onde meter fotos para a família ver?

O outro dia fiz imensas fotos num evento de família, que queria agora partilhar com eles, qual é o melhor site onde as possa meter à borla, e eles verem-ans à borla e sem terem que se inscrever ou registar? Há muitas tias velhotas que de informática não percebem nada! Obrigado  :great:
Penso que o melhor é mesmo o Picasa. Podes criar albuns e tens uma aplicação no desktop que te faz o download automático para a Web. Não me perguntes é coisas específicas sobre o funcionamento porque não sei.  :)

E tens também o Flickr.  :great:
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Dropbox. Usa uma pasta partilhada e... voilà. Uma foto é um ficheiro como outro qualquer!
O outro dia fiz imensas fotos num evento de família, que queria agora partilhar com eles, qual é o melhor site onde as possa meter à borla, e eles verem-ans à borla e sem terem que se inscrever ou registar? Há muitas tias velhotas que de informática não percebem nada! Obrigado  :great:

Eu ia-te dizer o iCloud, mas como não tens Mac... :twisted: :twisted:
eu usei o picasa para o mesmo fim que o autor do topico quer. mas as minha sfotos perderam muita qualidade e ficaram bastante mais escurs
alguem sabe pq?
eu usei o picasa para o mesmo fim que o autor do topico quer. mas as minha sfotos perderam muita qualidade e ficaram bastante mais escurs
alguem sabe pq?

Deves ter defenido um factor de compressão no picassa. Vai ás opções e seleciona uma opção em que o programa não faça nenhum tipo de compressão!
alguem sabe pq?

Deves ter defenido um factor de compressão no picassa. Vai ás opções e seleciona uma opção em que o programa não faça nenhum tipo de compressão!
 :great: