Movimento Dar Rumo ao Sporting

o Manifesto foi publicado faz hoje 3 anos!

Movimento Dar Rumo ao Sportingwiki

Foi um verdadeiro suspiro Sportinguista e democrático. Nunca poderei agradecer suficientemente ao André e ao Miguel pela sua acção para salvar o nosso clube.

O meu muito obrigado a ambos saberá sempre a pouco.
O meu enorme OBRIGADA por terem ajudado o Sporting a regressar aos seus ideais mais nobres e essenciais!

:clap: :clap: :clap:

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL  :beer:
QUE O LEÃO VOLTE A RUGIR MAIS ALTO QUE NUNCA
Faz hoje três anos: André Patrão e Miguel Paím entregaram o requerimento para a concretização de uma Assembleia Geral Extraordinária deliberativa, com o objectivo de discutir e votar a destituição do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal.

Com muito orgulho fui dos primeiros a contribuir, modestamente com €70. Eram precisos €50.000, no fim da semana em que eu transferi os €70 o total arrecadado era cerca de €900.

Porquê €70? Era o custo de uma camisola (sem patrocínio) na Loja Verde. Entre comprar mais uma camisola e dar €70 numa réstea de esperança que o Clube se salvasse, dei os €70 ao Movimento Dar Rumo ao Sporting.

Que três anos fantásticos que vivemos desde então!

(por acaso quando eles devolveram o dinheiro, avisaram que não tinham conseguido identificar algumas das transferências, enviaram um email a mim e a mais gente a perguntar, eu não me manifestei, assim os €70 foram para os Leões de Portugal)
Estes rapazes mereciam uma estátua à porta do estádio e uma ovação durante o jogo já este fim de semana contra o Braga.
Obrigado por devolverem o nosso Sporting, são enormes !
Os heróis André Patrão e Miguel Paím salvaram-nos.
Eles têm habito de aparecer? Gostava de saber o que dizem deste Sporting.
«Não falta com razões quem desconcerte Da opinião de todos, na vontade, Em quem o esforço antigo se converte, Em desusada e má deslealdade; Podendo o temor mais, gelado, inerte, Que a própria e natural fidelidade, Negam o Bruno e o Sporting, e, se convém,Negarão, como os drampiões, o Deus que tem.
Não são de 'dar nas vistas'.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

É justo, já fizeram muito pelo Sporting.
«Não falta com razões quem desconcerte Da opinião de todos, na vontade, Em quem o esforço antigo se converte, Em desusada e má deslealdade; Podendo o temor mais, gelado, inerte, Que a própria e natural fidelidade, Negam o Bruno e o Sporting, e, se convém,Negarão, como os drampiões, o Deus que tem.
acho que a última aparição pública foi na I Gala Leo Honoris para receberem o merecedíssimo prémio de Sócios do Ano.

O pessoal das 'verdades absolutas' dizia que não. Que eles queriam era tacho, que eram uns inconscientes, que eram uns miúdos imaturos que queriam era aparecer e que estavam batidos na lista do Bruno de Carvalho...

...Passados estes anos, já são muito amigos do Miguel e do André, já acham que eles são uns heróis que 'sempre apoiaram', etc... O 'coreano' é que eles nunca vão engolir! Mas é para o lado que durmo melhor...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

O pessoal das 'verdades absolutas' dizia que não. Que eles queriam era tacho, que eram uns inconscientes, que eram uns miúdos imaturos que queriam era aparecer e que estavam batidos na lista do Bruno de Carvalho...

...Passados estes anos, já são muito amigos do Miguel e do André, já acham que eles são uns heróis que 'sempre apoiaram', etc... O 'coreano' é que eles nunca vão engolir! Mas é para o lado que durmo melhor...

Foi uma grande alegria vê-los na televisão a mandar o Gnomo embora, até o meu irmão de Budapeste fez uma festa enorme, foi daqueles dias em que abres um whisky antigo.
Isto para ai com 15 anos, sem me lembrar de ser campeão e depois de levar 12 na peida do Munique, jurei que não via futebol enquanto estivesse assim.
O lugar onde merecem estar   :clap:

Se não fossem eles e os sócios que os apoiaram, o clube ia continuar a definhar.
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

Hoje parecem uns anormais a lamber os pés a estes dois rapazes. Outrora mal-diziam e insultavam-nos.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp

Hoje parecem uns anormais a lamber os pés a estes dois rapazes. Outrora mal-diziam e insultavam-nos.

Lol, de mim não vais ver nenhum comentário desses...
Estes dois enormes Leões não necessitaram de cartazes em Lisboa, com palavras e pelas suas mãos ajudaram a mudar o clube, enorme obrigado.  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Não sei se alguém ja aqui referiu esta questão. Em 2013 o clube foi salvo pelo movimento, encabeçado por aqueles ENORMES 2 sócios. :venia:

A minha questão era que numa próxima AG, seja proposto que seja atribuido a qualidade de sócio de merito ou parecido, ou algum louvor em AG a estes 2 senhores!! Se não fossem eles, o clube tinha afundado.   Acho era o minimo se podia fazer como agradecimento.. O que fizeram foi enorme.. :clap:

O que acham? :think:
« Última modificação: Fevereiro 29, 2016, 18:33 pm por bravo leão »
Ficarei eternamente grata aos dois por terem tido a coragem que mais ninguém teve e por terem sido eles a dar voz aos sócios quando o Clube estava a definhar de dia para dia. É um dos marcos históricos nestes 110 anos de história.

No entanto, são "apenas" dois no meio de aproximadamente 140 mil associados e na altura devida receberam o louvor dos adeptos e Clube.

Posto isto, penso que não faz sentido que sejam feitas mais homenagens e afins.

São Sportinguistas como todos nós. :great:

Comentário do Super-Moderador O tópico fica bloqueado dado que o Movimento teve fim com a destituição da Direcção de Godinho Lopes. Todas as restantes movimentações dos seus principais intervenientes não lhe dizem respeito. Para isso existe o tópico respectivo na área dos Sócios.