Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 18, 2014, 08:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos

Páginas: [1] 2 3 ... 38 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos (Lida 56003 vezes)

Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « em: Setembro 22, 2011, 13:44 »

userVuk

INICIATIVAS/OFERTAS SPORTING:

Voluntariado para mega coreografia (22 Setembro) (concluído)
Domingo Verde em Guimarães (2 Outubro) (concluído)
O Dia do Multidesportivo Sporting (5 Outubro) (concluído)
Leilão de lugar no Estádio José Alvalade (Até 7 Outubro) (concluído)
Acção sobre nutrição no Auditório (8 Outubro) (concluído)
Voluntariado na Corrida do Sporting (concluído)
Corrida do Sporting (concluído)
Oferta bilhete único para ZOO de Lisboa (concluído)
Vem pintar o Estádio José Alvalade (concluído)
Sessão de autógrafos no Museu de Leiria! (23 Outubro) (concluído)
Arrasa na web! (Até 23 Outubro) (concluído)
Acção no relvado. Sporting - Gil Vicente (concluído)
Campanha camisola Ricky v. Wolfswinkel (Até 28 Outubro) (concluído)
Almoço «Os Cinquentenários» (29 Outubro) (concluído)

_________________________________________________________________________________________

Ganhe pack 3 dias UEFA Futsal Cup (Até 16 de Novembro)

O criativo está de volta! (Activo)

Alma de Leão! Fanzone (Activo)

Oiça Músicas SPORTING!! Fanzone (Activo)

Tour do Leão (Activo)
« Última modificação: Novembro 03, 2011, 22:36 por Miúdo » Registado

Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #1 em: Setembro 22, 2011, 13:46 »

userVuk

Queres ser Voluntário do Sporting no próximo dia 29 de Setembro no dia do Jogo contra a Lazio? É para colaborar na montagem da Coreografia de Bancada para este grande jogo! O horário será das 9h até às 16h!Envia um e-mail para promocaoeanimacaodejogos@sporting.pt com o teu nome, idade e contacto! Inscreve-te já! Oferecemos um bilhete para o Jogo da Lazio! Passa palavra a todos os teus amigos!
O SPORTING ESTÁ DE VOLTA!

http://www.facebook.com/SportingClubePortugal
« Última modificação: Outubro 11, 2011, 23:47 por Miúdo » Registado
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #2 em: Setembro 22, 2011, 13:54 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

É pena não ser esta quinta (hoje), porque estou a gozar o feriado do concelho. Sendo assim, na próxima quinta tenho de marcar presença na escolinhas...

Mas aproveitem, é grande oportunidade
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #3 em: Setembro 22, 2011, 17:59 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Também vai haver algo relacionado com a pintura do Estádio e deve ser comunicada nos próximos dias! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #4 em: Setembro 22, 2011, 21:40 »

userVuk

O «Tour do Leão», uma verdadeira festa «verde e branca», inicia-se este domingo, 2 de Outubro, em Guimarães.

No Complexo Desportivo Gémeos Castro, todos os jovens, rapazes ou raparigas, com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos de idade, poderão participar gratuitamente (entre as 10h e as 17h) num torneio de futebol organizado pelo Sporting Clube de Portugal. Para além do torneio, estão previstas algumas surpresas como a visita de elementos da equipa profissional, que decerto farão as delícias dos mais jovens.

Depois deste evento (que está a provocar uma enorme adesão, com mais de 400 inscrições), o Sporting Clube de Portugal irá defrontar, para a 7.ª jornada da Liga, o Vitória de Guimarães, às 18h00. Informamos os adeptos «leoninos» de que os preços para este importante encontro são: Norte (bancada inferior) 15 euros e Norte (bancada superior) 25 euros. Os bilhetes apenas estão disponíveis nas bilheteiras do Estádio D. Afonso Henriques.

Contamos com a presença e apoio de todos os sportinguistas... para tornar o domingo num verdadeiro dia verde em Guimarães.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/..._futtourdoleaoguimaraes_300911_81009.asp
« Última modificação: Outubro 11, 2011, 23:48 por Miúdo » Registado
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #5 em: Setembro 23, 2011, 12:22 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Também vai haver algo relacionado com a pintura do Estádio e deve ser comunicada nos próximos dias! Positivo!

Podes desenvolver mais?

Neste momento estou de férias e estou perfeitamente disponível a ajudar no que for preciso.

Poder não posso, será público nos próximos dias! Positivo!

Tens PM! Wink
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #6 em: Setembro 23, 2011, 12:39 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Podes desenvolver mais?

Neste momento estou de férias e estou perfeitamente disponível a ajudar no que for preciso.

Poder não posso, será público nos próximos dias! Positivo!

Tens PM! Wink

Fiquei curioso...
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #7 em: Setembro 23, 2011, 12:42 »

*
Júnior

Bom tópico. Infelizmente tenho de trabalhar nesse dia, mas conto estar presente no jogo e estou entusiasmado para ver essa coreografia Smiley
Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #8 em: Setembro 25, 2011, 19:39 »

BANIDO

*
Veterano

Não é propriamente uma iniciativa mas não sei onde meter isto: http://www.record.xl.pt/info/notaveis.aspx

Votem no Sporting Wink
Registado
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #9 em: Setembro 27, 2011, 00:43 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

o Sporting a mim ainda não me respondeu
Registado

Em qualquer lugar, P'ra te ver ganhar, Seja onde for, e o Sporting é o nosso grande amor!
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #10 em: Setembro 27, 2011, 11:07 »

userVuk

O Dia do Multidesportivo Sporting
No dia 5 de Outubro, a partir das 10h00, os sportinguistas e os apaixonados pela prática desportiva podem experimentar uma das 17 modalidades que se praticam no Multidesportivo Sporting. Esta acção vai decorrer a partir das 10h00, no Multidesportivo, junto ao Estádio José Alvalade. Às 18h00, os praticantes que pretenderem experimentar uma das modalidades desportivas estão convidados para assistir à sessão de entrega dos certificados pela Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e pela Empresa Internacional de Certificação (EIC) dos respectivos certificados Committed to Excellence e ISO9011:08.

Modalidades que pode experimentar

No Multidesportivo do Sporting, no dia 5 de Outubro, pode experimentar as seguintes modalidades: aikido, boxe, capoeira, ginástica, judo, karaté competição, karaté shotokan, kickboxing, krav maga, natação, pólo aquático, triatlo, taekwon do, ténis de mesa, tiro com arco, tiro à bala e xadrez.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalida...dadesdiamultidesportivo_031011_81167.asp
« Última modificação: Outubro 11, 2011, 23:49 por Miúdo » Registado
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #11 em: Setembro 27, 2011, 13:52 »

*
Veterano

Masculino

Recebido segundo email com alteração do local de encontro. Será junto à porta Maratona, logo ao lado da clínica CUF.

No facebook:

Na 5ª feira às 20h05, o Sporting defronta a Lázio! Neste jogo vamos ter uma mega coreografia de bancada e a presença do Jubas!

Só bancadas A ou também nas B ?
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #12 em: Setembro 27, 2011, 20:02 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Paris
Masculino

O meu irmao tambem vai. Onde é à porta Maratona para quem está ao pé das bilheteiras é para onde?  Embarrassed
Registado

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #13 em: Setembro 27, 2011, 20:30 »

BANIDO

*
Veterano

Porta da garagem junto a casinha do DUXXI
Registado
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #14 em: Setembro 27, 2011, 21:04 »

userVuk

No dia 16 de Outubro realizar-se-á a Corrida Sporting 2011, que tem partida e chegada no Estádio José Alvalade e na qual poderão participar todos os interessados maiores de 18 anos, sendo que se irá realizar paralelamente a Corrida Jubas (prova exclusiva para crianças).

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 25 de Agosto e 15 de Outubro em www.corridasporting.com, no Centro de Atendimento Loja Verde e no Centro de Atendimento do Multidesportivo. Para ficar a par de todas as informações entre em www.corridasporting.com.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalida...tatl_atlcorridasporting_260811_79553.asp
« Última modificação: Outubro 11, 2011, 23:53 por Miúdo » Registado
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #15 em: Setembro 27, 2011, 21:38 »

*
Iniciado

Localidade: Margem Sul
Feminino

Recebi hoje à tarde a confirmação! Lá estarei  Smiley
Registado
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #16 em: Setembro 27, 2011, 21:52 »

userVuk

O Karkov também estará por lá?
Registado
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #17 em: Setembro 27, 2011, 21:58 »

*
Iniciado

Localidade: Margem Sul
Feminino

O Karkov também estará por lá?

Não, infelizmente nem ao jogo vai conseguir ir  Undecided
Registado
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #18 em: Setembro 27, 2011, 22:27 »

*
Juvenil

Masculino

tambem já recebi a confirmação
Registado

Em qualquer lugar, P'ra te ver ganhar, Seja onde for, e o Sporting é o nosso grande amor!
Re: Iniciativas e ofertas Sporting , « Resposta #19 em: Setembro 27, 2011, 22:31 »

userVuk

Pelos vistos somos 3 aqui do fórum.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 38 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: