Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 05:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 36 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos (Lida 51821 vezes)

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #140 em: Janeiro 04, 2012, 22:17 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Já agora, a quem quiser saber se a oferta da camisola já dá para os sócios com as quotas em dia, a resposta é que dá pois!!! Eu por ex. tenho aqui os dois convites e a camisola, como fui mesmo à loja verde deu para ficar logo com tudo na mão!  Dançar  Vitória
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #141 em: Janeiro 04, 2012, 23:23 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Passatempo Sporting|Super Bock - Super Adeptos

1º Classificado

Rumo a Roma

Simplesmente fantástico.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

2º Classificado

Prémios - 1 Máquina SB Xpress (Super Bock) + 1 Camisola Oficial do Sporting!!

<a href="http://www.facebook.com/video/video.php?v=309802899043338&amp;oid=143413585762653" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.facebook.com/video/video.php?v=309802899043338&amp;oid=143413585762653</a>

3º Classificado

Prémio - Camisola Oficial Sporting CP

<a href="http://www.facebook.com/video/video.php?v=2738302137201&amp;oid=143413585762653" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.facebook.com/video/video.php?v=2738302137201&amp;oid=143413585762653</a>

Prémio de Participação

Convite Duplo VIP Sporting vs Nacional

Isto é o SPORTING !

Fabuloso, fantástico!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #142 em: Janeiro 05, 2012, 15:32 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alenquer
Masculino

Já agora, a quem quiser saber se a oferta da camisola já dá para os sócios com as quotas em dia, a resposta é que dá pois!!! Eu por ex. tenho aqui os dois convites e a camisola, como fui mesmo à loja verde deu para ficar logo com tudo na mão!  Dançar  Vitória

Assim sim faz sentido Wink
Registado
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #143 em: Janeiro 10, 2012, 11:18 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Expliquem lá isso que não percebi bem. Se eu pagar ano e meio de cotas, tenho direito a dois convites e à camisola?

Já agora, e sócios correspondentes?
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #144 em: Janeiro 10, 2012, 11:22 »

*

Masculino

a promoção acabava no dia do jogo contra o Porto...  Indeciso  mas era isso mesmo.
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #145 em: Janeiro 10, 2012, 11:34 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

a promoção acabava no dia do jogo contra o Porto...  Indeciso  mas era isso mesmo.

OK, oportunidades perdidas.  Positivo!

Eu de facto vi a promoção, mas como li quer era para sócios com cotas em atraso e mediante a regularização da situação...
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #146 em: Janeiro 10, 2012, 11:53 »

*
Juvenil

Masculino

Só li isto agora e paguei 6 meses de cotas no Sábado  Bater Cabeça  Bater Cabeça Bater Cabeça pagava 16 meses perfeitamente.
Registado

Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #147 em: Janeiro 12, 2012, 09:15 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

E um gajo tem débito directo para quê??? Para não ter direito a convites para jogos com o FCP e a camisolas oficiais de borla?? Enfim...
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #148 em: Janeiro 12, 2012, 09:31 »

*

Masculino

E um gajo tem débito directo para quê??? Para não ter direito a convites para jogos com o FCP e a camisolas oficiais de borla?? Enfim...

eu tinha o débito directo, para ter acesso à promoção tive mesmo que ir ao centro de atendimento na loja verde, estive lá uma boa meia hora e eles resolveram o assunto:
1. Foram perguntar ao chefe se era possível e como se fazia. Isto foi a parte que demorou mais Smiley
2. Cancelaram o débito directo.
3. Paguei as cotas
4. Recebi os bilhetes logo ali, já não havia lugares vip não foi desta que fiquei a saber se os croquetes são bons!
5. Desci para a loja, esclhi a camisola que queria e vim para casa.

Ou seja, funcionou bem. Parece-me é que inicialmente isto tinha sido só para sócios com quotas em atraso, mas o pessoal qeuixou-se e alargaram a toda a gente. Em qualquer dos casos, assim o débito directo foi cancelado, e daqui a 16 meses suponho que tenho que voltar a tratar disso.
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #149 em: Janeiro 12, 2012, 09:48 »

*
Juvenil

Masculino

eu tinha o débito directo, para ter acesso à promoção tive mesmo que ir ao centro de atendimento na loja verde, estive lá uma boa meia hora e eles resolveram o assunto:
1. Foram perguntar ao chefe se era possível e como se fazia. Isto foi a parte que demorou mais Smiley
3. Paguei as cotas
4. Recebi os bilhetes logo ali, já não havia lugares vip não foi desta que fiquei a saber se os croquetes são bons!

Ou seja, funcionou bem. Parece-me é que inicialmente isto tinha sido só para sócios com quotas em atraso, mas o pessoal qeuixou-se e alargaram a toda a gente. Em qualquer dos casos, assim o débito directo foi cancelado, e daqui a 16 meses suponho que tenho que voltar a tratar disso.

Admito que o processo contigo tenha corrido bem mas nem todos temos a facilidade de ir a Alvalade durante a semana e esperar mais de meia hora para tratar deste tipo de coisas. Por isso mesmo tenho o débito directo para evitar essas trapalhadas.

Eu até concordo com a ideia de que se faça algo para recuperar sócios com quotas em atraso. O problema é que hoje em dia os benefícios de ser sócio com quotas em dia são tão poucos que parece que o crime compensa: deixas de pagar quotas e o que te acontece? Ou te dão camisolas e bilhetes ou te perdoam umas valentes quotas em atraso, etc.
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #150 em: Janeiro 12, 2012, 09:59 »

*

Masculino

Admito que o processo contigo tenha corrido bem mas nem todos temos a facilidade de ir a Alvalade durante a semana e esperar mais de meia hora para tratar deste tipo de coisas. Por isso mesmo tenho o débito directo para evitar essas trapalhadas.

Eu até concordo com a ideia de que se faça algo para recuperar sócios com quotas em atraso. O problema é que hoje em dia os benefícios de ser sócio com quotas em dia são tão poucos que parece que o crime compensa: deixas de pagar quotas e o que te acontece? Ou te dão camisolas e bilhetes ou te perdoam umas valentes quotas em atraso, etc.

Pois, tens razão, eu não tenho em geral grande disponibilidade para ir a Alvalade em dia de semana, aproveitei uma tarde em que meti 1/2 dia de férias para ir ao Jornal Sporting sacar info para a Wiki, e das 4 horitas que tive 1/2 foi para isto...

Neste momento o benefício de ser sócio é sobretudo o o orgulho de ter o cartão. Há mais coisas, claro, mas o principal é esse. Por isso mesmo é que acho que deve haver poucas pessoas a aproveitarem-se destes esquemas de forma consciente. Acho que há quem fique desiludido com o caminho que o Clube toma, ou com os resultados da equipa, e deixa de pagar (e alguns que com a crise não podem mesmo pagar). Depois, vê uma campanha destas, ou vem-lhe aquele brio ou emoção depois de alguma vitória, e lá paga de novo.

A verdade é que devia haver muito mais vantagens para os sócios com quotas em dia há anos... sei lá, por cada ano sem atraso, ganhavam-se bilhetes, ou coisa assim.

Isso dos pontos no cartão é que detesto e nunca usei, por uma razão simples: não identifico pontos no cartão com o Sporting, mas sim com uma gasolineira qualquer. O sistema de pontos é uma coisa pura e simplesmente comercial, enquanto que a ligação ao Sporting é emocional. As prmoções deviam ser coisas directas, género uma camisola ou bilhetes, e não "ponha 0 litros de gasolina e ganhe 100 pontos no cartão do continente"
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #151 em: Janeiro 12, 2012, 15:28 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

3. Paguei as cotas

Ainda dizem que o Godinho é o mau da fita, o homem até facilita o regresso a quem deixa de pagar cotas em protesto com a actual e anteriores direcções! Maldoso
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #152 em: Janeiro 15, 2012, 19:38 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2011

Masculino

Pois, tens razão, eu não tenho em geral grande disponibilidade para ir a Alvalade em dia de semana, aproveitei uma tarde em que meti 1/2 dia de férias para ir ao Jornal Sporting sacar info para a Wiki, e das 4 horitas que tive 1/2 foi para isto...

Neste momento o benefício de ser sócio é sobretudo o o orgulho de ter o cartão. Há mais coisas, claro, mas o principal é esse. Por isso mesmo é que acho que deve haver poucas pessoas a aproveitarem-se destes esquemas de forma consciente. Acho que há quem fique desiludido com o caminho que o Clube toma, ou com os resultados da equipa, e deixa de pagar (e alguns que com a crise não podem mesmo pagar). Depois, vê uma campanha destas, ou vem-lhe aquele brio ou emoção depois de alguma vitória, e lá paga de novo.

A verdade é que devia haver muito mais vantagens para os sócios com quotas em dia há anos... sei lá, por cada ano sem atraso, ganhavam-se bilhetes, ou coisa assim.

Isso dos pontos no cartão é que detesto e nunca usei, por uma razão simples: não identifico pontos no cartão com o Sporting, mas sim com uma gasolineira qualquer. O sistema de pontos é uma coisa pura e simplesmente comercial, enquanto que a ligação ao Sporting é emocional. As prmoções deviam ser coisas directas, género uma camisola ou bilhetes, e não "ponha 0 litros de gasolina e ganhe 100 pontos no cartão do continente"

Essa é a lógica ACP e/ou empresarial a perdurar... Parece-me que cada vez menos se conseguem patrocínios financeiros para as atividades do clube, acabando por ser angariar estas parcerias comerciais.

Outro exemplo: A MacDonald's em vez de dar X ou Y milhares de euros, concede o desconto de pagar um Super Menu pelo preço de um menu (diferença de 50 centimos). Se fizer isto em 1.000.000 de refeições anuais, está a dar um desconto de 500k em vez de estar a fazer um gasto real de 500k.
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #153 em: Janeiro 16, 2012, 13:49 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

"ESPERANÇA É O CAMINHO, VITÓRIA É O DESTINO! SCP" - Estou em 2º com uma grande diferença... preciso mesmo de reforços
« Última modificação: Fevereiro 16, 2012, 22:06 por Miúdo » Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #154 em: Janeiro 16, 2012, 15:55 »

*

Segundo percebi da promoção das 17 quotas o Sporting depois de ter antecipado as receitas de bilheteira agora antecipou a receita das quotizações do nunoi (e possivelmente de outros). É isto?
Registado
Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #155 em: Janeiro 16, 2012, 15:58 »

*

Masculino

Segundo percebi da promoção das 17 quotas o Sporting depois de ter antecipado as receitas de bilheteira agora antecipou a receita das quotizações do nunoi (e possivelmente de outros). É isto?

é isso.
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #156 em: Janeiro 24, 2012, 21:07 »

CdS Xoninha

*

Localidade: Almada
Feminino

O Sporting defronta o Beira-Mar, no próximo domingo, dia 29 de Janeiro, pelas 17 horas, no Estádio José Alvalade, num jogo que será dedicado às famílias sportinguistas.

Os bilhetes variam entre os 6 e os 20 euros para sócios (entre os 12 e os 30 euros para adeptos) e a entrada é gratuita para crianças até aos 11 anos inclusive. Os ingressos já estão à venda nas bilheteiras de Alvalade entre as 12h30 e as 19h30. Na véspera do encontro as bilheteiras estarão abertas entre as 9 horas e as 19h30.
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #157 em: Janeiro 26, 2012, 15:10 »

*
Júnior

Condecorações:Melhor Assinatura 2013Melhor Avatar 2013Melhor Assinatura 2012Melhor Avatar 2012Melhor Assinatura 2011Melhor Assinatura 2009Treinador de Bancada 2008

Masculino

Como tentar não custa, alguém disposto/a a ajudar-me no passatempo do Sporting Criativo?  Assobiar Assobiar
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #158 em: Janeiro 26, 2012, 17:44 »

*

Masculino

:: Queres ser voluntário do Sporting Clube de Portugal no jogo de domingo com o Beira-Mar? Envia-nos um email para promocaoeanimacaodejogos@sporting.pt com o teu nome/idade/contacto ::
Registado

Re: Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos , « Resposta #159 em: Janeiro 26, 2012, 23:02 »

*
Júnior

Masculino

Pessoal preciso da força desta comunidade. Alguém está disposto a ajudar-me na iniciativa do Criativo? É um passatempo do Sporting no facebook e eu preciso imenso de ajuda! Quem tiver essa disponibilidade que mande me PM!

Rezar
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 36 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: