Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 18, 2013, 11:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU?

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? (Lida 801 vezes)

URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « em: Outubro 05, 2011, 13:42 »

COSA NOSTRA

URGENTE!!!!!!!!!
Preciso de ajuda!!!!!! O meu portátil nem 2 meses tem, e eu como sou uma pessoa que se irrita facilmente e muito impaciente, a jogar PES 2012 a jogar no modo Become Legend irritei-me por não estar a jogar nada e mandei uma valente marrotada no pc.....Ele bloqueou então liguei-o novamente, só que quando ele liga bloqueia e fica parado só com o monitor ligado mas a não mostrar nada....  Será que o meu portátil quebrou mesmo!!!! É que se sim, acho que vou levar uma malha como nunca tinha levado  Despercebido

POR FAVOR AJUDEM-ME!!!!!!!!!!!!!!!
Registado

Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #1 em: Outubro 05, 2011, 14:07 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Sénior

Localidade: Além-Tejo
Masculino

Rebolar de Tanto Rir

2 meses?  Seta Garantia, se não ressuscitar, qual é a dúvida? desde que não o tenhas danificado visivelmente.
Registado

Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #2 em: Outubro 05, 2011, 14:20 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Se o compraste há apenas 2 meses ainda estará na garantia.  Positivo!
Registado

Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #3 em: Outubro 05, 2011, 14:46 »

*
Júnior

Masculino

quando a cabeça nao tem juizo o pc é que paga  Rir Muito Alto

Rebolar de Tanto Rir

2 meses?  Seta Garantia, se não ressuscitar, qual é a dúvida? desde que não o tenhas danificado visivelmente.

segue o conselho do viridis   Positivo!
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #4 em: Outubro 05, 2011, 14:47 »

*

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

É que se sim, acho que vou levar uma malha como nunca tinha levado  Despercebido

Porrada não levavas, mas podes ter a certeza que só voltavas a ter computador quando tivesses dinheiro para isso...

Sobre a garantia, até podia ter sido comprado ontem, se evidenciar sinais de mau uso e/ou danos físicos, a marca pode recusar a activação da mesma.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #5 em: Outubro 05, 2011, 14:48 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Portátil -> Garantia.

Malha -> Não há garantia que te safes.

Registado

Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #6 em: Outubro 05, 2011, 14:53 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Eu fazia isso com os comandos da playstation.  Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #7 em: Outubro 05, 2011, 15:19 »

*
Sénior

Localidade: Guimaraes
Masculino

Eu fazia com os antigos comandos da NES.

Com os da PS(1, 2 e 3) já tenho mais cuidado pois é mais difícil de voltar a por tudo no sítio com fita-cola.

No PC só dei cabo de 1 teclado (vantagem de não jogar no portátil).

Em relação ao portátil, se não tiver sintomas externos de abuso vais á loja e dizes que deixou de dar.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #8 em: Outubro 05, 2011, 15:24 »

izleo

Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir realmente a geraçao é outra   eu tambem fazia isso aos comandos das consolas e ao teclado do pc muitas teclas saltavam na altura.

Mas é lixado passar por isto, a coisa d um mes tropecei no fio do carregador do portatil e o portatil caiu direito da mesa rasteira da sala para o chao, tb bloqueou, ele e eu, mas reiniciei e ate agora esta bom.

A 2 semanas á minha namorada aconteceulhe o mesmo, e estava a passar coisas para o disco externo, o pc ta bom o disco morreu, enfim la se foi tudo o que tinha guardado no disco, nao me torno a fiar em discos externos,ate pq o disco nem caiu,so interrompeu a ligaçao.

Como ja disseram garantia, mas se tiver danos visiveis nao cobrem, por norma as garantias sao peritas em ver se o erro/avaria é mesmo deles ou foi causado por terceiros, boa sorte  Positivo!
Registado
Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #9 em: Outubro 05, 2011, 15:27 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Eu fazia isso com os comandos da playstation.  Rebolar de Tanto Rir

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #10 em: Outubro 05, 2011, 15:30 »

izleo

Tou a ver que este PES12 vai sair caro a muita gente

Ja estou farto de partir comandos esta forma de defender esta muito diferente ate habituar nao vai ser facil

Maldoso
Registado
Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #11 em: Outubro 05, 2011, 15:36 »

COSA NOSTRA

Não há forma de o reparar sem ter que voltar a instalar tudo o que instalei outra vez? Cry Cry
Registado
Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #12 em: Outubro 05, 2011, 15:40 »

izleo

Se dizes que ele bloqueia e nao faz nada, preocupa.te primeiro com que fique bom, do que com o que ja tinhas instalado.
Registado
Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #13 em: Outubro 05, 2011, 15:41 »

COSA NOSTRA

Se dizes que ele bloqueia e nao faz nada, preocupa.te primeiro com que fique bom, do que com o que ja tinhas instalado.

Como? Bem acho que vou leva-lo à reparação.....
Registado
Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #14 em: Outubro 05, 2011, 15:47 »

COSA NOSTRA

Não o danifiquei visivelmente...... Mas o mais estranho é que eu nem dei o murro na zona centro do teclado (onde está o processador) dei-lhe de baixo dos teclados (onde diz as marcas que fazem o portátil) por isso acho estranho......
Registado
Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #15 em: Outubro 05, 2011, 15:54 »

*
Júnior

Masculino

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

O que te aconteceu é que o disco rigido deve ter dado o berro. Ou seja, precisas de um novo e vais perder tudo o que la tinhas, uma simples pancada pode danificar o disco, depende do local da mesma.

Quanto à malha, não sabes dizer que o PC caiu? Ou tavas a perder com o teu pai?  Maldoso
Registado
Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #16 em: Outubro 05, 2011, 16:09 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Assobiar
Registado
Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #17 em: Outubro 05, 2011, 18:16 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Arranja uma bola de stress, ajuda e não descarregas no pc!
Registado

Com Bruno de Carvalho a presidente, um Sporting diferente
Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #18 em: Outubro 06, 2011, 02:50 »

Skafeos

Assobiar
Tambem me lembrei logo desse video Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU? , « Resposta #19 em: Outubro 09, 2011, 14:16 »

COSA NOSTRA

Saudades do meu portátil.......  Cry Cry
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

URGENTE!!!!!!!!!!!!! PORTÁTIL MORREU?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: