As 17 finais rumo ao sonho

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Paulo Fonseca adivinha um Braga-Sporting escaldante
Publicado hoje às 12:28, por Pedro Rocha

Treinador da equipa minhota está convencido que o jogo da última jornada ainda terá o título em discussão.

Paulo Fonseca acredita que o Braga-Sporting, da última jornada do campeonato, estará no centro das decisões do campeonato. O treinador do clube minhoto marcou presença na campanha "Guerreiros Solidários", destinada à recolha de donativos alimentares para os refugiados, e abordou as contas da I Liga.

"Acredito que a questão do título será discutida até aos últimos minutos do campeonato, que está muito competitivo. Entramos em qualquer jogo para ganhar. O Sporting está envolvido na luta pelo título, como nós estamos envolvidos na luta pelo quarto lugar", considerou Paulo Fonseca, admitindo que a equipa atravessa uma má fase em termos de resultados.

"Temos de receber reagir já no próximo jogo. Em Paços não estivemos ao nosso nível e precisamos voltar ao nosso habitual. Aceito que tivemos uma quebra somente em termos de resultados, e não em termos exibicionais, à exceção do último jogo", sublinhou.

"É importante continuarmos a ganhar no campeonato, porque o Arouca está numa fase bastante positiva e o quarto lugar não está garantido. Jamor? A nossa prioridade neste momento é o campeonato. Ainda não mudamos o foco para a Taça", avisou.

Refira-se que Paulo Fonseca marcou presença no evento na companhia dos adjuntos, Rui Casaca, diretor executivo, e dos jogadores Vukcevic, Stoljilkovic, Mauro e Tiago Sá. Quem contribuir com um donativo terá direito a um bilhete para o jogo com o Vitória de Setúbal, da próxima jornada. "É importante que todos participem de modo a recolhermos até 50 toneladas de alimentos. Gostava, por isso, que o nosso estádio se apresentasse cheio na sexta-feira", desejou Paulo Fonseca.