Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 15:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 38 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos (Lida 54521 vezes)

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #160 em: Janeiro 26, 2012, 23:34 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Localidade: Lisboa
Masculino

Pessoal preciso da força desta comunidade. Alguém está disposto a ajudar-me na iniciativa do Criativo? É um passatempo do Sporting no facebook e eu preciso imenso de ajuda! Quem tiver essa disponibilidade que mande me PM!

Rezar

Que tipo de apoio necessitas?
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #161 em: Fevereiro 14, 2012, 21:53 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Ontem recebi um SMS do Sporting a dizer o seguinte:

"Como detentor de GAMEBOX levante até amanhã (ou seja hoje) nas bilheteiras do Estádio ou no site um convite para o P.Ferreira"

Ora eu não pude deslocar-me ao Estádio. Mas no site não encontro nada sobre isso. Alguém sabe onde está?

P.S.: Para além disso, a área dos sócios continua com vários dead links.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #162 em: Fevereiro 14, 2012, 22:31 »

*
Veterano

Masculino

Alguém tb recebeu este SMS?!?

Alguém encontra isto no site? É que é só durante o dia de hoje. Indeciso
Registado

ex-dmalmeida
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #163 em: Fevereiro 14, 2012, 22:35 »

*
Sénior

Masculino

Quando fazem anos costumam receber algum mail ou sms a informar que têm descontos nos bilhetes ou bilhete de borla?
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #164 em: Fevereiro 14, 2012, 22:38 »

*
Veterano

Masculino

Quando fazem anos costumam receber algum mail ou sms a informar que têm descontos nos bilhetes ou bilhete de borla?
Eu que me lembre nunca o recebi. Mas tenho amigos que o recebem.
Registado

ex-dmalmeida
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #165 em: Fevereiro 14, 2012, 22:41 »

*
Sénior

Masculino

Pois passa se o mesmo comigo.  Despercebido
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #166 em: Fevereiro 14, 2012, 23:10 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Eu recebo
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #167 em: Fevereiro 14, 2012, 23:14 »

*
Júnior

O melhor é passarem pela secretaria para actualizarem os vossos dados.
Registado
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #168 em: Fevereiro 14, 2012, 23:19 »

*
Veterano

Masculino

Os dados estão correctos. Tenho recebido e-mails e sms

Já agora sobre a minha pergunta em cima.... tb recebeste o mesmo SMS? Consegues na área de sócio do site ver como levantar/imprimir esse tal convite?
Registado

ex-dmalmeida
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #169 em: Fevereiro 14, 2012, 23:31 »

*
Júnior

Pois passa se o mesmo comigo.  Despercebido

Os dados estão correctos. Tenho recebido e-mails e sms

Já agora sobre a minha pergunta em cima.... tb recebeste o mesmo SMS? Consegues na área de sócio do site ver como levantar/imprimir esse tal convite?

Recebi, fui hoje à bilheteira levantar o convite, nunca consegui entrar na minha área de sócio, dá sempre erro.

Já agora, o sms dizia que o convite tinha que ser levantado até hoje, mas não era essa a informação que o rapaz da bilheteira tinha.

A conversa foi mais ou menos assim:
"Só tenho convites para o A3 (o meu é o A2), porque ainda não desbloquearam os lugares todos"
"Não faz mal, há sempre lugares livres, de qualquer maneira termina hoje o prazo para levantar o convite"
"Como? Não tenho nenhuma indicação nesse sentido"

edit:
Já tentaste comprar o bilhete online? Já li algures que é por aí e às tantas aparece valor a pagar 0€, ou qualquer coisa do género.
« Última modificação: Fevereiro 14, 2012, 23:39 por cp1r3s » Registado
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #170 em: Fevereiro 15, 2012, 10:42 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

Ontem recebi um SMS do Sporting a dizer o seguinte:

"Como detentor de GAMEBOX levante até amanhã (ou seja hoje) nas bilheteiras do Estádio ou no site um convite para o P.Ferreira"

Ora eu não pude deslocar-me ao Estádio. Mas no site não encontro nada sobre isso. Alguém sabe onde está?

P.S.: Para além disso, a área dos sócios continua com vários dead links.

Liurai,

Eu não recebi o sms, mas fui ao site e, procedendo sempre como se fosse comprar um bilhete (pdf), és "conduzido" para uma compra a custo zero para o mesmo sector em que tens a Box.

Eu fi-lo e já tenho o bilhete adicional em mão!
Registado

É nosso outra vez!
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #171 em: Março 07, 2012, 18:30 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Escrevi o seguinte no tópico do jogo contra o V. Guimarães, mas também o faço aqui visto ser uma iniciativa dedicada às adeptas:

Mas que trampa é esta?

Fui a Alvalade hoje comprar 5 bilhetes para mulheres e agora dizem que bastava lá ir amanhã levantar de borla?? Mas estão a gozar com isto?

É que parece que não, mas arrotei 30 euros quando afinal não precisava de gastar. Definitivamente andam a gozar com a cara das pessoas, cambada de incompetentes!

Colocam os bilhetes à venda terça feira com um determinado anúncio e um dia depois alteram tudo. Quem adquiriu nesse período, lixou-se com F.

Mais uma vez, onde está a diferença entre quem é sócio e quem não é?

Onde poderei reclamar?

Basicamente colocaram um anúncio na terça-feira a comunicar determinada informação para no dia a seguir alterarem tudo.
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #172 em: Março 07, 2012, 19:59 »

*

Feminino

Grátis só amanha e uma mulher só pode levantar um bilhete.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #173 em: Março 19, 2012, 10:38 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

http://www.sporting.pt/socios/promodebitodirecto.asp

Grande promoção!

agradecimentos ao Antuerpia64 que meteu isto no tópico dos equipamentos 11/12!
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #174 em: Março 19, 2012, 12:41 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Very nice!

Nestes dias recebi um inquérito do clube a quererem saber o porquê de não pagar mais quotas e que sugestões dava para que me pudessem ajudar a inverter a situação (não eram bem estas palavras mas era qualquer coisa parecida).

Lá respondi a todas as questões e, passado um dia ou dois recebo outro email.

Agradeciam-me a participação no inquérito e como prémio ofereciam-me dois bilhetes para o jogo com o Feirense em PDF e prontos a serem utilizados.
Ena! Pensei eu. Muito fixe!

Infelizmente como não vou poder ir, encaminhei-os (quase de imediato) para um amigo sportinguista.

No dia seguinte, recebo novo email do clube com uma proposta para regularização das quotas em atraso.
São pouco mais que 200€, com a opção de pagar em duas vezes caso opte pelo débito directo.
O curioso é que neste mail acrescentam "após a regularização temos todo o prazer em lhe oferecer dois convites para o jogo Sporting-Feirense".

Quer dizer então que aqueles bilhetes estão dependentes dessa regularização?!

Ora bolas! Também não vai ser agora que a vou poder fazer.
« Última modificação: Março 19, 2012, 13:13 por ARMAS » Registado

#&%@-$€!!!
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #175 em: Março 19, 2012, 13:10 »

*
Júnior

Masculino

Então deixa ver se percebi... quem tem quotas em atraso anda a fazer um questionário e a receber convites duplos, quem tem as quotas em dia, não faz questionário e não recebe bilhetes.

É isto?  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #176 em: Março 19, 2012, 13:12 »

*
Veterano

Masculino

Então deixa ver se percebi... quem tem quotas em atraso anda a fazer um questionário e a receber convites duplos, quem tem as quotas em dia, não faz questionário e não recebe bilhetes.

É isto?  Bater Palmas Bater Palmas

Pelos vistos só se tem bilhetes se colocar em dia as quotas, e pelas contas que fiz não ofereceram nenhum desconto. A única compensação são mesmo os bilhetes.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #177 em: Março 19, 2012, 13:19 »

*
Júnior

Masculino

Está bem ARMAS, mas existe quem tenha a preocupação de ter as quotas em dia e nem direito a bilhetes têm...
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #178 em: Março 19, 2012, 13:33 »

*
Veterano

Masculino

Está bem ARMAS, mas existe quem tenha a preocupação de ter as quotas em dia e nem direito a bilhetes têm...

Então vai reclamar também pela perdão de quotas a antigos sócios, e outras ofertas que às vezes dão a novos sócios.
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #179 em: Março 19, 2012, 14:03 »

*
Júnior

Masculino

Então a teu ver a situação é justa, correcto?

Sobre o perdão de quotas a antigos sócios nunca me pronunciei, mas em Alvalade reside uma queixa minha relativamente à angariação de novos sócios em Julho passado.

Não que estes tivessem grandes regalias, que não tiveram, mas pelo facto da iniciativa ter falhas graves, como era o caso de permitir muita gente possuir o cartão de associado e não ter que pagar rigorosamente nada (penso que tinham um mês pago, o que permitia, por exemplo, que no final desse mês colocassem o cartão de lado e nunca mais se lembrarem dele).

Sugeri que em vez dos 3 meses de oferta habituais para quem se inscreve (pagando 30 euros), que pagassem uma quota e a pessoa apenas tivesse que pagar duas, ou quiçá, somente uma.

Este último ano, seguiram queixas para Alvalade por diversos motivos, mas o principal tem sido o desrespeito para quem é associado. Desde a oferta de camisolas a quem regularizasse quotas em atraso (infelizmente não vi a tempo, mas mandei email sobre o assunto), até muitas outras iniciativas feitas na página do facebook (que acabou por ser um dos principais meios de comunicação para as pessoas), eles receberam diversas queixas minhas.

E hoje seguiu mais uma.

Porque para mim, enquanto sócio com as quotas em dia (já para não falar que estou responsável pela quotização de outro leãozinho), é uma autêntica falta de respeito andarem a oferecer bilhetes a quem tem meses de atraso (2? 3? 4?) e mais uma vez esquecerem quem faz sacrifícios para ter tudo em dia.

Neste momento, compensa mais ter acesso à página de facebook do clube e NÃO ter as quotas em dia, do que ser associado e ter o cuidado de não faltar com nada.

O problema é que para muitos, isto até parece muita fixe...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 11 ... 38 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: