Pedro Sousa | Assessor de imprensa para o futebol

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

*** Setembro 24, 2011, 12:26 pm
Se ele desempenhar tão bem as suas novas funções como desempenhava as antigas fico descansado.
Espero que este assunto seja devidamente tratado pois é um ponto crucial no clube e que até aqui tem tido inúmeras e enormes falhas.
****** Setembro 24, 2011, 12:30 pm
Com um nome daqueles obviamente que é competente e sportinguista  :mrgreen:
**** Setembro 24, 2011, 12:35 pm
Na verdade tambem tenho mixed feelings em relacao a esta noticia , uma vez que  dos poucos relatos que ouvia , era na renascenca , mas tinha de fazer questao de ser ele a fazer o relato .

Tem uma voz inconfundivel  para a radio , parece -me uma pessoa seria , nao se punha a inventar penaltys nem a favor do Sporting nem de outros, e nao tinha papas na lingua , quando tinha de mandar abaixo o treinador do Sporting , jogadores , arbitros etc.
Por outro lado obviamente que e gente desta que se espera, eu como sportinguista nao espero que do outro lado esteja um relator que so por ser sportinguista se ponha a tentar enganar pessoas com os relatos que em nada correspondem a realidade , como fazem alguns relatores anti-sporting.

Nao tenho duvidas que a Radio renascenca fica muito mais pobre , mas fica o Sporting muito mais rico!!
*** Setembro 24, 2011, 12:54 pm
Quem não deve ter ficado muito satisfeito é o Rui Patrício, uma vez que o Pedro Sousa não o tem em muito boa conta.  :P
Estive a ler no blogue do PS e vai lá, vai...
**** Setembro 24, 2011, 13:02 pm
Bem vindo Leão! Era "O" relatador de eleição do futebol português. Ele e o Pedro Henriques eram musica para os meus ouvidos quando relatavam juntos.

Mas agora vai abraçar um novo projecto, no clube do seu coração. Isto é de valor, pois não olho para o Pedro Sousa como sendo um oportunista e que anda atrás de dinheiros mais fáceis. Acho que vai entrar lá para servir e defender sempre o Sporting!


Parabéns Pedro Sousa, todas as felicidades!  :clap: :dance: :clap:

* Setembro 24, 2011, 13:33 pm
Excelente escolha, é um profissional muito competente.

Bem Vindo ao Sporting !!!!  :great:
** Setembro 24, 2011, 13:38 pm
:arrow: So' ouvia a RR por causa dos relatos do Pedro Sousa. A partir de hoje muito dificilmente voltarei ouvir a Renascença.

 :arrow:

E depois daquela "brincadeira", nunca mais sintonizo.

Contudo, desejo-lhe boa sorte no seu novo papel. Mas espero que nos volte a brindar um dia com os seus magníficos, emotivos e acima de tudo, imparciais relatos  :great:
[smg id=68]
****** Setembro 24, 2011, 14:58 pm


espero que com pedro sousa finalmente a nossa comunicaçao entre nos eixos.´
esta entrada é a prova do erro que foi a entrada na nossa estrutura da irene.
é a prova que foi mais uma tachada.

sl
*** Setembro 24, 2011, 15:09 pm
Que seja bem-vindo, e que demonstre competência.


«O factor X é a credibilidade» by GL
*** Setembro 24, 2011, 15:17 pm
Eu sei que o famoso "organograma" não é ainda conhecido, mas se alguém souber responder, agradeço: este senhor vai ficar sob as ordens da Irene Palma??
* Setembro 24, 2011, 15:27 pm
Seja no estádio ou na TV, oiço sempre os relatos da RR e quando não é ele a fazer os jogos do Sporting, não tem nada a ver. Espero que hoje e 5ª ainda seja ele e a partir do dia 1, deixo de ouvir relatos de futebol...

Bem vindo Pedro Sousa!  :great:
Setembro 24, 2011, 15:28 pm
Eu sei que o famoso "organograma" não é ainda conhecido, mas se alguém souber responder, agradeço: este senhor vai ficar sob as ordens da Irene Palma??

   Há uma espécie de esboço relatado por GL nas última sessão de esclarecimentos aos sócios. Nele não consta qualquer menção à Irene e à Comunicação, se bem me lembro. Elucidativo...

  
  Duque: Área Adminstrativa
               Área Jurídica
               Área Médica

    Freitas: Diogo Matos
                Domingos Paciência

   É este o organigrama (?). Siga.  :arrow:


   Portanto, sob a coordenação de Duque, estão a Área Administrativa, Área Jurídica e Área Médica.

   Sob a coordenação de Carlos Freitas, está a Academia e a Equipa Técnica e plantel de futebol.

   Sobre Comunicação, Irene Palma, qualquer coisa, nada. Pode ser que agora com o Pedro Sousa passe a contar para o Totobola.
* Setembro 24, 2011, 16:02 pm
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcomunicadopedrosousa_230911_80694.asp

Citar
23-09-2011

Informação

O Sporting Clube de Portugal, vem por este meio, informar que a partir do dia 1 de Outubro, iniciará funções de assessor de imprensa, para a área do futebol, o sr. Pedro Sousa, que desempenhava funções de editor do departamento de desporto da Rádio Renascença, mantendo-se a sra. Irene Palma, como directora de comunicação do Sporting Clube de Portugal.
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
* Setembro 24, 2011, 16:15 pm
Fico contente com esta entrada na estrutura.

Para quem não conhece, o Pedro Sousa é o senhor que relata este jogo:

* Setembro 24, 2011, 16:41 pm
Bem vindo e muito bom trabalho, Pedro Sousa.
Grande LEÃO.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
**** Setembro 24, 2011, 17:27 pm
E ja agora gostaria de saber quem e o outro que diz Toma la uma fruta!! :eh: :eh:

Tambem e sportinguista?
*** Setembro 24, 2011, 17:35 pm
E ja agora gostaria de saber quem e o outro que diz Toma la uma fruta!! :eh: :eh:

Tambem e sportinguista?
:arrow: :)
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
*** Setembro 24, 2011, 20:41 pm
Mas que grande sportinguista que o SCP contratou  :clap: :clap: :clap:

Pena para a RR que à conta desta aquisição do meu clube acabou de perder um ouvinte.

E pena também para os que se seguem:

Citar
Telegrama a Rui Patrício
Posted by Pedro Sousa | Posted on 09:33



A dois dias de Rui Patrício assumir a baliza da selecção nacional em jogos oficiais, é o momento de dizer que o “capricho” de Paulo Bento vai finalmente concretizar-se.

Já sei que esta opinião choca… já sei que os gurus pensam exactamente o contrário… já sei que Paulo Bento pensa o melhor de Patrício, mais mesmo que Beskov ou Lobanovsky de Dassaev… já sei que Paulo Sérgio e Domingos Paciência pensavam uma coisa e fizeram outra, em relação ao guarda-redes, mas neste país, felizmente, com ou sem escutas, ainda se pode ter opinião.

Fixemo-nos apenas nesta época:
1. Golo de Wilson Eduardo a 30 metros. Estira-se tarde.
2. Golo de Laudrup, depois de a bola ter sobrevoado duas vezes a pequena área.
3. Golo de Rafael Miranda, com bola a meio da baliza em diagonal.
4. Golo de Sami em tudo idêntico ao de Wilson Eduardo com a agravante de ter escorregado.

Que outro “grande” em Portugal, ou na Europa, aguarda quatro épocas por um guarda-redes? Já sei, é da formação de Alcochete, que até tem certificação de qualidade.


Citar
Telegrama do atestado de incompetência
Posted by Pedro Sousa | Posted on 10:34



Dezasseis contratações depois, embora para Domingos Paciência quatro não contem, apesar de Rubio e Carrillo serem jogadores de selecção e terem custado mais de 2 milhões de Euros, o Sporting joga penosamente com os mesmos que lhe ofereceram a pior época desportiva da sua história.

Como pode o Sporting querer ser uma boa equipa, quando apresenta o mesmo sexteto defensivo da época passada, guarda-redes incluído, que sofreu 50 (!) golos oficiais na temporada passada?

Como pode o Sporting querer ser uma boa equipa, quando o seu ponta-de-lança – Postiga – em 71 jogos na Liga marcou 12 golos?

Como pode o Sporting querer ser uma boa equipa, quando o seu treinador manifesta um total desconhecimento das características dos jogadores contratados? O mesmo treinador que levou 7 meses a descobrir que tinha um guarda-redes do calibre de Artur Moraes.



Citar
Telegrama a Luís Duque
Posted by Pedro Sousa | Posted on 13:54 



Em plena campanha eleitoral, Luis Duque disse com o beneplácito de Godinho Lopes, que necessitava de “uma vassoura e de um cheque para limpar o futebol do Sporting”.

A vassoura, se a tem, deve estar gasta. Não para uma limpeza de balneário onde os activos não podem, nem devem, ser desvalorizados, mas necessária para outras áreas que gostaria de poder “limpar”. Estará Duque a pensar em Pedro Mil Homens, Jean Paul e até na equipa médica?

Quanto ao cheque, se o tem, deve ser descontado a prazo. Já diz o povo que “com as calças de meu pai, também eu sou um grande homem”! No futebol, mesmo com um chorudo cheque é necessário saber dispensar, investir e gerir. No último sábado, Duque preferiu investir num telefonema “preferencial”, dispensando esclarecer o assunto com o presidente, mostrando pouca arte para saber gerir um amuo.

Como irá conviver este Pedro Sousa sportinguista crítico do actual statuo quo instalado no clube com o Pedro Sousa contratato para assessor de informação da SAD e cuja primeira acção foi apagar o seu blog pessoal?
*** Setembro 25, 2011, 00:45 am
Depois de ler essas coisas e se ele tivesse mesmo espinha dorsal não aceitava o emprego. Simples.
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
*** Setembro 25, 2011, 01:52 am

Sou sincero, nunca pensei que ele fosse dos nossos! Quantas e quantas vezes o ouvi a desancar no SPORTING, quantas e quantas vezes lhe chamei nomes, por estar a fazer análises sempre a mandar abaixo os nossos jogadores. Quando vi esta notícia fiquei completamente estupefacto... aquele Sr. que estava "sempre" a dizer mal do SPORTING, afinal é leão!!?!! Bem...então... nem imagino o quanto lhe terá custado fazer os tais comentários que eu ouvi (todos nós, sportinguistas, fazemos, mas ouvir de outros custa tanto, e quando são da Com. Social cheira sempre a lampionagem)...

Mas...

e os posts que escreveu e que estão aqui reproduzidos???
Será que não fazem mossa?
Não temos que dizer que sim a tudo, a crítica construtiva é sempre positiva, mas será que vai-se tornar um contorcionista?

Que seja mais um a remar para o mesmo lado é o que desejo! 

Que faças um bom trabalho, Pedro Sousa, e que no final da época possas dizer: "Já está! Somos campeões!"
Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!