Votação

Quais as competições, nesta época, onde devemos sempre jogar com a melhor equipa na máxima força?

Campeonato Nacional
Taça de Portugal
Liga Europa
Taça da Liga

Temos condições, nesta época, para lutar por todas as competições?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Aí está a pergunta.
« Última modificação: Dezembro 10, 2015, 21:19 pm por Viridis »

Es gibt nichts schlimmeres als die fleißigen Dummen!
SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :victory: :victory: :victory: :victory:
Isso para mim nem tem conversa possível o campeonato, mas de longe.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Quem nos vê (e aqui falo dos adeptos) a desvalorizar a Liga Europa ainda fica a pensar que temos um historial do caraças nas competições europeias, carregado de sucesso na TCE/LCE. Já para não falar da questão do ranking, que este ano devia servir para amealhar todos os pontos possíveis, para na próxima época quando formos à Champions não ficarmos depois do sorteio a lamentarmo-nos da nossa sorte por levarmos com um grupo dos mais difíceis... e acabar na Liga Europa outra vez.

Votei nas três principais competições, dou o desconto da Taça da Liga, mesmo sabendo que é muito difícil estar na máxima força em três competições. Obviamente que o campeonato é a prioridade máxima, de longe, mas entre "escolher" a Taça de Portugal ou a Liga Europa, acho inacreditável como se dá mais valor à taça.
Depende o que se entende por melhor equipa. Se melhor equipa for jogar sempre com o mesmo 11, a resposta, é não, não temos condições para lutar por todas as competições. No entanto, se a melhor equipa implicar uma rotação racional como tenho defendido ao longo da época, onde de jogo para jogo se vão modificando 3 ou 4 jogadores, em função do adversário e do cansaço dos jogadores, então, a resposta, é sim, temos claramente equipa para lutar por todas as competições.

A tónica, para mim, está na gestão racional do plantel. Não vejo necessidade de andar a rodar a equipa de jogo para jogo para evitar cansar os jogadores, nem vejo como é que tal coisa possa ser positiva para consolidar processos e integrar os jogadores no plantel.

Deixei a Taça da Liga de fora das opções, visto que, para mim, passar na fase de grupos dessa não é imperativo. Não obstante, chegando às fases a eliminar, também começo a encarar a competição com outros olhos. Nas restantes, principalmente na Taça de Portugal, parece-me razoável uma rotação mais profunda caso tenhamos algum adversário das ligas inferiores.
Jogando sempre os mesmos 11, não!

Acredito que temos equipa para todas as competições!
A nivel interno ainda mais, fora depende de quem aparecer no caminho!
Desde que a rotação seja feita com critério e sem exageros!