Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 21:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal (Lida 6009 vezes)

Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #20 em: Setembro 20, 2011, 23:33 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Gostava de perguntar a quem assobia os jogadores durante o jogo se acham coincidência que o Sporting tenha mais vitórias fora de casa do que em casa. Quem quer o melhor resultado para a equipa de futebol não pode assobiar para destabilizar a equipa.

Aos "Histéricos" que não aguentam sem assobiar algum jogador do nosso clube, sugiro que se guardem para o intervalo/fim do jogo.

Seta  Roll Eyes
Não será sorte, uma vez que andamos a jogar em campos cujas condições nem deveriam ser permitidas.
Registado

Leão que é leão, ajuda um irmão!
Sou um jovem escritor e esta é a minha página. Agradecia, se possível, que a visitassem, colocassem gosto e ajudassem na divulgação. Hoje eu, amanhã tu.
www.facebook.com/andrepereiraautor

Muito obrigado desde já!
(Questões, críticas construtivas ou comentários por PM)

Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #21 em: Setembro 21, 2011, 00:34 »

*

Masculino

Gostava de perguntar a quem assobia os jogadores durante o jogo se acham coincidência que o Sporting tenha mais vitórias fora de casa do que em casa. Quem quer o melhor resultado para a equipa de futebol não pode assobiar para destabilizar a equipa.

Aos "Histéricos" que não aguentam sem assobiar algum jogador do nosso clube, sugiro que se guardem para o intervalo/fim do jogo.

Seta  Roll Eyes
Não será sorte, uma vez que andamos a jogar em campos cujas condições nem deveriam ser permitidas.

Pedia que não se entrasse nesse tipo de adjectivação (histéricos), que não só pode ser vista como uma provocação para alguns, como é a antítese deste tópico.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #22 em: Setembro 21, 2011, 00:51 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Belo texto Winston subscrevo na integra.

Acresecentava mais uns pontos, que foram o SoundByte da campanha: Credibilidade.

Digo isto porque:
- Relatórios e contas que apresentam mais de 4M€ em comissões para um grupo chamado "Outros" é tudo menos credível.
- Não sei em que moldes foi vendido o Yannick.
- Não sei porque fala tanto para a imprensa quando não há necessidade disso, já tendo prejudicado o clube várias vezes (A multa da CMVM deveria pagar do seu prório bolso). Mantenha-se no seu lugar e faça o seu trabalho, ou simplesmente tire uma férias se não tiver nada para fazer. Chama-se a isto necessidade de protagonismo.
- Não sei qual é a necessidade que tem de mentir compulsivamente.

Tudo isto é transparência e a credibilidade necessária para não haver divisões.

Na carta que enviaria ao presidente acrescentava mais uma coisa: O Sporting não precisa que apoiem a direção. Eu nunca o vou fazer. O Sporting precisa que os adeptos e sócios estejam com os jogadores e equipas tecnicas de todas as modalidades. Precisa que os adeptos vão aos estádios e encham os pavilhões. Apoiar a direção é passar-lhes cheques em branco, para fazerem o que lhes vier na alma. O Sporting nesse ponto precisa é que os sócios estejam atentos e não apoiantes.

Registado
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #23 em: Setembro 21, 2011, 01:06 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Eu respeito as ideias de cada um , e penso que toda a gente tem direito a ter a sua opiniao, dai que vou dar a minha !!

Em vez da andarem com cartas ao presidente  que e do nosso clube , se mandassem uma carta ao presidente do conselho de arbitragem ,ou da apaf , e lhe fizessem ver que ja chega de parcialidade , e que os sportinguistas estao atentos, e que se tudo continuar com estas roubalheiras ao Sporting e favorecimentos ao porto e ao benfica , os sportinguistas so tem UM CAMINHO partir para a violencia (mesmo que nem sequer haje intencao disso) tenho a certeza que estariam a fazer mais pelo clube do que mandar cartas ao presidente do nosso clube!!

Se as arbitragens fossem justas para nos, e para os nossos adversarios estando o a Sporting em primeiro lugar tambem nao acerdito que se iriam escrever cartas ao presidente do nosso clube a nao ser para lhes dar os parabens , como tambem nao acerdito que o presidente tivesse dito certas coisas,  nao assobiar a equipa ,   dinheiro para fazer cantar um cego, etc

Mas pronto nao liguem , eu sou um tipo que imagino fantasmas onde eles nao existem dai que continuem esta saga contra o presidente , e esquecam la as arbiitragens, ate porque o sporting  esta onde esta por culpa do presidente e nao das arbitragens......

Va malhem me para baixo, ou para cima ,como queiram!!
Registado
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #24 em: Setembro 21, 2011, 03:47 »

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Em vez da andarem com cartas ao presidente  que e do nosso clube , se mandassem uma carta ao presidente do conselho de arbitragem ,ou da apaf , e lhe fizessem ver que ja chega de parcialidade , e que os sportinguistas estao atentos, e que se tudo continuar com estas roubalheiras ao Sporting e favorecimentos ao porto e ao benfica , os sportinguistas so tem UM CAMINHO partir para a violencia (mesmo que nem sequer haje intencao disso) tenho a certeza que estariam a fazer mais pelo clube do que mandar cartas ao presidente do nosso clube!!

Se as arbitragens fossem justas para nos, e para os nossos adversarios estando o a Sporting em primeiro lugar tambem nao acerdito que se iriam escrever cartas ao presidente do nosso clube a nao ser para lhes dar os parabens , como tambem nao acerdito que o presidente tivesse dito certas coisas,  nao assobiar a equipa ,   dinheiro para fazer cantar um cego, etc

Mas pronto nao liguem , eu sou um tipo que imagino fantasmas onde eles nao existem dai que continuem esta saga contra o presidente , e esquecam la as arbiitragens, ate porque o sporting  esta onde esta por culpa do presidente e nao das arbitragens......

Va malhem me para baixo, ou para cima ,como queiram!!

Concordo que se façam ambas as coisas. Nós estamos onde estamos por culpa do monopólio em que se tornou o campeonato, mas não se deve fechar os olhos e fingir que a culpa é só dos árbitros. Ainda que sejamos roubamos em todos os jogos, não são os porcos dos árbitros que nos meteram com um passivo superior a 250M. A isso chama-se incompetência e desvio de fundos!
Registado

Leão que é leão, ajuda um irmão!
Sou um jovem escritor e esta é a minha página. Agradecia, se possível, que a visitassem, colocassem gosto e ajudassem na divulgação. Hoje eu, amanhã tu.
www.facebook.com/andrepereiraautor

Muito obrigado desde já!
(Questões, críticas construtivas ou comentários por PM)
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #25 em: Setembro 21, 2011, 07:48 »

*
Júnior

Localidade: Sanradela / Saxon
Masculino

A liberdade de expressao è um palavrao muito imcompreendido no futebol Luso , confundindo tom critico com insulto ,  em todos os seus quadrantes sem excepcao ! -Para exemplificar  ; è o jogador x que nao tem o direito de apontar uma discordancia ao arbitro que è logo expulso ,mesmo que seja o capitao , è o dirigente y que nao pode no fim do jogo perguntar porque o golo limpo foi anulado que logo a seguir vem a classe arbitral em peso negar arbitrar esse clube , è o socio z que nao pode mostrar desagrado para com a falta de empenho e ambiçao da direçao e da equipa que logo vêm dizer que esses nao sao os ferverosos adeptos do clube , e muitos mais casos dubios em que por cima o tratamento dado aos varios interpretes è drasticamente diferente apesar da açao practicada pelos mesmos ser identica !!- Para falarmos dela (liberdade de expressao )temos que ter em mente que para a praticar haverà que existir sempre o cuidado do discurso elevado e de bom tom !                                                        -Ora os assobios foram e serao sempre uma das "armas" a que os socios e adeptos em geral poderao recorrer sempre que entenderem que estao a ser defraudados dos objectivos a alcançar por uma equipa como a do SCP, ou simplesmente dos espectaculos deprimentes que proporciona , que nao se coadunam com os pergaminhos do clube...Ser tao grande como os maiores da europa!- Dito isto ,cabe a cada um ,dentro da sua liberdade expressar-se como bem entende !
Registado

Ter garra para escrever o futuro !
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #26 em: Setembro 21, 2011, 08:04 »

*

Masculino

A carta do Winston faz todo o sentido e tem o meu aplauso.

Mas não posso deixar de concordar com a observação do Saco. Importa separar o assobio no final do jogo depois de uma má exibição, do assobio gratuito a um qualquer jogador, quando ainda nem o jogo começou.

Para o primeiro, não existe critica possivel, porque só se o Sporting estiver à procura de adeptos carneiros, é que pode levar a mal que se expresse a indignação qual ela é justa e merecida.

No segundo caso, perseguir um jogador que veste a nossa camisola é de um ridiculo absoluto. Só nos tempos recentes relembro o que passou Nani e Rui Patricio. Este ultimo cada vez que tocava na bola, na bancada gritava-se por Stoikovic, um benfiquista ou um portista não fariam melhor, se quisessem "destruir" jogador nosso.

Felizmente o Nani, mostra a cada fim-de-semana como eram precipitadas as criticas, e a chegada do Rui a titular da selecção depois do que fez na época passada, deviam corar de vergonha quem o enxovalhou jogos a fio. A esses não se pode chamar sportinguistas de alma e coração.
Registado

Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #27 em: Setembro 21, 2011, 08:31 »

*
Iniciado

Muito obrigado a todos pelas palavras. Positivo!

Queria só esclarecer uma coisa sobre o texto que, por culpa própria, não ficou explícita: eu não me queria referir apenas aos assobios. O meu texto é no sentido de não se enveredar pela diabolização de toda a crítica. Este tipo de atitude gera ainda mais revolta, mais crítica, não tendo qualquer tipo de efeito positivo. Não percebo porque é que sucessivos presidentes adoptam esta estratégia.

Por isso escrevi este texto. E friso que nunca assobiei um jogador em Alvalade. 

E eu aplaudo isso! Eu concordo com manifestações de desagrado pelas exibições mas não concordo durante o jogo.
Para as equipas estrangeiras que vem cá devem de achar curioso a equipa mais assobiada ser a equipa da casa! como tem acontecido ultimamente. Deve ser por isso que o Sporting ganha mais vezes fora!!
Registado
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #28 em: Setembro 21, 2011, 10:05 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Eu entendi assim.
.
Sempre combati e tive ene picardias em Alvalade com malta que só sabia assobiar desde o 1º minuto, ao 1º deslize, e por sistema.
O Lourenço, lembram-se?
Era um mártir! Logo a seguir, pimba! Um golão. Tinham de engolir o apito!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #29 em: Setembro 21, 2011, 11:54 »

Gebeeme

Queria só esclarecer uma coisa sobre o texto que, por culpa própria, não ficou explícita: eu não me queria referir apenas aos assobios. O meu texto é no sentido de não se enveredar pela diabolização de toda a crítica. Este tipo de atitude gera ainda mais revolta, mais crítica, não tendo qualquer tipo de efeito positivo. Não percebo porque é que sucessivos presidentes adoptam esta estratégia.

Da minha parte, foi assim que eu entendi. Sempre li "assobios" como um eufemismo...
Registado
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #30 em: Setembro 22, 2011, 18:11 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

A carta do Winston faz todo o sentido e tem o meu aplauso.

Mas não posso deixar de concordar com a observação do Saco. Importa separar o assobio no final do jogo depois de uma má exibição, do assobio gratuito a um qualquer jogador, quando ainda nem o jogo começou.

Para o primeiro, não existe critica possivel, porque só se o Sporting estiver à procura de adeptos carneiros, é que pode levar a mal que se expresse a indignação qual ela é justa e merecida.

No segundo caso, perseguir um jogador que veste a nossa camisola é de um ridiculo absoluto. Só nos tempos recentes relembro o que passou Nani e Rui Patricio. Este ultimo cada vez que tocava na bola, na bancada gritava-se por Stoikovic, um benfiquista ou um portista não fariam melhor, se quisessem "destruir" jogador nosso.

Felizmente o Nani, mostra a cada fim-de-semana como eram precipitadas as criticas, e a chegada do Rui a titular da selecção depois do que fez na época passada, deviam corar de vergonha quem o enxovalhou jogos a fio. A esses não se pode chamar sportinguistas de alma e coração.

Discordo deste ponto em absoluto. Como já referi no tópico do Rui Patrício, quem assobia determinado jogador não é menos Sportinguista que qualquer outro adepto que prefira adoptar o outro extremo: o das palmadinhas nas costas, no matter what. Porque, a verdade é que os tais terroristas que assobiam em Alvalade, esses malditos, não querem outra coisa que não o bem do Sporting.

Não consigo entender como é que podem classificar o suposto Tribunal de Alvalade como algo maligno, como uma espécie de cancro, que só está ali a estorvar. Assumindo que este Tribunal existe mesmo (na minha opinião, há públicos bem piores, nomeadamente o dos nossos rivais), acham mesmo que, aqueles que fazem parte deste grupo, quando assobiam determinado jogador, querem o mal do Clube? Vao-me dizer que nunca vos apeteceu mandar o Postiga para a p**a que o pariu? E, quando falo no Postiga, cinjo-me apenas ao caso mais recente de um jogador que não cai nas boas graças do público.

Desculpem lá, mas é que as vezes parece que os jogadores são uma espécie de flores de estufa e ninguém lhes pode dizer nem ai nem ui, senão, os coitados, ficam nervosos e não conseguem render. Mas que raio é isto? Eu, com 17 anos, ainda não arranjei trabalho, mas tenho a certeza absoluta que, quando arranjar um, se não tiver a ser produtivo o suficiente, os meus patrões tratarão de me avisar de tal facto. Porque é que, quando chegamos ao futebol, as coisas não são tratadas da mesma maneira?

Bela carta, Winston. Positivo!
Registado
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #31 em: Setembro 22, 2011, 23:53 »

Ex-sanduixe

*
Veterano

Localidade: Odivelas/Angra do Heroísmo, Açores
Masculino

Belo texto! Assino por baixo!  Bater Palmas Positivo!
Registado

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #32 em: Setembro 23, 2011, 12:04 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Winston Smith,

Parabéns pelo fantástico texto repleto no seu essencial de enorme verdade, pois no dia em que de facto os adeptos do Sporting Clube de Portugal o deixarem de assobiar, então de facto estaremos resignados e pouco preocupados que este vença ou não.

Certo é que sou dos que não concorda minimamente que se assobie durante o aquecimento dos nossos jogadores e nem durante o jogo, isso não é apoiar quanto a mim, é destruir e fazer com que a nossa equipa jogue sobre brasas sempre que joga em casa. O que fizeram a Yannick e estão a fazer a Rui Patrício não é correcto, nem posso considerar isso de apoio seja de quem for, penso que nesse aspecto corruptos e lampiões são bem melhores que nós. Infelizmente temos destruído o que é nosso e com isso não concordo, nem nunca concordarei.

Sou a favor de vaia monumental no fim do jogo, isso sou a 100%! Sou a favor de que até façam o que o Vitória de Guimarães fez aos seus jogadores ou seja acertar-lhes o passo, estão lá para trabalhar não trabalham, gozam com quem tanto ama o clube, só ficarei triste com as que caírem ao lado, sou a favor de tudo e mais alguma coisa, depois do final do jogo ou então já não sentiria nada pelo meu Sporting Clube de Portugal, assobiar forte até que se lhes rebente os tímpanos, mas só no final, mas atenção se não formos como temos sido alvo de ROUBO escandaloso.

