Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 05:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Acção] Faz «dislike» ao Record

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Acção] Faz «dislike» ao Record (Lida 3150 vezes)

Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #40 em: Outubro 06, 2011, 10:55 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Não posso fazer dislike pois nunca fiz o like!
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #41 em: Outubro 06, 2011, 11:06 »

*
Júnior

Localidade: Albufeira/Olivais/Vialonga
Masculino

Outro aqui.  Positivo!
Registado

๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #42 em: Outubro 06, 2011, 11:33 »

BANIDO

*
Veterano

Por JAIMITOS
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #43 em: Outubro 06, 2011, 11:58 »

Mourao

Lembram-se disto?

Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #44 em: Outubro 06, 2011, 14:47 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Lembram-se disto?

Maior desrespeito que já vi por um treinador de futebol e, consequentemente, pelo clube que representava.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #45 em: Outubro 06, 2011, 14:53 »

a32772

Lembram-se disto?

Maior desrespeito que já vi por um treinador de futebol e, consequentemente, pelo clube que representava.

Verdade.
A uns baixam as calças de uma forma rastejante e ultrajante. A outros, só porque julgam que eles estão na lama, não só procuram matar como ainda esfolar mais um pouco. Atitudes dignas de vermes cobardolas!
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #46 em: Outubro 06, 2011, 16:53 »

*
Júnior

Masculino

Acho que tambem foi o record que disse que na altura do Costinha, os jogadores nao podiam brincar com o Paulinho nem ler o jornal, por exemplo.
No dia a seguir foi tudo desmentido pelo Sporting.
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #47 em: Outubro 06, 2011, 17:53 »

*
Iniciado

Localidade: Carnaxide
Masculino

Nunca tinha posto Like, mas achei por bem seguir alguns colegas foristas e carregar no Like só para depois poder colocar Unlike.

Neste caso como o que essas bestas do grupo cofina fazem contra o Sporting é uma fraude, carreguei tambem em Denunciar Pagina e escolhi o item: spam ou fraude...
Registado

“Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais democratas, eu calei, porque, afinal, eu não era social democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles levaram a mim, não havia mais quem protestasse” (Martin Niemöller).
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #48 em: Outubro 07, 2011, 16:05 »

*
Iniciado

Localidade: Barcelos
Masculino

O evento para fazer dislike foi desativado, por quem?Huh?
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #49 em: Outubro 07, 2011, 16:19 »

Mourao

Por nós.
1ª iniciativa concluida. Perderam alguns milhares de adeptos e a página deles ficou offline umas horas.

Vamos então para a iniciativa seguinte....
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #50 em: Outubro 07, 2011, 16:24 »

*
Iniciado

Localidade: Barcelos
Masculino

Ok, cá estarei para as próximas iniciativas!
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #51 em: Outubro 07, 2011, 17:49 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Por nós.
1ª iniciativa concluida. Perderam alguns milhares de adeptos e a página deles ficou offline umas horas.

Eu não estive por dentro dos números, mas sabes dizer-me qual foi o número de "dislikes" (claro que pode não ter sido só de sportinguistas, mas uma aproximação só para ficarmos com uma ideia)?
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #52 em: Outubro 07, 2011, 21:35 »

Mourao

Por nós.

Eu não estive por dentro dos números, mas sabes dizer-me qual foi o número de "dislikes" (claro que pode não ter sido só de sportinguistas, mas uma aproximação só para ficarmos com uma ideia)?

Durante os 2 dias da acção cerca de 4000.
Entretanto a página foi abaixo umas horas devido às denúncias.
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #53 em: Outubro 07, 2011, 22:33 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Eu do Record nunca tinha feito "like" mas no do Correio da Manhã já fiz o dislike Positivo!
Registado

AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #54 em: Outubro 07, 2011, 23:09 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Por nós.

Durante os 2 dias da acção cerca de 4000.
Entretanto a página foi abaixo umas horas devido às denúncias.

Muito bom, decerto que viram a campanha no facebook que esteve na origem desta redução cabal.

Sempre ouvi dizer "se queres ser respeitado, respeita os outros", e eles nos últimos tempos não têm respeitado o Sporting...
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #55 em: Outubro 07, 2011, 23:36 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Göteborg
Masculino

Não só viram como ainda tivemos o prazer de ter um dos editores do Record, o Bernardo Ribeiro, a mandar vir connosco no Twitter (http://www.twitter.com/forumscp) no que acabou por se tornar numa conversa de ping-pong.

Resumindo, ficaram incomodados.
Registado

Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #56 em: Outubro 07, 2011, 23:38 »

*

Masculino

Denunciar por spam até faz sentido, tendo em conta o que eles fazem durante o período de transferências!

Não só viram como ainda tivemos o prazer de ter um dos editores do Record, o Bernardo Ribeiro, a mandar vir connosco no Twitter (http://www.twitter.com/forumscp) no que acabou por se tornar numa conversa de ping-pong.

Ele que se f***! Tiveram o que merecem!
Registado

Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #57 em: Outubro 08, 2011, 00:18 »

*

o Director a dizer para escolhermos a concorrência, este senhor, a ficar chocado por irmos para a concorrência?

Weird...
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #58 em: Outubro 08, 2011, 03:28 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

Mais um a denunciar por insulto a raça ou grupo religioso.
Registado

Sporting Sempre.
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #59 em: Outubro 08, 2011, 11:19 »

Mourao

Ou seja, perceberam que os Sportinguistas unidos podem dar cabo daquela porcaria.
Se em apenas 2 dias tivemos este impacto...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Acção] Faz «dislike» ao Record

« tópico anterior seguinte »
Ir para: