Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade

Icetuga e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Para mim era mover a faixa poente da Av. da República (Avenida do Campo Grande) para junto da que existe do lado nascente, e juntava-se o jardim do Campo Grande à C.U. Mas isto já é um pouco off-topic, eheh...

No mapa que colocaste salta logo em evidência a barreira que existe entre o nosso estádio e a C.U., sobressaindo logo o cruzamento entre a Avenida Padre Cruz e a 2ª Circular...
Outro ponto que para mim devia nos interessar é o parque de estacionamento que existe na C.U., já que os horários de jogos (horários nocturnos, ou de fim-de-semana) coincidem com horários de pouca utilização por parte dos alunos/docentes/etc das universidades. Os sportinguistas ganhavam imenso se pudessem estacionar junto à reitoria / cantina da CU, e tivessem um acesso recto directo a ligar este parque de estacionamento e o nosso estádio.
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.
Passando por detrás da piscina, é isso? Sim, podia ser um acesso interessante para a malta que estaciona por lá. Normalmente vou a pé para o estádio, uma vez fui por lá e aquela zona ao chegar às traseiras do museu da cidade está totalmente por desbravar.
"De resto, só quem souber muito pouco do desporto nacional poderá ignorar essa espécie de fenómeno singular que caracteriza os sócios e adeptos do Sporting e que consiste em fazer deles, independentemente dos condicionalismos que afectam e empolgam os da maioria dos outros clubes, os melhores sócios e os mais fiéis adeptos do Mundo."
Precisamente, por aí, entre a piscina é o picadeiro. A Cidade Universitária também ficaria com uma ligação directa ao terminal do Campo Grande, incentivando assim o uso de transportes públicos.
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.