Apple Iphone 5...er 4S

Muitos esperavam o Iphone 5 mas o que chegou foi o Iphone4S .. com novo Chip, nova camera e novas funcionalidades mas sem novo design. Enfim .. a ver vamos como diz o cego!

http://www.apple.com/

Quase aposto que se trata de uma decisão estratégica relacionada com a super-guerra armada entre a Apple e a Samsung com esta a querer processar a Apple por violação de patentes de quase todos os componentes que estão a ser produzidos para o iPhone5 (que são produzidos em grande medida pela própria Samsung) em resposta a uma posição de força por parte da Apple há uns meses atrás perante outras empresas também por causa de patentes.

Enfim, é esperar pelo 5. :inde:
Celsus esperar? Hmm o problema é que as pessoas ja esperaram durante 16meses. Agora por ex. no meu caso eu tenho de renovar o meu contrato de tlm daqui a 1 mês e é para comprar novo tlm. agora só tenho mesmo hipotese de comprar o iphone4s. o problema que me atromenta é se depois daqui a meio ano vem o iphone 5!

Ah btw.. já viste o Siri? Lindo :D
Eu ainda mantenho o 3G há quase 3 anos (nem é o 3GS, é mesmo o antes desse) e funciona às mil maravilhas para alem de estar como novo com apenas ténues sinais de desgaste. O 3G da minha mulher entao quase seria capaz de jurar que o comprou ontem.

Pra mim só faz sentido mudar caso a inovação dê um salto qualitativo e nao se for para ter mais megapixeis, mais RAM, ou melhor hardware. Se era pra isso que iam lançar um IPhone 5 entao ainda bem que ficaram quietos.

A Samsung que se entretenha a meter no mercado as suas melhores máquinas que quando o pessoal se fartar de tão pouca inovação a nível de conceitos e funcionalidade entao chega a Apple e sopra-os a todos uma vez mais para fora do mapa de uma vez só.
Em principio vou comprar o 4GS por 149,- daqui a um mês.
Continuo com o 3gs,vou esperar antes pelo 5.
Tenho 3GS e vou esperar pelo

Nexus Prime... ou outro IceCream Sandwich.
there's someone in my head but it's not me.
Coincidência ou não, Steve Jobs sai, e após a primeira apresentação de Tim Kook...

http://economico.sapo.pt/noticias/apple-desilude-o-mercado-na-primeira-apresentacao-de-tim-cook_128310.html

Se bem que a desilusão acontece, porque muitos esperavam o Iphone 5. Digo eu. :think:
Morreu um dos maiores visionários do nosso tempo :(

Paz a alma do Steve.
Eu ainda mantenho o 3G há quase 3 anos (nem é o 3GS, é mesmo o antes desse) e funciona às mil maravilhas para alem de estar como novo com apenas ténues sinais de desgaste. O 3G da minha mulher entao quase seria capaz de jurar que o comprou ontem.

Pra mim só faz sentido mudar caso a inovação dê um salto qualitativo e nao se for para ter mais megapixeis, mais RAM, ou melhor hardware. Se era pra isso que iam lançar um IPhone 5 entao ainda bem que ficaram quietos.

A Samsung que se entretenha a meter no mercado as suas melhores máquinas que quando o pessoal se fartar de tão pouca inovação a nível de conceitos e funcionalidade entao chega a Apple e sopra-os a todos uma vez mais para fora do mapa de uma vez só.

Por acaso não concordo muito. Se há coisa que a Samsung tem feito é inovar. Amoleds, processadores super rápidos, etc.
Está também para breve uma versão preparada para funcionar com LTE do galaxy S 2 e do galaxy S +, portanto quem anda atrás em inovação neste momento é Apple.

E temos de ser sinceros, para um telemóvel que custa mais de 500€ ter problemas com a recepção do sinal ou não conseguir eliminar uma só entrada do registo de chamadas não é lá muito inovador.

O único ponto forte do iPhone em relação ao Galaxy S2 é a qualidade de construção - que para mim é o ponto fraco da Samsung, de resto para mim o Galaxy S 2 é superior em tudo e mais barato.

É a minha opinião, mas respeito quem tem outra.

R.I.P. Steve Jobs  :(
Ninguém morre virgem, a vida f***-nos a todos
Iphone 4S = Iphone 4 Steve?

Será?
RIP Steve :(, o mundo da tecnologia nao será o mesmo sem ele.

Por acaso não concordo muito. Se há coisa que a Samsung tem feito é inovar. Amoleds, processadores super rápidos, etc.
Está também para breve uma versão preparada para funcionar com LTE do galaxy S 2 e do galaxy S +, portanto quem anda atrás em inovação neste momento é Apple.

E temos de ser sinceros, para um telemóvel que custa mais de 500€ ter problemas com a recepção do sinal ou não conseguir eliminar uma só entrada do registo de chamadas não é lá muito inovador.

O único ponto forte do iPhone em relação ao Galaxy S2 é a qualidade de construção - que para mim é o ponto fraco da Samsung, de resto para mim o Galaxy S 2 é superior em tudo e mais barato.

É a minha opinião, mas respeito quem tem outra.

Concordo plenamente, a Samsung está a inovar e muito, o que me levou a mudar da Apple para a Samsung e estou abismado com a Samsung, o Galaxy S II é brutal. Neste momento a Samsung está alguns passos à frente e o ecrã é qualquer coisa de extraordinário e que a Apple duvido que alguma vez consiga bater.

RIP Steve Jobs, grande visionário. Ainda me lembro de ver na faculdade conferências de motivação do Steve Jobs nas aulas de Informática. Grande homem.
A Samsung está a inovar tanto que até a Apple a começa a copiar... :mrgreen:
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.

Lá está, isso para mim não é inovação, é meter "esteróides" nos componentes.

Inovar é o que a Apple fez ao introduzir o iPod pela primeira vez, o iTunes pela primeira vez, o iPhone com o seu touchscreen pela primeira vez, porque é algo que não existia antes e que significou um salto na forma como se passou a usar a tecnologia e a interagir com o mundo.

A Samsung é uma produtora, e das boas, mas não uma inventora/criadora.

Lá está, isso para mim não é inovação, é meter "esteróides" nos componentes.

Inovar é o que a Apple fez ao introduzir o iPod pela primeira vez, o iTunes pela primeira vez, o iPhone com o seu touchscreen pela primeira vez, porque é algo que não existia antes e que significou um salto na forma como se passou a usar a tecnologia e a interagir com o mundo.

A Samsung é uma produtora, e das boas, mas não uma inventora/criadora.

Desculpa lá, mas isto é um comentário digno de um fanboy da Apple. Meter "esteróides"... 8)
Desculpa lá, mas isto é um comentário digno de um fanboy da Apple. Meter "esteróides"... 8)

LOL... até a própria Apple o faz... iPhone 3gS de "steroids", agora o 4S e por aí fora. :twisted:

LOL... até a própria Apple o faz... iPhone 3gS de "steroids", agora o 4S e por aí fora. :twisted:

O desenvolvimento da tecnologia (hardware) em si é uma inovação. Uma coisa é criar uma determinada tecnologia que fornece determinadas vantagens (menor tamanho, menor potência dissipada, processamento paralelo, etc..etc, etc...), outra bem diferente é apenas acrescentar mais uma divisão à casa já construída. Não me parece que aquilo que aquilo que a Samsung tem feito se situe no segundo caso.