Manuel Fernandes - Diretor do Departamento de Scouting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hoje falei com o Manuel Fernandes pela primeira vez desde que voltou ao Sporting. Não gostei nada da sua postura, nada mesmo. Fico-me por aqui.

Continua a "fugir" dos Sportinguistas ou a agir como se fosse demasiado importante e como se o Sporting tivesse alguma enorme dívida para com ele?
Se assim for, continua com a mesma postura que tinha quando estava no Sporting pela altura do Godinho...
Já deu para perceber que o Manuel ficou "marcado" pela questão de ter ficado no Sporting a jogar e não ter ido para outros lados onde poderia ganhar mais, mas fica-lhe mal que se aproveite disso para se colocar em bicos de pés e achar que o Sporting tem uma dívida para com ele, quando na verdade foi o Sporting que lhe deu o "estrelato".

Ironias do caraças... aquele a quem chamam de "arrogante" e "quezilento", na verdade é super acessível e uma pessoa bem disposta... já outros que se fazem de muito "humildes" e "simples" são aquilo que depois se vê, distantes e cheios de "mania".
Exactamente, sem tirar nem por...

O feedback por aqui é o mesmo.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Eu já estive com ele 2 vezes e foi simpático e sempre disponível para fotografia.
Pode depender das alturas, as pessoas têm os seus dias
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Eu já estive com ele 2 vezes e foi simpático e sempre disponível para fotografia.
Pode depender das alturas, as pessoas têm os seus dias

Esta é que é a questão para mim: o problema está onde mesmo? Dá uma de arrogante quando está mal disposto, é isso? Se não dá para ser mais específico, fica uma mão cheia de nada.

Em qualquer caso, aproveito para pedir desculpas ao @FN pelo flame desnecessário.
Eu não me queixo nada da sua simpatia, pelo contrário, acho uma pessoa acessível, mas quando falei com ele não foi para pedir fotos ou autógrafos.

Queixo-me da sua postura perante as observações/queixas sobre assuntos relacionados com o clube, e acho (é a minha percepção e até nem me costumo enganar muito nestas coisas) que ele está mais preocupado com o seu umbigo e estatuto.

É o que eu acho, posso até estar a ser injusto porque não conheço o seu trabalho de perto, mas já falei com ele três vezes sobre o Sporting e em cada delas reforcei mais essa ideia.
Sócio 29 mil com quotas em dia, gamebox, missão pavilhão, e com mensagem para os croquetes: que la chupen y la sigan chupando!
Hoje troquei uns posts com o FN pela primeira vez aqui no fórum. Não gostei nada da sua postura, nada mesmo. Fico-me por aqui.
Lol muito bom
... e o Sporting é o nosso grande amor!