Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 09:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol (Lida 21197 vezes)

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #140 em: Novembro 17, 2011, 14:01 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Alcobaça
Masculino

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...prof_futcomunicadocapel_161111_83347.asp

16-11-2011

Desmentido

O director de comunicação do Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD desmentiu o teor do conteúdo da notícia veiculada na edição de quarta-feira, 16 de Novembro, pelo jornal Correio da Manhã e aproveitada por outros órgãos de comunicação social, sem terem tido o cuidado de a confirmar junto da direcção de comunicação da SAD do Clube.

"O jogador não foi interceptado a 165 km/h, não conduzia sem cinto de segurança e muito menos obrigado a pagar uma coima de 700 euros. Efectivamente, Capel conduzia em excesso de velocidade, na A2, junto a Paderne, à velocidade de 156 km/h. Pagou uma coima de 120 euros. Tudo o mais que foi e é noticiado sobre este tema é especulação e visa a desestabilização," disse Pedro Sousa.

Eh pá realmente colocar a notícia que que tinha sido a 165Km/h quando na realidade foi apenas a 156Km/h, isto é de um desrespeito total  Pensar Pensar Pensar Como é que têm a coragem, a maldade, o desplante,  de acrescentar mais 9km/h á velocidade que o Capel circulava ...
É o descredito total, vou deixar de ver jogos de futebol  Angry Angry Angry

Conseguiste não reparar no mais importante que foi a questão de não conduzir sem cinto de segurança, que não é tão pouco importante assim.

Se o rapaz não gosta de conduzir com cinto é uma coisa que a ninguém diz respeito, eu por exemplo o cinto provoca-me claustrofobia e nunca uso o mesmo (aliás tenho uma nota médica que me permite conduzir sem cinto). Portanto se o Capel quiser conduzir a 165 sem cinto na sua vida privada, temos de respeitar. Desde que isso não perturbe a sua performance em campo.
Registado

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #141 em: Novembro 17, 2011, 14:03 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

No meio de tanta coisa este Sr. vem fazer este comunicado...Enfim...!
Acham que é assim tão relevante a notícia do CM?Pois se não fosse o desmentido do Sporting, só o CM é que teria esta "noticia"...
Registado
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #142 em: Novembro 17, 2011, 14:45 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Sim, pensando melhor, ainda é tempo. E, sinceramente, servia para ajudar a cair a máscara do sr Eusébio. As declarações definiram o tipo de pessoa que é, uma reacção enérgica  e inteligente do Sporting causaria ruído suficiente para um incómodo maior quando se utilizasse este senhor como bandeira nacional. Não é pelo seu nível cultural nem pelo clube que representou, é mesmo pelo desrespeito a um clube de enorme dimensão e que formou metade dos jogadores utilizados no último jogo da selecção.

A minha opinião é que não devemos responder a esse traste milhafre que para azar dos sportinguistas em tempos vestiu uma camisola verde e branca.

O homem bebe whisky de manhã à noite. O homem não sabe o que diz nem o que pensa. Ninguém o leva a sério. O SCP não precisa de perder tempo com idiotas dessa espécie. Tem é de ganhar na luz e deixá-los com a cabeça a inchar, a inchar...

Depois, "à la estilo Pinta da Costa" mandava umas indirectas. Mais do que isso é dar demasiada importância a quem não a merece.

Colocando de lado os gostos pela pinga do eusébio, ele é ou não é o maior símbolo da agremiação lampiã?

Disse que o Sporting era um Clube racista ou não disse?

Se o CM merece resposta por causa de ter trocado um 5 pelo 6, ter tirado o cinto ao Capel e acrescentado uns euros à multa, o eusébio não merece ter resposta quando nos chama racistas???

Ele que é usado como símbolo de uma nação ao acompanhar a Selecção Nacional, onde jogam atletas do Sporting e formados no Sporting?

Sinceramente não entendo o teu critério.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #143 em: Novembro 17, 2011, 14:58 »

*
Juvenil

Masculino

Sim, pensando melhor, ainda é tempo. E, sinceramente, servia para ajudar a cair a máscara do sr Eusébio. As declarações definiram o tipo de pessoa que é, uma reacção enérgica  e inteligente do Sporting causaria ruído suficiente para um incómodo maior quando se utilizasse este senhor como bandeira nacional. Não é pelo seu nível cultural nem pelo clube que representou, é mesmo pelo desrespeito a um clube de enorme dimensão e que formou metade dos jogadores utilizados no último jogo da selecção.

A minha opinião é que não devemos responder a esse traste milhafre que para azar dos sportinguistas em tempos vestiu uma camisola verde e branca.

O homem bebe whisky de manhã à noite. O homem não sabe o que diz nem o que pensa. Ninguém o leva a sério. O SCP não precisa de perder tempo com idiotas dessa espécie. Tem é de ganhar na luz e deixá-los com a cabeça a inchar, a inchar...

Depois, "à la estilo Pinta da Costa" mandava umas indirectas. Mais do que isso é dar demasiada importância a quem não a merece.

Colocando de lado os gostos pela pinga do eusébio, ele é ou não é o maior símbolo da agremiação lampiã?

Se o CM merece resposta por causa de ter trocado um 5 pelo 6, ter tirado o cinto ao Capel e acrescentado uns euros à multa, o eusébio não merece ter resposta quando nos chama racistas???

Ele que é usado como símbolo de uma nação ao acompanhar a Selecção Nacional, onde jogam atletas do Sporting e formados no Sporting?

Tem calma Rui, estou a ver-te a transformares-te num jnrodrigues em potência. Um gajo manda umas larachas e saem logo duas basucadas!

O meu critério é que o comunicado sobre o Capel me pareceu manifestamente exagerado. Eu não o teria feito.

Sobre o bebedolas de carnide, apesar de serem umas quantas barbaridades que saíram daquela bocarra, as respostas dele focaram sempre o SCP pelo seu passado em Moçambique. Tirando o facto de ele referir que não gosta do SCP, o que muito me alegra, o que é que um comunicado nosso iria agora acrescentar sobre o facto de o bebedolas dizer que na década de 60 os sportinguistas de Moçambique eram racistas??

Por mim, não lhe passava cartão absolutamente nenhum e ignorava-o olimpicamente.

Registado

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #144 em: Novembro 17, 2011, 15:13 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Sim, pensando melhor, ainda é tempo. E, sinceramente, servia para ajudar a cair a máscara do sr Eusébio. As declarações definiram o tipo de pessoa que é, uma reacção enérgica  e inteligente do Sporting causaria ruído suficiente para um incómodo maior quando se utilizasse este senhor como bandeira nacional. Não é pelo seu nível cultural nem pelo clube que representou, é mesmo pelo desrespeito a um clube de enorme dimensão e que formou metade dos jogadores utilizados no último jogo da selecção.

Tem calma Rui, estou a ver-te a transformares-te num jnrodrigues em potência. Um gajo manda umas larachas e saem logo duas basucadas!

O meu critério é que o comunicado sobre o Capel me pareceu manifestamente exagerado. Eu não o teria feito.

Sobre o bebedolas de carnide, apesar de serem umas quantas barbaridades que saíram daquela bocarra, as respostas dele focaram sempre o SCP pelo seu passado em Moçambique. Tirando o facto de ele referir que não gosta do SCP, o que muito me alegra, o que é que um comunicado nosso iria agora acrescentar sobre o facto de o bebedolas dizer que na década de 60 os sportinguistas de Moçambique eram racistas??

Por mim, não lhe passava cartão absolutamente nenhum e ignorava-o olimpicamente.

Quais basucadas? Eh!

Tu estás é muito sensível! Anginho

Sobre o eusébio, podemos sempre tentar interpretar as palavras do mesmo e chegar ao consenso de achar que as mesmas se dirigiam ao Sporting de Lourenço Marques, eu continuo a achar que são um insulto ao Sporting Clube de Portugal, mas concordo contigo numa coisa, ir lá ganhar é a melhor resposta, depois fazer um comentário informal e arruma-se a questão, não fico desgostoso com esta solução, temos é que ir lá ganhar! Wink
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #145 em: Novembro 17, 2011, 15:16 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Esperei uma reacção por parte do Sporting após o jogo da selecção. Admiti que antes não fosse uma boa ideia. Agora torna-se tarde, de facto.

Se os tivéssemos no sítio era de reagir agora, incendiar o ambiente do derby e mostrar aquela gente que aqui não há cócós, mas como somos diferentes ficamos de bico calado, Leão que se preze não deixa de rugir!
Seta
ora bem... porque a entrevista do esponja não foi por acaso... bem como a rede.
basta de cordeirices.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #146 em: Novembro 17, 2011, 15:18 »

*
Juvenil

Masculino

Sim, pensando melhor, ainda é tempo. E, sinceramente, servia para ajudar a cair a máscara do sr Eusébio. As declarações definiram o tipo de pessoa que é, uma reacção enérgica  e inteligente do Sporting causaria ruído suficiente para um incómodo maior quando se utilizasse este senhor como bandeira nacional. Não é pelo seu nível cultural nem pelo clube que representou, é mesmo pelo desrespeito a um clube de enorme dimensão e que formou metade dos jogadores utilizados no último jogo da selecção.

Quais basucadas? Eh!

Sobre o eusébio, podemos sempre tentar interpretar as palavras do mesmo e chegar ao consenso de achar que as mesmas se dirigiam ao Sporting de Lourenço Marques, eu continuo a achar que são um insulto ao Sporting Clube de Portugal, mas concordo contigo numa coisa, ir lá ganhar é a melhor resposta, depois fazer um comentário informal e arruma-se a questão, não fico desgostoso com esta solução, temos é que ir lá ganhar! Wink

Com tanta malta a abandonar o Forum a minha sensibilidade aumentou. Depois vejo o estilo jnrodrigues aplicado no Rui Sampaio e fico sem palavras. É que escrever tipo inquérito, em que cada linha de texto termina com um (ou mais) pontos de interrogação, já era marca registada desse outro forista  Grin

Registado

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #147 em: Novembro 17, 2011, 15:27 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Quais basucadas? Eh!

Com tanta malta a abandonar o Forum a minha sensibilidade aumentou. Depois vejo o estilo jnrodrigues aplicado no Rui Sampaio e fico sem palavras. É que escrever tipo inquérito, em que cada linha de texto termina com um (ou mais) pontos de interrogação, já era marca registada desse outro forista  Grin

Não era minha intenção! Positivo!
Registado

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #148 em: Novembro 17, 2011, 15:57 »

É nosso outra vez

*

Localidade: UK
Masculino

Confesso que bem mais do que o eusébio diz, o que me irrita solenemente é a rede que eles querem pôr no galinheiro. É uma afronta de todo o tamanho estarem a montar isso de propósito para o jogo connosco. Se de facto a malfadada rede avançar, espero uma reacção dura e frontal da direcção, não só do Pedro Sousa.

Quanto ao eusébio, quem tem no facebook  colegas foristas, percebe que as suas afirmações caíram bem mal com alguns dos nossos dirigentes. Se não houve resposta presumo que seja estratégico.
Eu parece-me que a coisa ainda vai aquecer muito na próxima semana, especialmente, se como espero e desejo, eliminarmos o braga, mas é só um feeling
« Última modificação: Novembro 17, 2011, 16:00 por tgva13 » Registado
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #149 em: Novembro 17, 2011, 16:03 »

Pedro 1906

Confesso que bem mais do que o eusébio diz, o que me irrita solenemente é a rede que eles querem pôr no galinheiro. É uma afronta de todo o tamanho estarem a montar isso de propósito para o jogo connosco. Se de facto a malfadada rede avançar, espero uma reacção dura e frontal da direcção, não só do Pedro Sousa.

Como assim? A rede já lá está... até já puseram aí uma foto da bancada com a rede já instalada no sector visitante.
Registado
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #150 em: Novembro 17, 2011, 16:14 »

É nosso outra vez

*

Masculino

Como assim? A rede já lá está... até já puseram aí uma foto da bancada com a rede já instalada no sector visitante.

Ok, desconhecia, como ouvi no prolongamento o seara dizer que era uma estrutura amovível, e no programa diziam que não havia imagens, pensava que ia ser instalada mais em cima da hora, um ou dois dias antes. Fiquei com a ideia nesse programa que a decisão não estava ainda 100% tomada. Se de facto até já está instalada, mais razão ainda para uma posição de força.
Sinceramente, acho isto uma das maiores afrontas que nos podem fazer, basicamente eles querem enjaular adeptos, mete-me uma confusão tremenda,  e fico profundamente decepcionado  se a nossa direcção achar isto normal.
Registado
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #151 em: Abril 20, 2012, 22:45 »

*
Juvenil

Masculino

Ai as saudade que eu tenho de ouvir o "já está" deste senhor e então nestes jogos loucos da liga europa  Grin............ quase dá pena de o ver no nosso grande clube  Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #152 em: Abril 21, 2012, 01:13 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Apetece dizer: Já está!  .... até este Sr. é metido ao barulho...

O SPORTING terá que ter as costas bem largas para as cenas dos próximos capítulos porque a merdda de imprensa que temos, não nos vai largar a braguilha...
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #153 em: Abril 21, 2012, 02:19 »

*

Masculino

Segundo o credível CM, o Pedro Sousa ganah 14 000 mês... sinceramente não acredito em tal absurdo, pois a ser real... nem haveria palavras.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #154 em: Abril 21, 2012, 07:11 »

*
Veterano

Em termos futebolísticos, a nossa comunicação está melhor. Mas dá dó ver este senhor a reportar à Irene Palma.
Registado
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #155 em: Abril 21, 2012, 16:06 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Saudades de ouvir o Pedro Sousa e os seus relatos na RR. JÁ ESTÁ!
Registado
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #156 em: Abril 21, 2012, 18:30 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

A ser verdade é uma vergonha
E atençao que eu gosto bastante do Pedro Sousa e acho que é o homem certo no lugar certo

SL
Registado

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #157 em: Abril 21, 2012, 19:51 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Notícia para encher chouriços. E' tao verdadeira como o Pedro Sousa ser simpatizante do carnide.
Registado

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #158 em: Abril 21, 2012, 21:10 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Notícia para encher chouriços. E' tao verdadeira como o Pedro Sousa ser simpatizante do carnide.

Seta

Registado
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #159 em: Abril 21, 2012, 22:05 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Segundo o credível CM, o Pedro Sousa ganah 14 000 mês... sinceramente não acredito em tal absurdo, pois a ser real... nem haveria palavras.

Isso dá mais de 150 000 euros por ano num único funcionário... alguma vez!? Eh!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol

« tópico anterior seguinte »
Ir para: