EL 2011–12 [2ªj.29/09] SPORTING 2:1 SS Lazio

Lazio vence hoje em Florença o demonstra o enorme resultado que fizemos na quinta

SL
E esteve a perder com a Fiorentina.

Aquele klose para alternativa ao Lobo não era nada mau  :D
www.huden.pt

Sporting Sempre.
Alguém sabe quando vai ser colocado no site a foto 360º que anunciaram durante o jogo?

Obrigado
Alguém sabe quando vai ser colocado no site a foto 360º que anunciaram durante o jogo?

Obrigado

Por acaso também gostava de saber =)

SL
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
O que eu gostava mesmo era de ganhar no Olímpico de Roma seria a nossa primeira vitória em Itália.
Um vídeo feito pelo sportinguista Vasco Casquilho:

Bem video.

Uma coisa um pouco  :offtopic: Ainda não me habituei a ver as escadas e acessos em verde. Gostava mais em amarelo. A mim não me chocava o contraste verde e amarelo, pois o mesmo está presente no símbolo do clube. Todo verde, acho que se vai tornar monótono, muito igual.
A propósito da Fotografia 360 graus que disseram que iriam experimentar pela primeira vez no jogo com a Lazio ... já está "activo" :

http://panoramas.fotos.sapo.pt/scpxlazio2011/embed

PS: Desculpem " reabrir " o tópico .
« Última modificação: Novembro 04, 2011, 20:44 pm por KingJames »
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
A propósito da Fotografia 360 graus que disseram que iriam experimentar pela primeira vez ... já está "activo" :

está brutal  :clap: :clap:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
A propósito da Fotografia 360 graus que disseram que iriam experimentar pela primeira vez no jogo com a Lazio ... já está "activo" :

Está divinal  :clap: :clap:
Mensagem do Jorge para todos os lampiões:

Já encontrei o Wally (eu) :mrgreen: diga-se que mais fácil não podia ser é só fazer zoom e um bocadinho para cima, a Maria Armanda é que aparece logo, mas com a cabeça à matrix.
já me encontrei  :P

@KingJames obrigadão por partilhares  :great:

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Os foristas do B12 (eu incluído) bem visíveis!
Espectacular já consegui encontrar-me mas não estava nada fácil!  :victory:

Obrigado por partilharem!
Socio nº 20.839

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Agora é que eu percebi que essa foto foi tirada por partes, visto que há 4 Van Wolfs em campo, dois Onyewus, 3 schaars, etc... :rotfl:
Agora é que eu percebi que essa foto foi tirada por partes, visto que há 4 Van Wolfs em campo, dois Onyewus, 3 schaars, etc... :rotfl:

Nos marcadores um está nos 70 minutos e o outro nos 77.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Hoje andava a mostrar-me no estádio :mrgreen: e vi isto:

Não é o Colina ali num camarote???