Fórum SCP

Forum Predictions League - Semana 19 - Resultados

Resultados da Jornada: [/color]

Classificação:[/color]

E pronto, de 1º para nem sequer á liga dos campeões  :(
14 pontos, subindo na tabela! :P
Subi 3 lugares, altamente! :D

A mudança de liderança já há muito que era uma ameaça, que hoje se concretizou. Espero que todos os candidatos continuem esta bela luta.
Saudades do futuro.
Quando vi que fiz 16 pontos, imaginei que subiria na tabela e que teria feito a melhor pontuação da jornada, talvez da época! Quando vi o xôr Paulo com os mesmos 16 pontos e à minha frente, senti-me Pirro!  :?

Na próxima jornada já te conto  :twisted:  :twisted:  :twisted:
Citação de: "alemid"
Quando vi que fiz 16 pontos, imaginei que subiria na tabela e que teria feito a melhor pontuação da jornada, talvez da época! Quando vi o xôr Paulo com os mesmos 16 pontos e à minha frente, senti-me Pirro!  :?

Caro Alemid,

Reconheço que merecias ser lider destacado (2 jornadas menos)...no entanto passei por uma fase  :evil: negra :evil:  que durou 4 jornadas, e a semana passada fazia crer que tinha caido em nova fase depressiva...parabéns pelos 16 pontos :wink: mas, como diz o Angel e bem, pelo número de candidatos ao título, penso que vai haver uma bela luta até ao final...

um abraço!
Quem luta pode perder,
Quem NAO luta, JA perdeu...
Citação de: "paulo"
Citação de: "alemid"

Caro Alemid,

Reconheço que merecias ser lider destacado (2 jornadas menos)...no entanto passei por uma fase  :evil: negra :evil:  que durou 4 jornadas, e a semana passada fazia crer que tinha caido em nova fase depressiva...parabéns pelos 16 pontos :wink: mas, como diz o Angel e bem, pelo número de candidatos ao título, penso que vai haver uma bela luta até ao final...

um abraço!

Boa sorte para a ponta final  :wink: