Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 02, 2014, 03:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores BetLeague / Predictions League Tópico:

Forum Predictions League - Semana 19 - Resultados

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Forum Predictions League - Semana 19 - Resultados (Lida 1315 vezes)

Forum Predictions League - Semana 19 - Resultados , « em: Março 27, 2006, 00:27 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Resultados da Jornada: [/color]

Classificação:[/color]

Registado

Forum Predictions League - Semana 19 - Resultados , « Resposta #1 em: Março 27, 2006, 00:35 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

E pronto, de 1º para nem sequer á liga dos campeões  Sad
Registado

Forum Predictions League - Semana 19 - Resultados , « Resposta #2 em: Março 27, 2006, 00:47 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

14 pontos, subindo na tabela! Tongue
Registado
Forum Predictions League - Semana 19 - Resultados , « Resposta #3 em: Março 27, 2006, 01:00 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Subi 3 lugares, altamente! Cheesy

A mudança de liderança já há muito que era uma ameaça, que hoje se concretizou. Espero que todos os candidatos continuem esta bela luta.
Registado

Saudades do futuro.
Forum Predictions League - Semana 19 - Resultados , « Resposta #4 em: Março 27, 2006, 02:31 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Quando vi que fiz 16 pontos, imaginei que subiria na tabela e que teria feito a melhor pontuação da jornada, talvez da época! Quando vi o xôr Paulo com os mesmos 16 pontos e à minha frente, senti-me Pirro!  :?

Na próxima jornada já te conto  Maldoso  Maldoso  Maldoso
Registado
Forum Predictions League - Semana 19 - Resultados , « Resposta #5 em: Março 27, 2006, 07:23 »

*
Iniciado

Localidade: Luxemburgo

Citação de: "alemid"
Quando vi que fiz 16 pontos, imaginei que subiria na tabela e que teria feito a melhor pontuação da jornada, talvez da época! Quando vi o xôr Paulo com os mesmos 16 pontos e à minha frente, senti-me Pirro!  :?

Caro Alemid,

Reconheço que merecias ser lider destacado (2 jornadas menos)...no entanto passei por uma fase  :evil: negra :evil:  que durou 4 jornadas, e a semana passada fazia crer que tinha caido em nova fase depressiva...parabéns pelos 16 pontos :wink: mas, como diz o Angel e bem, pelo número de candidatos ao título, penso que vai haver uma bela luta até ao final...

um abraço!
Registado

Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
Forum Predictions League - Semana 19 - Resultados , « Resposta #6 em: Março 27, 2006, 08:16 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Citação de: "paulo"
Citação de: "alemid"

Caro Alemid,

Reconheço que merecias ser lider destacado (2 jornadas menos)...no entanto passei por uma fase  :evil: negra :evil:  que durou 4 jornadas, e a semana passada fazia crer que tinha caido em nova fase depressiva...parabéns pelos 16 pontos :wink: mas, como diz o Angel e bem, pelo número de candidatos ao título, penso que vai haver uma bela luta até ao final...

um abraço!

Boa sorte para a ponta final  :wink:
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores BetLeague / Predictions League Tópico:

Forum Predictions League - Semana 19 - Resultados

« tópico anterior seguinte »
Ir para: