Fórum SCP

Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol

Sempre gostei de ouvir o Pedro Sousa, não sei ao certo quais as capacidades deste para a função mas sei que é um Sportinguista com S grande, será certamente um elemento que trará mais-valias para a Comunicação do Sporting, neste caso da SAD, procurando fazer esquecer os comunicados em língua estrangeira da tia Irene!
"Cá se fazem, cá se pagam!"
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
"E quem não salta, é lampião!!!"
Sr Pedro Sousa, como Rui Calafete disse hoje: Sugira ao nosso presidente para desmentir as noticias, seria mais uma maneira de unir a massa sportinguista.
Hoje já esteve na conferência de imprensa ao lado do Domingos.

Já o tinha visto na CI antes do jogo com o Famalicao  :P :P

SL

Já o tinha visto na CI antes do jogo com o Famalicao  :P :P

SL

Ah, ok pronto. :mrgreen: :great:
Alguem tem por ai algum foto da pessoa em causa, ja agora gostaria de ver a sua cara !!

Adorava ouvir os seus ralatos quando o Sporting jogava em casa, so para o ouvir dizer "Ja esta"!!
Alguem tem por ai algum foto da pessoa em causa, ja agora gostaria de ver a sua cara !!

Adorava ouvir os seus ralatos quando o Sporting jogava em casa, so para o ouvir dizer "Ja esta"!!

[smg id=68]
Obrigado Hugo!!

Nunca tinha visto esta cara, ate pensei que fosse ainda muito jovem, na casa do 20!!
 :clap: :clap: :clap:

Tenho que bater palmas, a jogada dos bilhetes foi excelente.
Aqui se vêem as diferenças entre a Irene e o Pedro.
Qual jogada? :)

Empolgar, criar uma onda de apoio para esse jogo, fazer com que mais adeptos comprem bilhetes nas bilheteiras do benfica para contar com mais verde e branco no estadio da luz.
Nunca na vida o benfica ia dar 10 mil bilhetes, mas foi muito bem plantada na CS, eles ficam com receio ;)
Sempre em forma nas conferências de imprensa! :arrow:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Excelente o comportamento dele na conferência de imprensa pós-jogo, sobretudo a forma como lidou com a situação dos adeptos que caíram no fosso, nota-se uma subida de nível nesta questão.
« Última modificação: Novembro 07, 2011, 18:11 pm por Rui Sampaio »
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Pedro Sousa é a pessoa certa no lugar certo! Muito competente!
Excelente o comportamento dele na conferência de imprensa pós-jogo, sobretudo a forma como lidou com a situação dos adeptos que caíram no fosso, nota-se uma subida de nível nesta questão.

:arrow:

Nem tem comparação com a outra pseudo-jornalista. Do 8 para o 80 mesmo!
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"
muito bom o desmentido sobre o excesso de velocidade do Capel
Em qualquer lugar, P'ra te ver ganhar, Seja onde for, e o Sporting é o nosso grande amor!

Que se passou?

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!

Onde se pode ler ou ouvir?

SL
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcomunicadocapel_161111_83347.asp

16-11-2011

Desmentido

O director de comunicação do Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD desmentiu o teor do conteúdo da notícia veiculada na edição de quarta-feira, 16 de Novembro, pelo jornal Correio da Manhã e aproveitada por outros órgãos de comunicação social, sem terem tido o cuidado de a confirmar junto da direcção de comunicação da SAD do Clube.

"O jogador não foi interceptado a 165 km/h, não conduzia sem cinto de segurança e muito menos obrigado a pagar uma coima de 700 euros. Efectivamente, Capel conduzia em excesso de velocidade, na A2, junto a Paderne, à velocidade de 156 km/h. Pagou uma coima de 120 euros. Tudo o mais que foi e é noticiado sobre este tema é especulação e visa a desestabilização," disse Pedro Sousa.
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!