Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 20, 2013, 06:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Faleceu João Rocha, antigo presidente do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Faleceu João Rocha, antigo presidente do Sporting (Lida 7271 vezes)

Re: Faleceu João Rocha, antigo presidente do Sporting , « Resposta #220 em: Março 21, 2013, 15:49 »

Ex-MATAGUIAS

*
Juvenil

Localidade: Algarve
Masculino

Lindo  Bater Palmas Tornei-me simpatizante da Fiorentina  Bater Palmas Mas, desculpem-me a ignorância , que ligação é que eles tem ao Sporting ou ao Presidente João Rocha??
A Fiorentina dá-se muito bem com a Torcida Verde  Positivo!

Aliás, quando os defrontámos para LC de 2010 em Florenza não houve policiamento devido às boas relações entre adeptos.

Não fazia ideia, hoje em dia é algo de muito raro haver todo este respeito. Fantástico Positivo!
Registado

Sócio nº 37355 do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Re: Faleceu João Rocha, antigo presidente do Sporting , « Resposta #221 em: Março 21, 2013, 15:49 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

E acho no ano passado quando fomos á Roma defrontar a Lazio para a LE foram adeptos da Fiore ver o jogo com os nossos Positivo!
Acho que também tem boas relações com os Duxxi.

Firenze Ultra Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
Re: Faleceu João Rocha, antigo presidente do Sporting , « Resposta #222 em: Março 21, 2013, 15:53 »

Ex-MATAGUIAS

*
Juvenil

Localidade: Algarve
Masculino

Lembrava-me sim deste grande gesto que houve entre o Sporting e o Bilbau o ano passado. Está aqui o video:
4 adeptos do Sporting entregam aos simpatizantes do Bilbau uma faixa em Homenagem a Iñigo
 Positivo!
Registado

Sócio nº 37355 do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Re: Faleceu João Rocha, antigo presidente do Sporting , « Resposta #223 em: Março 21, 2013, 15:55 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Era muito pequeno quando começei a ir ver os jogos no velhinho estádio e foi durante a presidência do João Rocha que comecei, era hipnotizante ir com o meu pai e ver aquela azafama toda no estádio e era ainda melhor quando coincidia ver na nave um jogo do hóquei. Via-se a felicidade das pessoas, o querer participar, o querer ganhar, o Ser Sporting.

Presidente, se estiver aí ao pê de Alguém com influência na Sorte, nós ficávamos mais uma vez eternamente gratos. O Sporting continua a precisar de si.

Até Sempre, com saudade.
Registado
Re: Faleceu João Rocha, antigo presidente do Sporting , « Resposta #224 em: Março 21, 2013, 15:59 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

E acho no ano passado quando fomos á Roma defrontar a Lazio para a LE foram adeptos da Fiore ver o jogo com os nossos Positivo!
Acho que também tem boas relações com os Duxxi.

Firenze Ultra Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
É verdade!
E segundo o que o meu pai me contou alguns até disponibilizaram a casa para que o pessoal não pagasse hotel Cheesy
Registado

Re: Faleceu João Rocha, antigo presidente do Sporting , « Resposta #225 em: Março 21, 2013, 16:33 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Á direita Positivo!

Firenze Ultra Brinde

Registado

"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
Re: Faleceu João Rocha, antigo presidente do Sporting , « Resposta #226 em: Março 21, 2013, 17:46 »

*
Juvenil

A Juve em tempos tinha amizades com os Go Ahead Eagles e o Grupo Grobari do Partizan. Agora com tudo o que ridiculo se passa para lá não sei.
Registado

Juntos seremos mais fortes!!
Unidos Invenciveis!!
Re: Faleceu João Rocha, antigo presidente do Sporting , « Resposta #227 em: Março 21, 2013, 19:16 »

*
Iniciado

Feminino

Obrigada por tudo Senhor Presidente.

E espero que o futuro do nosso clube rapidamente volte aos trilhos do sucesso e da honestidade e da perseverança que pautaram a sua presença no Sporting Clube de Portugal.

Paz à sua alma e muito amor à sua família.

Até Sempre!

Registado

QUE O LEÃO VOLTE A RUGIR MAIS ALTO QUE NUNCA
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Faleceu João Rocha, antigo presidente do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: