Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 20:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Acção] Faz «dislike» ao Record

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Acção] Faz «dislike» ao Record (Lida 3267 vezes)

Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #20 em: Outubro 05, 2011, 22:11 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

thanks!
Registado

Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #21 em: Outubro 05, 2011, 22:17 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Como se faz dislike? não uso muito esse negócio de Facebook! lolol

Apenas se faz dislike caso tenhas feito like anteriormente.
http://di.slik.es/

Fui o 47º
Registado

Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #22 em: Outubro 05, 2011, 22:19 »

*

Masculino

Nunca fiz like a essa tentativa de jornal!

Fui o 47º

48º

Façam o mesmo ao cm:
« Última modificação: Outubro 05, 2011, 22:28 por Neo-Fox » Registado

Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #23 em: Outubro 05, 2011, 22:33 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Alcobaça
Masculino

Eu meti like só para poder fazer unlilke!!  Wink
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #24 em: Outubro 05, 2011, 22:41 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

Rebolar de Tanto Rir  Positivo!
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #25 em: Outubro 05, 2011, 22:45 »

Ex-Rik

*
Sénior

Fui o 47º

Mas isso não é a mesma coisa.
Registado

Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #26 em: Outubro 05, 2011, 22:49 »

*

Masculino

Fui o 47º

Não! Aparece um contador de deslikes na página!
Registado

Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #27 em: Outubro 05, 2011, 23:56 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Paredes - Porto
Masculino

Também eu !
Registado

" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #28 em: Outubro 06, 2011, 00:09 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Fui o 47º

Pois não, é melhor. Passarem de 100.200 a 100.150 likes não faz diferença e é compensando pelos novos likes. Já os dislikes, é sempre a subir, mesmo que visível apenas para quem tem a extensão.
Registado

Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #29 em: Outubro 06, 2011, 00:22 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa/Trasmontes
Masculino

Boicote a sério seria pedir aos Sportinguistas para não comprar nenhum dos dois Jornais, Record ou Correio da Manhã, durante um período de tempo específico, duas semanas ou assim. Se fosse efectivo, de certeza que haveria reacções imediatas.

Pelo menos, já convenci duas pessoas a deixarem de comprar o Correio da Manhã... mas não só por este comportamento em relação ao Sporting.
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #30 em: Outubro 06, 2011, 00:34 »

BANIDO

*
Júnior

Masculino

Isto é muito importante Dormir
Registado

Eu quando olho para o céu só vejo o Sporting
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #31 em: Outubro 06, 2011, 00:41 »

Mourao

Boicote a sério seria pedir aos Sportinguistas para não comprar nenhum dos dois Jornais, Record ou Correio da Manhã, durante um período de tempo específico, duas semanas ou assim. Se fosse efectivo, de certeza que haveria reacções imediatas.

Pelo menos, já convenci duas pessoas a deixarem de comprar o Correio da Manhã... mas não só por este comportamento em relação ao Sporting.

Essa será a 2ª acção. Uma acção concertada de boicote ao Record e CM durante um periodo de tempo especifico.
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #32 em: Outubro 06, 2011, 00:42 »

Mourao

Isto é muito importante Dormir

A vantagem deste tipo de acções é que não são obrigatórias para quem concorda com a falsidades, a destabilização e o fraco jornalismo.  Positivo!
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #33 em: Outubro 06, 2011, 00:43 »

BANIDO

*
Veterano

118.794
gostam disto
53
people dislike this

Diferença abissal xD
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #34 em: Outubro 06, 2011, 00:48 »

*
Juvenil

Localidade: Rio de Janeiro
Masculino

Epá ajudem-me...
Já tenho uma certa idade e não percebo nada destas cenas de redes sociais, mas queria participar...

Eu coloquei lá um lick... lick my balls!

Acham que está ok?
« Última modificação: Outubro 06, 2011, 10:01 por Blitz » Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #35 em: Outubro 06, 2011, 01:17 »

Mourao

118.794
gostam disto
53
people dislike this

Diferença abissal xD

Lembra-te que ontem a esta hora estavam perto de 120.000.
Se pensares que o Facebook do Record tem cerca de 350 novos gostos por dia, estamos a falar de cerca de menos 2000 fãs em 2 dias.

Tem impacto suficiente para eles começarem a apagar comentários a responder a outros...
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #36 em: Outubro 06, 2011, 02:04 »

*
Juvenil

Localidade: lisboa
Masculino

Fábio Meixedo Nao devia ser assim. Mas quando o senhor Alexandre Pais é um Benfiquista assumidissimo . É normal ainda que estupido que a tendençia deste jornal seja prejudicar os rivais do benfica. Como é um jornal de lisboa mete mais o dedo na ferida do sporting. Analizando bem as coisas , o sporting tem sido claramente destabilizado por este jornal. Record um titulo " É carvalhal , ninguem leva a mal " . Isto meus amigos é gozar.

Postei isto agora no site deles. Tenho a certeza que sera apagado mas pronto

Registado

bem miudos !
"Parece que os lagartos nos deram um baile do caraças pela conversa no forum deles."  By an orc in Serorc.com
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #37 em: Outubro 06, 2011, 02:06 »

Mourao

Fábio Meixedo Nao devia ser assim. Mas quando o senhor Alexandre Pais é um Benfiquista assumidissimo . É normal ainda que estupido que a tendençia deste jornal seja prejudicar os rivais do benfica. Como é um jornal de lisboa mete mais o dedo na ferida do sporting. Analizando bem as coisas , o sporting tem sido claramente destabilizado por este jornal. Record um titulo " É carvalhal , ninguem leva a mal " . Isto meus amigos é gozar.

Postei isto agora no site deles. Tenho a certeza que sera apagado mas pronto

Nada como insistir!  Positivo!
Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #38 em: Outubro 06, 2011, 09:57 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

Com todo o respeito, e apesar de perceber perfeitamente o porquê deste protesto, não acho que isto sirva para alguma coisa. Acham que eles se importam com os likes ou dislikes que têm ou deixam de ter? Basta cada um desses mancos criar 2 ou 3 contas que abafam qualquer dislike que lhes tenha sido atribuído.

O que poderia ser feito é pedir aos Sportinguistas que não adquiram este jornal que não tem feito outra coisa que achincalhar o bom nome desta Instituição. Da minha parte, não compro um jornal desportivo faz uns bons anos e já aconselhei amigos a não o fazerem. Querem ser respeitados? Dêem-se ao respeito! Seta
« Última modificação: Outubro 06, 2011, 10:52 por Homer » Registado
Re: [Acção] Faz «dislike» ao Record , « Resposta #39 em: Outubro 06, 2011, 10:47 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

Eu tenho a opinião que esta iniciativa apesar de obviamente simbólica tem alguma relevância. O FB é cada vez mais importante para os media.
Eu já fiz dislike, até porque desde há algum tempo para notícias sobre o Sporting leio é o Sporting Apoio  Positivo!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Acção] Faz «dislike» ao Record

« tópico anterior seguinte »
Ir para: