Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 21:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

SPORTING 2 x 0 Penafiel

Votação
Pergunta:
Qual foi o MVP na sua opinião?  (Votação encerrada: Abril 01, 2006, 23:37 )
Ricardo- 0 (0%)
Abel- 2 (2.7%)
Tonel- 1 (1.4%)
Polga- 9 (12.2%)
Tello- 1 (1.4%)
Luis Loureiro- 1 (1.4%)
João Moutinho- 11 (14.9%)
João Alves- 17 (23%)
Nani- 24 (32.4%)
Douala- 1 (1.4%)
Liedson- 0 (0%)
Koke- 2 (2.7%)
Carlos Martins- 0 (0%)
Sá Pinto- 0 (0%)
Voto em branco- 5 (6.8%)
(%)
Votos totais: 69

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: SPORTING 2 x 0 Penafiel (Lida 10942 vezes)

SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #40 em: Março 26, 2006, 23:02 »

*
Juvenil

Localidade: barcelona
Masculino

importante vitória!

muita gente descansou mas PB esteve lento no banco, Liedson passou um par de dias no ginásio esta semana e a meu ver deveria ter saído mais cedo. Na rádio disseram que saiu lesionado, alguém confirma?

dois bons golos, o de Alves é mesmo um golaço. Jogo para cumprir calendário e o 2-0 deu-me jeito na PL. Não estava à espera de uma jogatana de encher o olho mas mesmo assim, esperava uma segunda parte melhor.

Agora é ir ganhar a guimarães. Jogo muito complicado mas acredito que venceremos.
Registado

SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #41 em: Março 26, 2006, 23:13 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

O mais importante foram os 3 pontos, o Sporting jogou o quanto baste.

Segundo o que ouvi o Nani foi o melhor jogador em campo.
 O golo do Joao Alves disseram foi espectacular,espero para ver.
  Era bom que ele elevasse o grau de confianca com este golo!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #42 em: Março 26, 2006, 23:14 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

O Moutinho deve ter feito o pior jogo da sua vida espero que não se deixe afectar pelo penalti falhado
Registado

SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #43 em: Março 26, 2006, 23:44 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Fraco jogo, péssima segunda parte.

MVP Polga, começa a ser hábito. Bons jogos de Tonel, Moutinho, João Alves e (dentro das conhecidas limitações) Tello.

Parece-me que para além do défice técnico, Koke tem também défice de vontade de estar por cá.

Nani melhor jogador em campo? Respeito todas as opiniões, mas quanto mais o vejo jogar mais reforço a minha opinião que não se vai tornar um grande jogador.

Luís Loureiro, voto a repetir, é dos maiores cepos que já alguma vez vi jogar com a camisola do Sporting.

Quanto ao cabeça de amendoim, o Cácá não quererá perguntar ao Boro se ainda estão interessados nele? Acho que só Nani e Carlos Martins me conseguiram irritar mais.

Ponto positivo: maior rapidez na entrada do estádio, hoje consegui ver o pontapé de saída.

Ponto negativo: onde estavam as meninas do Sapo?! :cry:
Registado

Saudades do futuro.
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #44 em: Março 26, 2006, 23:50 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Valeu pelos 3 pontos essencialmente, e pela mais que confirmação de que o Loureiro não tem qualidade para vestir a camisola do SPORTING.  Seta
Registado

Sporting Sempre! 14.244
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #45 em: Março 27, 2006, 00:24 »

FLL

Jogo globalmente sensaborão. A primeira parte valeu pelos golos, a segunda foi do pior que se viu em Alvalade este ano.

Penso que acaba por se compreender uma exibição deste tipo. Era uma ocasião para lamber as feridas do desgosto da Taça, e o jogo, no fundo, estava decidido mesmo antes de começar, tão fraca é a equipa do Penafiel.

Penso que o Paulo Bento cometeu vários equívocos: a entrada do Douala de início, o tempo que tardou a mexer, e o não ter aproveitado o adversário tenrinho para lançar jogadores com ganas, o que teria servido para lhes dar confiança e espevitar um pouco a partida (estou a pensar em Romagnoli e André Marques).

Positivo: a defesa, que voltou a estar bem (com o Abel um pouco abaixo do habitual), e o João Alves (MVP), com um golo enorme e uma exibição lúcida (pois é, eu também faço parte do clube).

Negativo: o Loureiro esteve horrível, o Moutinho pareceu-me exausto (tal como o Liedson), o Douala esteve ausente (acho que foi mal aproveitado, podia ter entrado só na segunda parte), e o Nani, que considero um inconsequente. É o típico jogador de muita parra e pouca uva: muito bailarico de pés, mas pouco resultado prático. Não me convence, nem pouco mais ou menos.

O árbitro foi um esterco e só não fez estragos porque o Penafiel não o ajudou.
Registado
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #46 em: Março 27, 2006, 00:32 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

Valeu pela vitória, que era o mais importante.
O Sporting jogou como eu acho que tinha que jogar. Sem se esforçar muito, apenas com os requesitos minimos para vencer e nunca ter essa mesma vitória em causa. E foi isso que aconteceu.
Hoje era o jogo ideal para poupar forças, e ainda bem que a equipa nao entrou em loucuras de grandes correrias. Isso fica para jogos mais dificeis.

FORÇA SPORTING!! RUMO AO TÍTULO!!
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #47 em: Março 27, 2006, 01:08 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2007

Localidade: Ramada
Masculino

Citação de: "Sporting"
O Polga tá implacável... melhor que o Tonel na minha opinião. Corta tudo, até sobre e corta a bola. Merece uma estátua o Polga não é Coração de Leão?

Tu ainda és jovem e tens a inocência própria da alvura dos teus 16 aninhos. O Polga (em quem eu votei para MVP, digo desde já sem nenhum tipo de problema) não merece estátua, nem busto nem medalha comemorativa. Está a jogar muito porque lhe interessa renovar contrato e não é para passar a ganhar menos.

Quanto ao jogo, uma tremenda chacha. Valeram os dois grandes golos. De resto, aqueles que jogaram na 4ª feira estavam completamente estoirados. Moutinho terá feito um dos jogos menos conseguidos desde que subiu a sénior, devido precisamente a esse factor. Venha o Guimarães. Seta
Registado

Vítor Damas (1947-2003)

2 Campeonatos Nacionais (69/70 e 73/74)
3 Taças de Portugal (70/71, 72/73 e 73/74)
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #48 em: Março 27, 2006, 04:18 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

Moutinho deve estar estoirado e afectado pelo falhanco do penalti.
 Espero que o PB lhe levante o grau de confianca.
Ele merece todo o apoio!
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #49 em: Março 27, 2006, 09:48 »

*
Veterano

Masculino

Jogo sem história, depois de 120 na 4ª feira mais o desgaste psicológico da roubalheira que foi, acho que a reagimos muito bem.
Existem ali jogadores que tem pouco nivel Loureiro é sintomático e outro que não dá para jogar em 4-4-2 que é o Douala.
Valeu pelos golos, principalmente o do João Alves.

MVP: Nani, mas nos ultimos 4 jogo sem duvida que o mais regular tem sido o Polga, tem estado quase sem falhas. Só falta marcar um golo  Rir Muito Alto
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #50 em: Março 27, 2006, 10:05 »

Até morreres, Sporting allez

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Nós estamos mesmo muito mal servidos de trincos. Se o Custódio me dá cabo dos nervos semana sim semana sim, ontem o Loureiro foi um autêntico pesadelo. Tirando um passe longo que fez para desmarcar alguém na esquerda (na 2ª parte -- acho que foi ele), o resto foi mau de mais para ser verdade. E isto contra o Penafiel...

Faltam 6 finais. Chegar ao fim com mais 18 pontos é que era.
Registado
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #51 em: Março 27, 2006, 10:53 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Primeira parte razoável + 2 grandes golos - 2ªparte menos conseguida = 3 pontos!

Venha o Guimarães Smiley Como tenho dito, interessa nestas alturas é ganhar e não sei se concordam comigo mas o jogo de Guimarães é para mim o jogo mais importante desta época pois pode traçar vários cenários. Vamos a eles!
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #52 em: Março 27, 2006, 11:02 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Jogo fraco mas com jogos fracos também se fazem campeões. Acho que o facto de o Sporting marcar muito cedo determinou a qualidade do jogo, com a equipa a sentir que face à fraqueza do adversário poderia gerir o esforço e preservar-se face ao que aí vem. Temos de ter isso em conta ao analizar o jogo, em vez de rapidamente emitir SMS como os que recebi ontem de saudosistas de Peseiro que me disseram "grande Paulo Bento, com este é que jogamos bem à bola" (eu sei, é escandaloso e patético, mas recebi disto Smiley).

Nani - Vou no sentido do FLL. Grande golo? Quem vir a repetição percebe que foi um chouriço. É um jogador que à imagem de Quaresma se pode vir a tornar muito útil mas que está muito verdinho e naquela fase "pós elogios" em que acha que tem de fazer sempre algo muito especial, em prejuízo da equipa. Resultado: 90% do seu jogo é inconsequente. Acho que P.  Bento lhe devia dar umas palestras explicando que ou joga para a equipa ou não evolui.

Douala - Sem comentários.

Koke - Sem comentários 2. Ao pé dele o atrapalhado e lento Deivid parece ser muito bom.

Polga - A jogar nas horas. Renovação de 12 em 12 meses é a solução para este tipo de chulos.

Em Guimarães vamos ter de fazer o jogo do ano. Vão juntar-se dois "interesses" nesse jogo: o interesse em aliviar o Porto antes da visita a Alvalade e o interesse de puxar pelo Guimarães para cima. É muita fruta, vamos ter de ser implacáveis se quisermos vencer e continuar na luta.
Registado
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #53 em: Março 27, 2006, 11:04 »

*

Masculino

Citação de: "Jardax XXI"
não sei se concordam comigo mas o jogo de Guimarães é para mim o jogo mais importante desta época

Sem dúvida. Amanhã devemos ficar a saber quem será o árbitro, e veremos que manobras de bastidores ou outras se preparam até Sábado. Se no campo já não vai ser nada fácil, é sobretudo fora dele que tenho mais medo.
Registado

Saudades do futuro.
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #54 em: Março 27, 2006, 11:07 »

*

Masculino

Citação de: "Mauras"
Koke - Sem comentários 2. Ao pé dele o atrapalhado e lento Deivid parece ser muito bom.

Quando se embirra (ponho isto no geral porque não és o único neste fórum) embirra-se até ao fim. Vendo o cabeça de amendoim e o Kokas ontem, fiquei com a impressão que o Deivid é um avançado do nível do Henry.
Registado

Saudades do futuro.
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #55 em: Março 27, 2006, 11:10 »

*
Veterano

Masculino

Em Guimarães vai ser para barba riga, dentro e fora de campo.
Cheira-me que vamos levar com um clima bem pior que os orcs levaram.

eles lá em cima gostam tanto de nós  :roll:
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #56 em: Março 27, 2006, 11:46 »

No avatar!

*
Júnior

Condecorações:Por Onde Andas 2006

Localidade: Laranjeiras

Jogo absolutamente entediante, sem pinta de brilho.
Desculpável, contudo, se atendermos ao desgaste do encontro do Dragão e da eliminação nas condições em que aconteceu, se bem que o assunto " cansaço" seja muitas vezes utilizado de forma mistificadora para justificar muita coisa.
Ainda assim, era de esperar um pouco mais pq começámos a vencer cedo, evitando alguma tensão que pudesse surgir por um empate prolongado, e o 2-0 surgiu logo a seguir, por sinal um golo soberbo e que poderia, e deveria, motivar a equipa para uma exibição melhor. Mas, o essencial está conseguido e chegámos, pois, ao ponto crucial do campeonato. Guimarães, já aqui foi dito e eu concordo, afigura-se como um encontro fundamental para o que vem a seguir e determinante para o jogo com o fcp, que só assumirá laivos de decisivo se lá chegarmos com uma pontuação que nos permita ultrapassá-los na geral (se, contudo, tivermos de perder pontos, pelo menos que não seja no jogo directo com eles).

A defesa esteve mais oscilante que o costume devido à "ausência" de um meio campo eficiente no filtrar das jogadas adversárias. Chegou a ser exasperante como o meio-campo de uma equipa já despromovida conseguiu mandar no jogo durante alguns períodos. Loureiro até conseguiu fazer lembrar Custódio, imagine-se!!8). Nani irritante e não consigo entender pq PB não o disciplina tacticamente. Não é bom para ele, em termos da sua progressão como jogador, nem para a equipa, seguramente.
Vistas as coisas, não consigo eleger ninguém para MVP, mas há um, seguramente, que deu nas vistas para LVP, de seu nome Douala. A sua exibição não foi zero, foram dois zeros juntinhos num aprimorado desenho do símbolo matemático de "infinito" - infinitamente estúpido e infinitamente inútil.

O árbitro, ao contrário do que muitos pensam, só não causou problemas ao Sporting pq ontem não foi jogo que se proporcionasse para isso. Vontadinha não lhe faltou, conforme algumas decisões incompreensíveis deixaram bem demonstrado! :x
Registado

Jameson Franco: NO RULES, great Scotch!!
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #57 em: Março 27, 2006, 12:34 »

*
Júnior

Masculino

Jogo abaixo dos mínimos exigíveis. Se é verdade que interessa ganhar, entrar em contenção antes do final da primeira parte é claramente um abuso. Acaba por se tornar uma péssima propaganda para a modalidade, acabando por funcionar como dissuasor para quem pense ir ver a equipa ao estádio. Acho mesmo que o elevado número de espectadores que se deslocaram ao estádio mereciam um maior empenho na partida por parte dos jogadores.

Nani e Moutinho terão sido dos que mais se mexeram, mas raramente tiveram sucesso nas suas incursões. Melhor, ainda assim, Nani. Continuo é a achar que é excessivamente frágil fisicamente, caindo ao menor dos contactos.

João Alves marcou um grande golo e pouco mais fez. Não aparenta ser jogador para o Sporting.

Luís Loureiro é outro que deveria abandonar o clube no final da época.

Douala continua a dar continuidade à época bastante fraca e Liedson terá estado também algo abaixo do seu nível habitual, ainda que tenha sido vítima da inexistência de jogadas ofensivas criadas pelo meio-campo.

Os cinco mais recuados cumpriram bem a sua missão.

Salvam-se os 3 pontos, os que realmente ficarão para a história. Seja como for, se é compreensível algum pragmatismo na obtenção de vitórias, a qualidade das exibições tem também de ser tida em conta. A própria equipa beneficiaria mais animicamente se tivesse construido um resultado mais dilatado e uma exibição mais conseguida.
Registado
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #58 em: Março 27, 2006, 12:45 »

No avatar!

*
Iniciado

Boa vitória e importante!

Acho que o jogo foi mal aproveitado pelo Paulo Bento para gerir o plantel.
Deveria ter dado descanso a alguns jogadores aproveitando para rodar jogadores menos rodados. Acho que num jogo destes com 2-0 ao intervalo seria de tirar imediatamente o Moutinho que fez 120 minutos na quarta feira. Tinha Romagnoli, C.Martins e Sá Pinto no banco... principalmente o Romagnoli que tem poucos minutos e este jogo seria bom para ele, só coloco dúvidas devido a vir de lesão. Quanto muito tirava o Moutinho no decorrer da segunda parte, ele descansava e aproveitava para recupera-lo psicologicamente pois seria muitissimo aplaudido e seria importante para ele. O Liedson era outro que poderia ser substituído... num jogo tão descansado na segunda parte, se aqueles nem tavam a dar espectáculo, porque não faze-los descansar? Não percebi...
Havia outro que podia descansar que era o Polga, é que ele estava em risco de não jogar em Guimarães, se o árbitro tivesse oportunidade...
Registado

Saudações Leoninas,
atento_scp
SPORTING 2 x 0 Penafiel , « Resposta #59 em: Março 27, 2006, 13:23 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Boa 1ª meia hora e depois foi para passar tempo! Seta

Boa vitória e importante, venha o Guimarães! Seta

MVP. - Moutinho.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

SPORTING 2 x 0 Penafiel

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: