Roberto Severo "Beto"

Portanto, o facto de o Beto ter desmentido uma mentira sobre ele inventada, coloca-o no outro lado da barricada.
Está certo...

Certo é a tua incapacidade de interpretação.

Beto desmentiu e fez muito bem. Mas é um facto que tocou num ponto que está muito em voga na actualidade de uma candidatura, nomeadamente a "rede jovem" e que posso assegurar com total convicção que é um absurdo completo.

Se Beto está por PMR só a ele diz respeito e para mim é pouco ou nada relevante. Está no seu direito. Agora que tem uma forte ligação à outra barricada de Alvalade é igualmente um facto e não me refiro a candidaturas ou às eleições deste ano.

A minha capacidade de interpretação se calhar está ao nível da tua minha capacidade de dedução.

Corrigido.

Se tens dúvidas, pergunta ao próprio.
Sabes lá tu se eu tenho contacto com o próprio ou não...
Mas quem é que veio com essa do Beto ter almoçado com essa gente?

Não foi na internet? Nessa página do tal Cigano de não sei quantos?

Mas mais importante, alguém sabe se ele de facto esteve a almoçar com o PMR, o Barbosa e o director de comunicação do benfas?

Nem quero saber.

Sim

Mas mais importante, alguém sabe se ele de facto esteve a almoçar com o PMR, o Barbosa e o director de comunicação do benfas?

Quase de certeza que não esteve. Pelo menos não esteve no dia indicado.

Nem quero saber.

Óptimo, segue o teu caminho então.

Sim

Então qual é a polémica?  :mrgreen:

Se é ridículo que se diga que essas páginas estão a mando da Direcção é igualmente ridículo dizer que o Beto esteve não sei onde com não sei quem se efectivamente não esteve. O homem ficou chateado e veio reclamar publicamente.

Só não percebo onde está o problema.

O Beto já veio desmentir ter estado nesse almoço e acrescentou que não pretende envolver-se na campanha. Disse mais. Sabia quem tinha passado a informação e as quais as intenções sobre essa noticia falsa.

Sim

Se é ridículo que se diga que essas páginas estão a mando da Direcção é igualmente ridículo dizer que o Beto esteve não sei onde com não sei quem se efectivamente não esteve. O homem ficou chateado e veio reclamar publicamente.

Uma pessoa normal não vê mal nenhum nisso, já a malta das agendas...

Sim

Não há problema algum, aliás estou farto de referir aqui que é um não assunto  e que por isso mesmo até fico admirado como houve necessidade de se abordar isso numa entrevista. Em parte compreendo que exista a intenção de se desmarcar totalmente dessa publicação, mas eu acho a dita página tão insignificante que acho que não havia qualquer necessidade de o fazer.

A única coisa que expliquei foi que, ao contrário do que alguns foristas estavam a insinuar, Beto não estava a dirigir-se a PMR com as suspeitas que lançou.

Sim

Uma pessoa normal não vê mal nenhum nisso, já a malta das agendas...

Se me arranjares uma de 2017 até agradecia, é que o Nuno Saraiva este ano não arranja nada para os funcionários.
« Última modificação: Fevereiro 14, 2017, 12:07 pm por Miúdo »
Já me tinha esquecido que é impossível ter uma discussão saudavel aqui no Fórum f***-**

:menos: :menos: :menos:
Já me tinha esquecido que é impossível ter uma discussão saudavel aqui no Fórum f***-**

:menos: :menos: :menos:

Vá, eu arranjo-te uma agenda a mais  :mrgreen:
Essa ideia de que esta direcção tem um grupo de soldadinhos das redes sociais faz-me lembrar quando se dizia que havia um grupo de ex-glórias do clube contratadas e pagas a peso de ouro, cujas funções começavam e acabavam em andar pelo país, em Núcleos e convívios, mais ou menos públicos, a defender o indefensável, a vomitar arco-íris, a vender banha da cobra e, quando o destino estava traçado e o morto já só estrebuchava, a dizer cobras e lagartos da única alternativa que se apresentava como viável.

Mas claro, não só isso é mito como de certeza que o Beto nunca teve nada a ver com isso, tão pouco...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
O que é que o Beto fez pelo Sporting?

Esta mania de esta gente se achar acima do clube... o Sporting é que deu um emprego bem pago ao Beto enquanto foi jogador de futebol e depois de acabar a carreira. Estes jogadores é que deviam estar gratos ao Sporting e fazer do Sporting o seu orgulho.

O Beto e o Pedro Barbosa, para mim, são dois escroques que compactuaram com aquilo que foi o degenerar do Sporting.

Ridiculo.

O Beto foi campeão 2x pelo Sporting e deu muito pelo Sporting, ser apelidado de 'escroque' é absolutamente patético.

E quê? O Luisão foi 5 vezes campeão pelo Benfica e são poucos os lampiões hoje em dia que defendem a sua inclusão no plantel.

O Beto foi mais um que aproveitou o tacho no Sporting durante os mandatos dos dirigentes anteriores para continuar a mamar à custa do Sporting.

Esta mania de criar ídolos aos pontapés, quando a maioria deles é que devia ter o Sporting como ídolo faz-me alguma comichão. Ídolos são aqueles que elevam nome do Sporting. Como o Cristiano Ronaldo. E bem sabemos o tratamento que de vez em quando leva pelos "nossos".

Esta mania de esta gente se achar acima do clube... o Sporting é que deu um emprego bem pago ao Beto enquanto foi jogador de futebol e depois de acabar a carreira. Estes jogadores é que deviam estar gratos ao Sporting e fazer do Sporting o seu orgulho.

O Beto e o Pedro Barbosa, para mim, são dois escroques que compactuaram com aquilo que foi o degenerar do Sporting.

Ridiculo.

O Beto foi campeão 2x pelo Sporting e deu muito pelo Sporting, ser apelidado de 'escroque' é absolutamente patético.

E quê? O Luisão foi 5 vezes campeão pelo Benfica e são poucos os lampiões hoje em dia que defendem a sua inclusão no plantel.

O Beto foi mais um que aproveitou o tacho no Sporting durante os mandatos dos dirigentes anteriores para continuar a mamar à custa do Sporting.

Esta mania de criar ídolos aos pontapés, quando a maioria deles é que devia ter o Sporting como ídolo faz-me alguma comichão. Ídolos são aqueles que elevam nome do Sporting. Como o Cristiano Ronaldo. E bem sabemos o tratamento que de vez em quando leva pelos "nossos".

Um Beto não pode ser ídolo mas o Ronaldo já pode?  :mrgreen:

E o Figo pode ser ídolo ou não?

Cada um tem as suas referências de atletas do clube, de resto eles são profissionais, vivem da coisa e querem ganhar dinheiro. o Ronaldo não precisa do Sporting para ganhar dinheiro, porque se fosse o caso fazia o que os outros fazem. O Manuel Fernandes também aproveitou tacho com antigas direcções e voltou a arranjar tacho com esta Direcção. :inde:

São praticamente todos iguais nesse aspecto, e o Beto não teve tacho nas estruturas, quer de formação quer de futebol profissional, que me lembre.
Esta casa nunca nos desaponta.

Sempre a criar mitos urbanos.

Eu cá almoço todos os dias, quando tenho tempo, eventualmente o Beto também deve almoçar.

Não tenho grandes dúvidas do seu Sportinguismo. Das vezes que o ouvi falar, sempre me pareceu um tipo que defende o Sporting e que é sócio, ele e os filhos.

Não se quer comprometer com nenhuma lista, está no seu direito. Se calhar está a ver para que lado é que cai a coisa e tem expectativas.

A seu tempo tudo se saberá.

Ridiculo.

Não percebo o que é que o 1º parágrafo tem a ver com alguma coisa do que eu disse. Óbvio que se o Beto tivesse 36 anos e estivesse no Sporting como jogador a receber balúrdios já não tendo qualidade correspondente eu também queria que ele fosse despachado do plantel. E isso contradiz alguma coisa de eu poder achá-lo um idolo? 

Portanto o Beto que fez a formação no Sporting, fez a maior parte da carreira no Sporting e foi campeão no Sporting não pode ser considerado ídolo mas o Ronaldo que fez uma dúzia de jogos como sénior por cá já pode. Portanto pela tua definição o Figo e até o Futre também são ídolos? Foram excepcionais jogadores e certamente elevaram o nome do Sporting ...

Temos já que avisar o Gelson e companhia então que não podem ficar cá muito tempo porque senão nunca vão chegar à condição de ídolos, saiam o mais rápido possivel para um clube que lute pela champions e em que tenham possibilidades de, no futuro quem sabe, lutar pela bola de ouro que se ficarem por cá muito tempo vão ser só mais um que cá esteve mas não elevou o nome do Sporting.

E atenção não tenho nada contra considerarem o Ronaldo um ídolo e orgulho leonino (eu pessoalmente não considero), mas essa do Ronaldo ser um ídolo porque eleva o nome do Sporting e o Beto porque não chegou a um Real Madrid ou qualquer coisa assim é só mais um é que discordo completamente
O Beto na campanha eleitoral de 2011 foi convidado por Bdc para apoiar a sua lista, no qual Beto aceitou e a notícia surgiu imediatamente na imprensa. No dia a seguir surge uma outra notícia a dizer que tinha havido um volte-face e Beto iria apoiar agora GL após pessoas da sua lista o ter contactado nas últimas horas.   

Desde essa altura que para mim o Beto perdeu uns pontinhos.