Fórum SCP

[Acção] Faz «dislike» ao Record

Não posso fazer dislike pois nunca fiz o like!

:arrow:

Ainda não tinha visto essas capas do Carvalhal. Que tristes  :cartao:
Quem jogou ontem foi Portugal. Quem é que tem destaque na capa de hoje?...O treinador da trampa. :dance:
Isto é muito importante :sleep:

A vantagem deste tipo de acções é que não são obrigatórias para quem concorda com a falsidades, a destabilização e o fraco jornalismo.  :great:

Caro forista, não sejas falso tu tambem. És contra o que eles fazem, mas usas a mesma "técnica".

Este tipo de acções, na minha opinião, são ridículas e que não levam a nada. Sendo assim não participo nelas.
Agora, por eu não apoiar uma "iniciativa" sou a favor de falsidades e do fraco jornalismo?

Não brinques comigo. Vai lá para o facebook, ou por onde queres mas não venhas com mesquinhices  para os meus lados.

SL
Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Não só viram como ainda tivemos o prazer de ter um dos editores do Record, o Bernardo Ribeiro, a mandar vir connosco no Twitter (http://www.twitter.com/forumscp) no que acabou por se tornar numa conversa de ping-pong.

Resumindo, ficaram incomodados.
Por acaso sempre tive a ideia que esse era Sportinguista.

Sei de pelo menos um sportinguista fanático que trabalha lá, que costuma escrever notícias sobre o Sporting. É um gordo, um António qualquer coisa (não me lembro). O meu primo estudou com ele, e ele é autenticamente doente pelo Sporting, não acredito que alguma vez escrevesse algo prejudicial para o clube.
Isto é muito importante :sleep:

A vantagem deste tipo de acções é que não são obrigatórias para quem concorda com a falsidades, a destabilização e o fraco jornalismo.  :great:

Caro forista, não sejas falso tu tambem. És contra o que eles fazem, mas usas a mesma "técnica".

Este tipo de acções, na minha opinião, são ridículas e que não levam a nada. Sendo assim não participo nelas.
Agora, por eu não apoiar uma "iniciativa" sou a favor de falsidades e do fraco jornalismo?

Não brinques comigo. Vai lá para o facebook, ou por onde queres mas não venhas com mesquinhices  para os meus lados.

SL

Boa noite "caro forista",

Respeito, obviamente, a tua opinião.
Sendo que o tópico não é sobre mim não vou claro responder.

SL
« Última modificação: Outubro 08, 2011, 20:25 pm por Mourao »
Obviamente que isto dos "Likes" não faz quase nada, mas é simbólico.

Gostava era de uma próxima "campanha" ou acção que ensinasse as pessoas a bloquear os conteúdos de publicidade quando visitam o site do record (e outros), para não lhes darmos a hipótese de fazer dinheiro com isso.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
Sou daqueles que gostaria de fazer Dislike mas visto que nunca fiz Like, não tenho essa possibilidade. De qualquer forma, era comprador assíduo do Record e deixei de o ser. Dos 3 desportivos em Portugal sempre me pareceu o "mais isento", situação que se tem vindo a diluir com o passar dos anos. Assim, o meu dislike é não voltar a comprar o jornal. Simples.