Fórum SCP

Joaquim da Silva Carvalho - GR

Guarda-Redes no SCP de 1958/59 até 1970/71.

13 épocas no Clube onde fez 247 jogos tendo ganho 3 Campeonatos Nacionais, 1 Taça de Portugal e 1 Taça das Taças.

Internacional por Portugal em 6 ocasiões, fez parte do grupo de "Magriços" no campeonato do mundo de 1966!

Um líder dentro de campo. São varias as historias onde se contam os raspanetes aos defesas, tendo ficado famosa a situação na final da Taça das Taças, onde deu um par de estalos a um companheiro de equipa para o "acordar"!

Um LEÃO das balizas e um ORGULHO LEONINO!

« Última modificação: Novembro 19, 2011, 23:13 pm por CrashVegas »
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Confesso que não conhecia!

Parabéns!  :clap:
Parabéns não tive o prazer de conhecer, mas se é LEÃO é boa gente.  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Muitos parabéns ao Miudo , que era como o meu avo lhe chamava.

Dizia-me que este , Damas e Azevedo foram os melhores "redes" a passar por Alvalade.

Que conte muitos com muita saúde