Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 11:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

FIFA 12 Ultimate Team

Páginas: [1] 2 3 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: FIFA 12 Ultimate Team (Lida 8096 vezes)

FIFA 12 Ultimate Team , « em: Setembro 24, 2011, 11:53 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Para mostrarem a vossa equipa, e para fazerem trocas. Wink
A minha:

O Jogador que mais quero é o Pato!!! Cheesy
Registado

Sporting Sempre!

Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #1 em: Setembro 24, 2011, 15:12 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Paredes - Porto
Masculino

Ainda não estou a fazer equipa, mas já tenho vários bons jogadores (Milito, Park, Raul, Di Vaio, Khedira) e tenho o Uche a vender a 2500 coins.
Registado

" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #2 em: Setembro 25, 2011, 14:04 »

Ex-ze_manuka

*
Júnior

Masculino

Eu estou a construir duas equipas, uma só com jogadores Gold, que está assim por enquanto:
http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#doqT6afQbbt41

E outra que estou a construir só com jogadores silver da Liga Portuguesa:
http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#gFulO3a7bbt5E
Registado
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #3 em: Setembro 25, 2011, 14:13 »

*
Veterano

Localidade: Damaia
Masculino

ze_manuka, não queres o Roberto (PL ex-Guimarães) para essa equipa silver?
Registado
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #4 em: Setembro 25, 2011, 14:19 »

Ex-ze_manuka

*
Júnior

Masculino

ze_manuka, não queres o Roberto (PL ex-Guimarães) para essa equipa silver?
Se ele não fosse tão lento até pensava no teu caso. 
E também estou a ver se consigo formar a equipa só com jogadores com mais de 70. (Tenho o Shaffer com 70 mas até é rapido)  Positivo!
Registado
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #5 em: Setembro 25, 2011, 14:22 »

*
Veterano

Masculino

Já agora, como é que vocês têm amealhado coins? Li algures que eles todos os dias davam qualquer coisa, mas só me deram no primeiro dia. Angry
Registado
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #6 em: Setembro 25, 2011, 14:25 »

Ex-ze_manuka

*
Júnior

Masculino

Já agora, como é que vocês têm amealhado coins? Li algures que eles todos os dias davam qualquer coisa, mas só me deram no primeiro dia. Angry
Ainda hoje recebi uma trade offer pelo Cicinho (4-4-2) em que que me ofereciam outro Cicinho (5-3-2) mais 2600 coins. Aceitei para poder investir na equipa silver e agora tou a tentar vender esse Cicinho, mas não tem tanto valor como o outro.

Por dia só tenho recebido uns packs manhosos de bronze e prata.  Despercebido
Registado
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #7 em: Setembro 25, 2011, 14:38 »

Ex - TomTom

*
Iniciado

Masculino

Bom tópico.

Tenho três jogadores para troca:

Raúl (81) - Equipa: Schalke 04; Táctica: 4-2-2-2; Posição: CF

Barnetta (79) - Equipa: Bayern Leverkusen; Táctica: 3-4-2-1; Posição: LM

Miguel (75) - Equipa: Valência; Táctica: 4-2-3-1; Posição: RB

Estou interessado em jogadores do Sporting, para a táctica 4-1-2-1-2
Registado
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #8 em: Setembro 25, 2011, 14:40 »

CdS - Carlos Carvalho

*

Localidade: Paredes - Porto
Masculino

Eu só ganhei dinheiro ainda nos prémios  Indeciso

Voces conseguem vender jogadores de bronze e de prata?
Registado

" o nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ... odiamos o benfica , odiamos o dragão ... que se f*da o tripeiro e todo o lampião ... cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão ! "
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #9 em: Setembro 25, 2011, 14:47 »

*
Iniciado

Localidade: Cacém-lisboa
Masculino

Alguem me diz como se ganha money acabei hoje de manha de receber 2,500 amanha recebo outravez ?
Registado
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #10 em: Setembro 25, 2011, 14:56 »

*
Veterano

Masculino

Alguem me diz como se ganha money acabei hoje de manha de receber 2,500 amanha recebo outravez ?

2500? Eu só recebi no primeiro dia e foram 250 tostões. Roll Eyes
Registado
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #11 em: Setembro 25, 2011, 14:57 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Faltam-me 4 jogadores para completar a minha primeira versão da equipa da Liga tuga

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#grTmB7OAbbt9u
Registado

they were crying when their sons left, god is wearing black, they have come so far to find no hope they´re never coming back
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #12 em: Setembro 25, 2011, 16:21 »

Ex - TomTom

*
Iniciado

Masculino

Por agora apenas é possível ganhares dinheiro através da venda de jogadores, ou então efectuando login diariamente. Eles estão numa fase que dão sempre prémios ao pessoal.

Quando o jogo sair, ganhas dinheiro ao participar em torneios offline/online 
Registado
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #13 em: Setembro 25, 2011, 16:48 »

*
Sénior

Localidade: Paris
Masculino

eu so vou ter o jogo este ano, ja fiz pre-order mas nao no site da EA. ainda nao posso jogar pois nao?
Registado
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #14 em: Setembro 25, 2011, 17:09 »

*
Júnior

Masculino

Vou meter aqui o que escrevi no tópico FIFA12:

"Pessoal uma pergunta: Quem não tem ainda o UT no pc não tem direito às saquetas grátis pois não? Ou ainda à esperança de isso acontecer? lol Wink
Já agora podem-me explicar se sou beneficiado pelos jogadores que tive no FIFA11 no UT?
E por fim o que é o progenerations? É que ainda não percebi lol"

Agradecia que me ajudassem sff e obrigado Wink
Registado

Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #15 em: Setembro 25, 2011, 18:02 »

Ex - TomTom

*
Iniciado

Masculino

eu so vou ter o jogo este ano, ja fiz pre-order mas nao no site da EA. ainda nao posso jogar pois nao?

Não. Apenas podem jogar, por agora, todos aqueles que antes do dia 16 de Agosto de 2011, criaram equipa no Ultimate Team, versão FIFA 11.

"Pessoal uma pergunta: Quem não tem ainda o UT no pc não tem direito às saquetas grátis pois não? Ou ainda à esperança de isso acontecer? lol Wink
Já agora podem-me explicar se sou beneficiado pelos jogadores que tive no FIFA11 no UT?

Quanto às saquetas grátis, estas apenas são disponibilizadas ao pessoal que já se encontra a jogar Ultimate Team, através do PC.
Não existe qualquer tipo de benefício face à equipa que tiveste no FIFA 11. Toda a gente começa novamente do zero, independentemente de teres tido uma grande equipa, ou não, no Ultimate Team, versão FIFA 11.

Quanto ao Generations não sei, nunca percebi a utilidade daquilo. Só sei que tem ligação com antigas versão do Ultimate Team (FIFA 10, 11 e agora o 12)
Registado
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #16 em: Setembro 25, 2011, 21:10 »

*
Júnior

Masculino

Não. Apenas podem jogar, por agora, todos aqueles que antes do dia 16 de Agosto de 2011, criaram equipa no Ultimate Team, versão FIFA 11.

Quanto às saquetas grátis, estas apenas são disponibilizadas ao pessoal que já se encontra a jogar Ultimate Team, através do PC.
Não existe qualquer tipo de benefício face à equipa que tiveste no FIFA 11. Toda a gente começa novamente do zero, independentemente de teres tido uma grande equipa, ou não, no Ultimate Team, versão FIFA 11.

Quanto ao Generations não sei, nunca percebi a utilidade daquilo. Só sei que tem ligação com antigas versão do Ultimate Team (FIFA 10, 11 e agora o 12)

Muito obrigado pelas respostas amigo Wink
E o que acontece se eu comprar aquela edição do FIFA12 que tem lá privilégios para o UT?
Registado

Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #17 em: Setembro 25, 2011, 21:59 »

Ex - TomTom

*
Iniciado

Masculino

E o que acontece se eu comprar aquela edição do FIFA12 que tem lá privilégios para o UT?

Sempre às ordens.

Essa edição ainda estou para perceber se só estará disponível para quem efectuar pré-encomenda do jogo, ou não.
É uma edição que traz uns extras para ajudar no Ultimate Team.

Aqui ficam eles:

Pre-order FIFA 12: Ultimate Edition available on Xbox 360 or PlayStation 3 and receive 24 Gold Packs (4 packs per month for 6 months) to build your dream club in FIFA 12: Ultimate Team. Each pack is a mix of 12 items, including players, contracts, stadiums, managers, staff, fitness, healing, balls, kits and badges. Gold Packs consist of players rated 75+ in-game and include one rare item. Rare items include enhanced player attributes, longer contracts and the most coveted players.
« Última modificação: Setembro 25, 2011, 22:03 por T0m- » Registado
Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #18 em: Setembro 25, 2011, 22:18 »

*
Júnior

Masculino

Sempre às ordens.

Essa edição ainda estou para perceber se só estará disponível para quem efectuar pré-encomenda do jogo, ou não.
É uma edição que traz uns extras para ajudar no Ultimate Team.

Aqui ficam eles:

Pre-order FIFA 12: Ultimate Edition available on Xbox 360 or PlayStation 3 and receive 24 Gold Packs (4 packs per month for 6 months) to build your dream club in FIFA 12: Ultimate Team. Each pack is a mix of 12 items, including players, contracts, stadiums, managers, staff, fitness, healing, balls, kits and badges. Gold Packs consist of players rated 75+ in-game and include one rare item. Rare items include enhanced player attributes, longer contracts and the most coveted players.

Ok fixe obrigado Wink
Já tentei responder-te a essa pergunta no tópico FIFA12 Wink
É pena que não seja como os packs que dão no pc Sad no pc penso que dão só jogadores de ouro e raros :S Mas pronto receber 4 por mês até chegar aos 24 ajuda imenso ajuda mesmo muito para um grande início! Só espero ter a sorte de conseguir bons jogadores Wink
Mais uma vez obrigado Wink
Registado

Re: FIFA 12 Ultimate Team , « Resposta #19 em: Setembro 25, 2011, 23:51 »

*
Iniciado

Localidade: Cacém-lisboa
Masculino

Por agora apenas é possível ganhares dinheiro através da venda de jogadores, ou então efectuando login diariamente. Eles estão numa fase que dão sempre prémios ao pessoal.

Quando o jogo sair, ganhas dinheiro ao participar em torneios offline/online 

Obrigado pelo info apesar de saber a parte dos torneios pois eu já jogo desde o 09...
...mas mt obg na mesma Brinde
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

FIFA 12 Ultimate Team

« tópico anterior seguinte »
Ir para: