

Próxima semana... Continuo à espera do tamanho da camisola... Smiley
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #45 em: Outubro 07, 2011, 12:09 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

PS: Rei Lagarto só tenho medo do joelho do menino...

E eu também.
Ele tem regressado aos poucos e aparentemente bem..........

Joao já foste e voltaste? 

SL

Próxima semana... Continuo à espera do tamanho da camisola... Smiley

Ah ok

Vou-te mandar uma PM  Positivo!

SL
Registado

Re: Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #46 em: Outubro 07, 2011, 12:12 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Dica para a comunicação social:

Façam manchete "todos os jogadores na lista do leao"

Nunca chega um jogador que a comunicação social avança.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #47 em: Outubro 07, 2011, 12:13 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Só uma coisa quando é que ele termina contrato com o Racing?
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #48 em: Outubro 07, 2011, 12:14 »

*
Juvenil

Localidade: Santarém
Masculino

Parece-me um grandalhão desajeitadão, com alguma técnica e bom remate. Não digo isto no sentido pejorativo, simplesmente no youtube são todos Ronaldos e Zidanes. Se o contratarem que seja tudo de bom, mas esta história, na minha opinião, tem muito pouco de verdade, ainda por cima vem dessa #$%/ de jornal...

Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #49 em: Outubro 07, 2011, 12:15 »

*
Veterano

Masculino

2015, segundo o transfermarkt.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #50 em: Outubro 07, 2011, 12:16 »

*
Júnior

Localidade: Rio Maior
Masculino

Duvido que seja possível por 5M€, só se o fundo de investimento estiver a fazer muita pressão para o vender.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #51 em: Outubro 07, 2011, 12:17 »

*
Júnior

Masculino

Duvido que seja possível por 5M€, só se o fundo de investimento estiver a fazer muita pressão para o vender.

Ou então se realmente as lesões tem afectado a capacidade do jogador.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #52 em: Outubro 07, 2011, 12:22 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Não conheço o jogador.

Mas nesta altura é para vender jornais ou para destabilizar o balneário.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #53 em: Outubro 07, 2011, 12:28 »

No avatar!

*
Iniciado

Jogador de TOP! É só isso que tenho para dizer dele ! É um médio que resolve jogos  ! E aqueles tiros... ui que coisa !
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #54 em: Outubro 07, 2011, 12:45 »

*
Sénior

Masculino

Mas afinal não é suposto não ler-mos essa m*rda de jornal?Huh?Huh?Huh??

Lool, eu vi logo que estes boicotes ao record ou à impressa era sol de pouca dura.

O pessoal simplesmente não consegue viver sem a especulação, mesmo vinda de onde vem.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #55 em: Outubro 07, 2011, 12:45 »

*

Masculino

Seria excelente, é muito desenvolvido tecnicamente e traria soluções quer ao meio-campo ofensivo quer eventualmente ao ataque, sendo que seria mais um com capacidade goleadora.

O problema são mesmo as lesões, num plantel que já tem problemas de sobra nesse capítulo...
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #56 em: Outubro 07, 2011, 13:02 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Boa estratégia por parte do Record: Em dia de jogo da selecção lança um nome forte para o melhor clube nacional. Arriscam-se a vender jornais...  Despercebido

Quanto ao jogador, de facto a sua qualidade é inequívoca. Contudo não acredito minimamente na notícia...
« Última modificação: Outubro 07, 2011, 13:06 por dude_31 » Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #57 em: Outubro 07, 2011, 13:04 »

*
Sénior

Localidade: Lesneven, França.
Masculino

É de facto um grande jogador, e seria uma excelente contratação, mas aqueles 7 meses perdidos por lesão na época passada...
Registado

Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #58 em: Outubro 07, 2011, 13:06 »

*
Sénior

Se tiver em boas condiçoes fisicas qual é o problema?os azares acontecem. O schaars tambem nao teve 1 ano parado praticamente e agora é um todo terreno com um pulmão inesgotavel? O sa pinto idem. Uma lesão nao quer dizer nada, desde que as condiçoes fisicas actuais estejam totalmente salvaguardadas.
Registado
Re: Giovanni Moreno na lista do leão (Record) , « Resposta #59 em: Outubro 07, 2011, 13:31 »

*
Júnior

Masculino

Depois da saída de Aguiar e pelo facto de Izmailov infelizmente não dar garantias de voltar a ter uma condição física estável, parece-me normal estarem à procura de um médio.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Giovanni Moreno na lista do leão (Record)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: