Fórum SCP

Forum Predictions League 11/12 - Semana 6 - Resultados

Resultados da Jornada:

Classificação:

4 pontos... 27º lugar...

:wall:
21 pontos eu??!!?!?!?!? :xock: :xock: :xock:

A minha alma tá parva! Fiz a pontuação mais alta da semana e subi um porradão de lugares. :xock:

Aí vou eu rumo ao titulo! :mrgreen:
« Última modificação: Outubro 03, 2011, 22:54 pm por Simon_10 »
Xbox Live - Luis1906
Primeiro 10, depois 12... É para manter a boa forma  :mrgreen:
[smg id=68]
Continuo em queda-livre....
Levanta-te leão!!!
 :twisted: :lol:
15 na anterior, 11 nesta ... 14º lugar, nada mau.
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
vou aproveitar o momento

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

porque já sei que vai durar pouco  :mrgreen:  :great:
épah mas estou a crer que eu tinha jogado.. aqui aparece a indicar
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Consegui subir alguma coisita :P
Sempre fiel ao clube que tanto me ensinou na vida.

És enorme Sporting!
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
opaaaaaah

como é q isto funciona????

tb quero  :victory:
No dia em q morrer viro lampião.Só para ser mais um a ir com os porcos

***Este texto não foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***
não houve desta jornada?!
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!