Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 19:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Esclarecimento

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Esclarecimento (Lida 1102 vezes)

Esclarecimento , « em: Dezembro 08, 2012, 22:07 »

Registado

Localidade: Ericeira
Masculino

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL-FUTEBOL,SAD

Em relação à questão da data de realização do jogo entre o Sporting Clube de Portugal e o Benfica, para a 11ª jornada da Liga portuguesa, têm sido feitos alguns comentários, nos últimos dias e através da comunicação social, que lavram em erros básicos sobre matéria que convém que fique esclarecida:
1 - Nunca qualquer responsável do Clube ou da SAD fez declarações que indiciassem que o Sporting não jogaria esta partida, fosse em que data fosse.

2 - O que sempre se disse, e se reafirma, é que a leitura dos regulamentos, feita pelo Sporting, permitia que a realização do encontro fosse diferida em um dia, em nome de uma maior verdade desportiva, dado que nenhum regulamento prevê jogos de competições europeias à sexta-feira. E dessa interpretação não abdicamos.

3 - Do ponto de vista de competição, o treinador e os jogadores sempre expressaram que estão preparados para jogar em qualquer dia - sábado, domingo, segunda, terça, ...-, o que só é revelador da motivação e do espírito com que o grupo de trabalho encara esta partida. É desta fibra que devem ser os técnicos e jogadores.

4 - Aos dirigentes cabe lutar sempre pelos superiores interesses do Sporting e pela existência de condições de igualdade entre todas as equipas, em nome da verdade desportiva e da concorrência leal. Mas as repetidas mentiras tornam-se, por vezes, em verdades e assim está a começar a acontecer neste caso.

5 - Os ataques ao Sporting, de que é extremo exemplo a denúncia que a Sporting SAD entendeu fazer sobre o lamentável comportamento público de um delegado da Liga, tingido por um clubismo exacerbado, a que aliás foi dada andamento processual por parte da LPFP, são permanentes e têm impressão digital. É bom que os sócios do Sporting saibam a verdade para escolherem de que lado estão, mesmo quando os resultados desportivos da equipa de Futebol não são os que todos desejamos.

6 - O Sporting Clube de Portugal apresentar-se-á segunda-feira no seu estádio, sempre movido pela indómita vontade de lutar pela vitória e contando com o apoio de toda a sua fantástica massa de adeptos, que constitui a mais bela demonstração da sua grandeza, e que sabem reagir a todas as adversidades e injustiças como nenhuma outra.

8 de Dezembro de 2012
Registado

Re: Esclarecimento , « Resposta #1 em: Dezembro 08, 2012, 22:10 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Pois. O primeiro esboço do comunicado foi alucinação colectiva de quem o leu.
Registado

Re: Esclarecimento , « Resposta #2 em: Dezembro 08, 2012, 22:31 »

*
Sénior

Localidade: Guimarães
Masculino

Parem de envergonhar os sportinguistas de uma vez por todas. Chega!!!
Registado

Sporting Clube de Portugal
Re: Esclarecimento , « Resposta #3 em: Dezembro 08, 2012, 22:35 »

*
Júnior

Localidade: Amadora

Nao larguem a droga nao...

Deixem as merdas  dos comunicados  e demitam-se!
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: Esclarecimento , « Resposta #4 em: Dezembro 08, 2012, 22:42 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

2 - O que sempre se disse, e se reafirma, é que a leitura dos regulamentos, feita pelo Sporting, permitia que a realização do encontro fosse diferida em um dia, em nome de uma maior verdade desportiva, dado que nenhum regulamento prevê jogos de competições europeias à sexta-feira. E dessa interpretação não abdicamos.
É só a mim que isto não faz qualquer sentido?
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Esclarecimento , « Resposta #5 em: Dezembro 08, 2012, 23:11 »

*
Juvenil

Masculino

Seta
Seguindo uma lógica simples: jogando à quinta, tinhamos direito a Sexta e Sábado livres, jogando à sexta (1 dia depois) temos Sábado e Domingo livres, podendo jogar na...segunda, com o benfica. Não percebo qual a leitura possível para diferir o jogo em mais um dia.

Já agora, eu sei que a apagaram depressa, mas a primeira versão do comunicado dizia que "não aceitava" a realização do jogo na segunda. Isto, sim, parece-me que indicia que a equipa não jogaria esta partida nessa data.

Enfim, parem de escrever por favor. Sejam competentes só.
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Re: Esclarecimento , « Resposta #6 em: Dezembro 08, 2012, 23:21 »

Skafeos

Estou esclarecido! Rir Muito Alto
Registado
Re: Esclarecimento , « Resposta #7 em: Dezembro 08, 2012, 23:51 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não chega já? Porra, tanta palhaçada, fizeram trampa mais uma vez e agora querem afinar os resultados. Calem-se! Só nos envergonham mais.
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Esclarecimento , « Resposta #8 em: Dezembro 08, 2012, 23:53 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Seta
Seguindo uma lógica simples: jogando à quinta, tinhamos direito a Sexta e Sábado livres, jogando à sexta (1 dia depois) temos Sábado e Domingo livres, podendo jogar na...segunda, com o benfica. Não percebo qual a leitura possível para diferir o jogo em mais um dia.

Já agora, eu sei que a apagaram depressa, mas a primeira versão do comunicado dizia que "não aceitava" a realização do jogo na segunda. Isto, sim, parece-me que indicia que a equipa não jogaria esta partida nessa data.

Enfim, parem de escrever por favor. Sejam competentes só.
Deve ser a mesma onde não há "jogos de competições europeias à sexta-feira". A sério, quem foi o inteligente que se lembrou deste argumento?  Azn Azn
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Esclarecimento , « Resposta #9 em: Dezembro 08, 2012, 23:54 »

No avatar!

Registado

Parem de envergonhar o NOSSO clube!
Registado
Re: Esclarecimento , « Resposta #10 em: Dezembro 09, 2012, 00:12 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Almada
Masculino

Epá que é isto? Estes gajos tão a gozar.

Se ao menos desmentissem que contactaram o fifica para o adiamento, mas nem isso esclarecem.

Isto já roça o anedótico
Registado
Re: Esclarecimento , « Resposta #11 em: Dezembro 09, 2012, 00:39 »

El Matador

*

Localidade: Berço
Masculino

Ridiculos.
Registado

Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: Esclarecimento , « Resposta #12 em: Dezembro 09, 2012, 00:55 »

*
Júnior

Localidade: Dortmund-Germany
Masculino

Estão cada vez piores, eles sabem que uma derrota contra os Lampiões é o fim do mandato, por isso tentam arranjar desculpas, mas desta vez entraram mesmo no ridículo, dá para ver que eles andam desesperados!
« Última modificação: Dezembro 09, 2012, 01:17 por Cifusico » Registado

Bill Shankly treinador legenda do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."

"Algumas pessoas acreditam que futebol é questão de vida ou morte. Fico muito decepcionado com essa atitude. Eu posso assegurar que futebol é muito, muito mais importante"
Re: Esclarecimento , « Resposta #13 em: Dezembro 09, 2012, 02:18 »

*

Localidade: UK
Masculino

Cruzes credo mas eles não se calam?! Só me apetece fazer de Juan Carlos berrar "porque non te callas?!" a esta gente, impressionante, é que fazem asneira, envergonham o Clube e os sócios e não contentes com estupidez, incorrem mais que uma vez no mesmo.

Começo a achar que fazem de propósito para que haja um atentado terrorista contra eles, sei lá masoquismo, não sei. Não há explicação possivel para tanta burrice de uma vez.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Esclarecimento , « Resposta #14 em: Dezembro 09, 2012, 02:23 »

BANIDO

*
Juvenil

Condecorações:Melga 2012

Mas onde é q está esse esboço de comunicado que possa ser lido?
Registado
Re: Esclarecimento , « Resposta #15 em: Dezembro 09, 2012, 02:26 »

*
Juvenil

Masculino

Mas onde é q está esse esboço de comunicado que possa ser lido?
Jungle, aqui.
Registado

"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Esclarecimento

« tópico anterior seguinte »
Ir para: