Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 28, 2014, 23:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 14 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol (Lida 20618 vezes)

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #120 em: Novembro 16, 2011, 16:53 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...prof_futcomunicadocapel_161111_83347.asp

16-11-2011

Desmentido

O director de comunicação do Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD desmentiu o teor do conteúdo da notícia veiculada na edição de quarta-feira, 16 de Novembro, pelo jornal Correio da Manhã e aproveitada por outros órgãos de comunicação social, sem terem tido o cuidado de a confirmar junto da direcção de comunicação da SAD do Clube.

"O jogador não foi interceptado a 165 km/h, não conduzia sem cinto de segurança e muito menos obrigado a pagar uma coima de 700 euros. Efectivamente, Capel conduzia em excesso de velocidade, na A2, junto a Paderne, à velocidade de 156 km/h. Pagou uma coima de 120 euros. Tudo o mais que foi e é noticiado sobre este tema é especulação e visa a desestabilização," disse Pedro Sousa.

Thanks

SL
Registado

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #121 em: Novembro 16, 2011, 17:20 »

Ex-diogo.gomes

*
Juvenil

Localidade: UK
Masculino

Pedro Sousa em cima do acontecimento. Muito bem!
Nas próximas 2 semanas prevejo que vai ter muito trabalho para contrariar as destabilizações vindas dos pasquins.
Registado
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #122 em: Novembro 16, 2011, 18:22 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Alguns jornaleiros deviam estar proibidos de entrar no nosso estádio, principalmente o correio da manhã e jornais adjacentes ao grupo em que se encontra, ou então a bancada de imprensa de Alvalade devia passar para o lado de uma claque só para sentirem a pressão.

O que me faz mais confusão quando aparecem estas noticias, a serem totalmente mentirosas, o Sporting não colocar processos em tribunal contra tais jornalistas, isto se a noticia estiver assinada, se não contra o próprio jornal. Já houve casos no passado de colocamos jornalistas em tribunal. Caso do Manha.

O simples desmentido tem sempre menos importância, depois de uma "bomba" largada nos jornais.

Só se me disserem que a constante abertura de processos em tribunais sai caro para tanto disparate debitado na imprensa.

Registado
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #123 em: Novembro 16, 2011, 18:55 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Estes pilantras, palhaços tristes do correio da manha, deviam levar um "safanão" valente, porque é demais, sempre a marrarem no mesmo. Merdelosos satélites do galinheiro, estrume.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #124 em: Novembro 16, 2011, 18:57 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Correio da Manhã = matéria excrementícia
Registado

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #125 em: Novembro 16, 2011, 19:42 »

*

Localidade: Lisboa

Podia era ponunciar-se sobre a entrevista do Eusébio... Para isso é que servem os directores de comunicação, não é para desmentir notícias de multas de trânsito que pelos vistos até são verdadeiras.
Registado

«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #126 em: Novembro 16, 2011, 19:45 »

*
Veterano

Masculino

Podia era ponunciar-se sobre a entrevista do Eusébio... Para isso é que servem os directores de comunicação, não é para desmentir notícias de multas de trânsito que pelos vistos até são verdadeiras.

Viste a noticia do CM ? A multa existiu, mas é a única coisa em que a noticia diz a verdade, tudo o resto é mentira.

Até acho mais importante defender neste caso um jogador do Sporting, do que estar a dar importância ao parvalhão do Aurésio.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #127 em: Novembro 16, 2011, 19:54 »

*

Viste a noticia do CM ? A multa existiu, mas é a única coisa em que a noticia diz a verdade, tudo o resto é mentira.

Até acho mais importante defender neste caso um jogador do Sporting, do que estar a dar importância ao parvalhão do Aurésio.

Ok, concordo que o Pedro Sousa ponha os pontos nos is numa notícia pouco imprecisa para proteger o Capel, mas prefiro que se defenda o bom-nome do Sporting do que apenas de um jogador. A entrevista do Eusébio foi muito grave e suja, e se o país e o jornal Expresso lhe dão atenção o Sporting também tem de estar à altura e não pode deixar passar em claro aqueles ataques ao clube. Não percebo por que é que não houve uma resposta que pusesse o Eusébio e o benfica no seu lugar, se eu fosse director de comunicação do Sporting era um orgulho poder defender o meu clube desses ataques desesperados e sem fundamento.
Registado

«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #128 em: Novembro 16, 2011, 20:04 »

*
Veterano

Masculino

Ok, concordo que o Pedro Sousa ponha os pontos nos is numa notícia pouco imprecisa para proteger o Capel, mas prefiro que se defenda o bom-nome do Sporting do que apenas de um jogador. A entrevista do Eusébio foi muito grave e suja, e se o país e o jornal Expresso lhe dão atenção o Sporting também tem de estar à altura e não pode deixar passar em claro aqueles ataques ao clube. Não percebo por que é que não houve uma resposta que pusesse o Eusébio e o benfica no seu lugar, se eu fosse director de comunicação do Sporting era um orgulho poder defender o meu clube desses ataques desesperados e sem fundamento.

Mas isso do Aurésio já mexe com muita coisa, não pode ser simplesmente o Pedro Sousa a tratar do assunto.
Para defender um jogador do Sporting não acredito que seja necessário esperar pela aprovação ou acção do presidente do Sporting, mas no caso do Aurésio é bem diferente e já "toca" em muitos assuntos, depende da estratégia que a direcção quer levar, quem querem ou não chatear, com quem querem criar animosidades e de que maneira querem enfrentar inimigos... etc.

Se fosse eu a decidir, o Aurésio levava com uma resposta bem à medida e nunca mais metia os pés em Alvalade e além disso faria tudo o possível para esse labrego largar a federação e selecção, mas isso seria eu, ou tu, ou outro qualquer adepto apaixonado do Sporting... já se sabe que a direcção analisa isto com outros "olhos" e com "diplomacias" diferentes.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #129 em: Novembro 16, 2011, 20:17 »

*

Mas isso do Aurésio já mexe com muita coisa, não pode ser simplesmente o Pedro Sousa a tratar do assunto.
Para defender um jogador do Sporting não acredito que seja necessário esperar pela aprovação ou acção do presidente do Sporting, mas no caso do Aurésio é bem diferente e já "toca" em muitos assuntos, depende da estratégia que a direcção quer levar, quem querem ou não chatear, com quem querem criar animosidades e de que maneira querem enfrentar inimigos... etc.

Se fosse eu a decidir, o Aurésio levava com uma resposta bem à medida e nunca mais metia os pés em Alvalade e além disso faria tudo o possível para esse labrego largar a federação e selecção, mas isso seria eu, ou tu, ou outro qualquer adepto apaixonado do Sporting... já se sabe que a direcção analisa isto com outros "olhos" e com "diplomacias" diferentes.

Sim concordo contigo... Mas o Eusébio e os lampiões não tiveram assim tanto cuidado (o primeiro eu percebo porque é um pau-mandado e não pensa por si, mas quem lhe disse para ele vir com aquele discurso devia levar com uma boa resposta). Para mim pagávamos-lhes na mesma moeda, ou seja, podia vir por exemplo o Hilário ou outro ex-jogador nosso com origens africanas dizer que as declarações do Eusébio não têm o mínimo de sentido e que não admite esses ataques ao Sporting onde sempre foi bem tratado, etc... A nível oficial podia vir o Godinho Lopes, o Luís Duque ou mesmo o Pedro Sousa dizerem que «estranharam» as declarações do Eusébio e pronto, ficava a coisa arrumada sem que comprometessemos as relações com ninguém.

Qualquer coisa serve, só não quero que esta palhaçada passe sem resposta do Sporting e que daqui a uns anos, quando o Eusébio já tiver morrido e já ninguém se lembrar da sua imbecilidade, esta entrevista possa servir como um «importante testemunho do melhor jogador português de sempre» e uma forma de os lampiões sacudirem a água do capote e conotarem-nos a nós com o racismo e com os benefícios do antigo regime, porque quanto a mim foi isso que os lampiões que encomendaram a entrevista quiseram fazer.

Infelizmente já passou algum tempo e não me parece que o Sporting vá reagir...
Registado

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #130 em: Novembro 16, 2011, 20:37 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

No caso do lampião do eusébio, quanto menor importância se der melhor. Responder para que?!.. , não se ganha nada com isso, e só estamos a ajudar a que este conversa da treta continue por vários dias.

A melhor resposta que se deve dar a essa gente é ganhar lá na fossa deles e ver azia desse lampião.
Registado
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #131 em: Novembro 16, 2011, 22:41 »

*
Juvenil

Localidade: São Paulo
Masculino

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/...prof_futcomunicadocapel_161111_83347.asp

16-11-2011

Desmentido

O director de comunicação do Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD desmentiu o teor do conteúdo da notícia veiculada na edição de quarta-feira, 16 de Novembro, pelo jornal Correio da Manhã e aproveitada por outros órgãos de comunicação social, sem terem tido o cuidado de a confirmar junto da direcção de comunicação da SAD do Clube.

"O jogador não foi interceptado a 165 km/h, não conduzia sem cinto de segurança e muito menos obrigado a pagar uma coima de 700 euros. Efectivamente, Capel conduzia em excesso de velocidade, na A2, junto a Paderne, à velocidade de 156 km/h. Pagou uma coima de 120 euros. Tudo o mais que foi e é noticiado sobre este tema é especulação e visa a desestabilização," disse Pedro Sousa.

Eh pá realmente colocar a notícia que que tinha sido a 165Km/h quando na realidade foi apenas a 156Km/h, isto é de um desrespeito total  Pensar Pensar Pensar Como é que têm a coragem, a maldade, o desplante,  de acrescentar mais 9km/h á velocidade que o Capel circulava ...
É o descredito total, vou deixar de ver jogos de futebol  Angry Angry Angry
Registado

Socio 52937-0
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #132 em: Novembro 16, 2011, 22:49 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

16-11-2011

Desmentido

Eh pá realmente colocar a notícia que que tinha sido a 165Km/h quando na realidade foi apenas a 156Km/h, isto é de um desrespeito total  Pensar Pensar Pensar Como é que têm a coragem, a maldade, o desplante,  de acrescentar mais 9km/h á velocidade que o Capel circulava ...

Conseguiste não reparar no mais importante que foi a questão de não conduzir sem cinto de segurança, que não é tão pouco importante assim.
Registado
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #133 em: Novembro 16, 2011, 23:25 »

*
Juvenil

Localidade: São Paulo
Masculino

16-11-2011

Desmentido

Conseguiste não reparar no mais importante que foi a questão de não conduzir sem cinto de segurança, que não é tão pouco importante assim.

Eu tinha visto sim, achei muita piada á diferença de velocidades e só quis brincar com isso Smiley
Registado

Socio 52937-0
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #134 em: Novembro 17, 2011, 10:58 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

A reacção aos comentários do eusébio tem que ser institucional, não é Pedro Sousa que tem que reagir, é o Presidente do Sporting, já o devia ter feito, agora não terá o impacto que tiveram as afirmações idiotas do símbolo mor da lampionada, nem acredito que vá haver reacção, mais um erro que fica registado, se o objectivo era não incendiar o jogo que aí vem, a defesa do nome do Sporting não pode estar condicionada pelo calendário da equipa de Futebol profissional do Clube! Angry
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #135 em: Novembro 17, 2011, 11:09 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Esperei uma reacção por parte do Sporting após o jogo da selecção. Admiti que antes não fosse uma boa ideia. Agora torna-se tarde, de facto.
Registado

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #136 em: Novembro 17, 2011, 11:21 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Esperei uma reacção por parte do Sporting após o jogo da selecção. Admiti que antes não fosse uma boa ideia. Agora torna-se tarde, de facto.

Se os tivéssemos no sítio era de reagir agora, incendiar o ambiente do derby e mostrar aquela gente que aqui não há cócós, mas como somos diferentes ficamos de bico calado, Leão que se preze não deixa de rugir!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #137 em: Novembro 17, 2011, 12:04 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Sim, pensando melhor, ainda é tempo. E, sinceramente, servia para ajudar a cair a máscara do sr Eusébio. As declarações definiram o tipo de pessoa que é, uma reacção enérgica  e inteligente do Sporting causaria ruído suficiente para um incómodo maior quando se utilizasse este senhor como bandeira nacional. Não é pelo seu nível cultural nem pelo clube que representou, é mesmo pelo desrespeito a um clube de enorme dimensão e que formou metade dos jogadores utilizados no último jogo da selecção.
Registado

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #138 em: Novembro 17, 2011, 12:44 »

*
Juvenil

Masculino

Sim, pensando melhor, ainda é tempo. E, sinceramente, servia para ajudar a cair a máscara do sr Eusébio. As declarações definiram o tipo de pessoa que é, uma reacção enérgica  e inteligente do Sporting causaria ruído suficiente para um incómodo maior quando se utilizasse este senhor como bandeira nacional. Não é pelo seu nível cultural nem pelo clube que representou, é mesmo pelo desrespeito a um clube de enorme dimensão e que formou metade dos jogadores utilizados no último jogo da selecção.

A minha opinião é que não devemos responder a esse traste milhafre que para azar dos sportinguistas em tempos vestiu uma camisola verde e branca.

O homem bebe whisky de manhã à noite. O homem não sabe o que diz nem o que pensa. Ninguém o leva a sério. O SCP não precisa de perder tempo com idiotas dessa espécie. Tem é de ganhar na luz e deixá-los com a cabeça a inchar, a inchar...

Depois, "à la estilo Pinta da Costa" mandava umas indirectas. Mais do que isso é dar demasiada importância a quem não a merece.
Registado

Re: Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol , « Resposta #139 em: Novembro 17, 2011, 13:38 »

HULK VERDE

Concordo com o painatalao, o que o Eusébio disse é tão ridículo, tem uma agenda tão clara e tão mal definida pelo lobby lampiónico do costume, tão mal esgalhada e tão espalhafatosa, que o melhor mesmo é não manchar o nome do Sporting nem perder tempo envolvendo-se no assunto, dando protagonismo e importância a quem as proferiu e a quem as suportou.
« Última modificação: Novembro 17, 2011, 13:41 por HULK VERDE » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 ... 14 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol

« tópico anterior seguinte »
Ir para: