Forum Predictions League 11/12 - Semana 5 - Resultados

10 Pontos  :victory:

Acertei no jogo do sporting, foi o que me safou :p
Estou a perder fôlego...desci para quinto... >:D >:D
SL
Estou em queda livre...! Mas apenas a 9 pontos do 1º posto. "Só" preciso fazer uma jornada de 20 pontos em que o Fabio19 faça "apenas" 10 pontos para eu poder passar para a frente.

Fácil.  :lol:
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Estou a ver bem!? lion100 acertou em TODOS OS 20 resultados!!  :xock:

JJ

Não, o máximo possível são 33 pontos.

10 jogos vezes 3 pontos + 3 pontos extra pelo resultado certo do Sporting,  :idea:

Hmm... então mas 20 não é múltiplo de 3... há aí qualquer coisa mal, senão o lion100 teria 18 ou 21 (6 ou 7 resultados certos).

É que eu pensei que fosse acertar nos golos! Por exemplo: Sporting - Setúbal, eu apostei 4-0 mas foi 3-0. Pensei que ganhasse apenas 1 ponto porque apenas acertei no "0" do Setúbal.

JJ

Então, tu jogas e não sabes as regras?  :beer:
Aqui tens: http://www.forumscp.com/index.php?topic=39457.msg1535711#msg1535711

eheh tens razão, não sabia mesmo!

"Acertar o vencedor do jogo vale um ponto e o resultado certo vale três pontos. Acertar no resultado certo do Sporting vale o dobro, ou seja, seis pontos."

Understood  ;) muito obrigado :beer:

JJ
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
20 pontos  :xock: :xock: :xock:

é pá, estive imparável  :mrgreen:  :mrgreen: :mrgreen:
SL

Vais na frente de tudo... Já na Liga Record tens 3 equipas no Top10, nunca ganhaste o euro-milhões??  :think:
Xbox Live - Luis1906
SL

Vais na frente de tudo... Já na Liga Record tens 3 equipas no Top10, nunca ganhaste o euro-milhões??  :think:
Por acaso penso que me estará para sair no próximo jackpot do euromilhões... :rotfl: :rotfl:
Na liga record esta semana correu-me bem melhor... ao contrário daqui!
Abraços e boas apostas.
Quero apenas agradecer ao ZED por ter aceitado a minha participação apesar da óbvia distracção na apresentação da mesma.

5 semanas seguidas no primeiro lugar. Vamos lá ver até quando é que isto dura.