Para terminar quero também referir que é muito, mas muito feio o nosso clube ser roubado escandalosamente em 3 jogos e as pessoas culparem os nossos jogadores, quando fazemos um julgamento de valor aos nossos deveriam primeiramente ver como tudo aconteceu, pois 2 golos roubados 3 penaltis e atrasos inventados, que depois servem para culpar o nosso guarda-redes injustamente e quiçá ir já no próximo jogo em casa assobia-lo, não fazem parte do futebol correcto, limpo e honesto, mas sim do roubo e da corrupção e se os nossos jogadores merecem o assobio, esse tipo de gente merece muito, mas muito mais, que o assobio.

SL
Registado

Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #33 em: Setembro 25, 2011, 02:34 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Não ofendam quem mais não faz do que mostrar o seu desagrado por ver jogadores que custam fortunas a não darem uma para a caixa. O que queriam que se fizesse com o Postiga, o Yanick, o Polga, o Evaldo, o Carriço??? Que se continuasse a apoiá-los com palmas, ou que tudo se fizesse para correr com eles da equipa? Por mim acho que foi bom que a pressão dos sócios e adeptos tivesse como resultado o seu afastamento para o banco ou para fora do clube.

E, já agora, que raio de jogadores são estes que se intimidam com uns assobios?!!

Seta Seta Seta

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Se o Postiga e o Djaló saíram por causa dos assobios, quem assobiou fez mais pelo Sporting do que muito boa gente que lá andou a ganhar dinheiro...

Excelente carta Winston!  Bater Palmas  Brinde
Registado

Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #34 em: Setembro 28, 2011, 23:28 »

*
Iniciado

Dou-te os meus parabéns!
Afinal disseste de forma clara o que eu penso. Esperemos então que tal a leia.
Obrigado W
Registado
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #35 em: Outubro 03, 2011, 19:45 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

Também nunca assobiei um jogador nosso,  aposto mesmo que é contra produtivo e não traz benefícios nenhuns, já que só irá desmoralizar ainda mais o jogador visado.

Depois deste esclarecimento, passo a concordar com o texto, já que não sou da opinião que aqueles que assobiam não sejam sportinguistas...Quanto a mim, apenas são e estão emocionalmente errados, acabando por minar as chances do Sporting ganhar.

Espero que o "nosso presidente" siga o conselho do Winston Smith!

Ou melhor ainda...Faça como o Cavaco e fale apenas do sorriso das vaquinhas.
Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #36 em: Outubro 18, 2011, 17:13 »

*
Iniciado

Masculino

Dúvida sincera: Os assobios a que o presidente do Sporting se referiu serão os assobios a jogadores do primeiro ao último minuto (tipo Yannick ou Postiga) ou assobios à equipa no fim do jogo depois de uma má exibição?

É que se for a segunda hipótese, estou 100% ao lado do Winston Smith, tens toda a razão. Disseste tudo, nem preciso de acrescentar mais nada. Toma lá uma setinha. Seta

Já na primeira, desculpa mas estou 100% contra. Eu também acho que quem assobia não é sportinguista, ou pelo menos, quem assobia não está a ser sportinguista. Podem ser palavras muito duras e difíceis de digerir por alguém que tenha essa atitude mas é verdade. Uma coisa é um jogador ser mau e não merecer jogar no Sporting. Outra coisa é assobiá-lo. O nosso papel durante os jogos é apoiar. É para isso que somos pagos pagamos. Ao assobiar um jogador em específico só estamos a retirar-lhe confiança, o que vai fazer com que ele jogue ainda pior e assim estamos a prejudicar o Sporting. Mais vale ficar em casa. E não se trata de defender os jogadores, trata-se de defender a equipa e o clube. E encher pavilhões e estádios fora não tem nada a ver para o caso, até porque os adeptos das equipas contrárias também o fazem e não são Sportinguistas.

ñ deixo de concordar.Já na altura ñ concordava com os assobios no caso especifico do Djaló,acho q foi de mto mau gosto al´+em de q moralmente deu-se cabo do jogador...

Há tb uma frase dita por Godinho Lopes q ñ achei mta piada,quando disse q "agora sou o presidente de todos os sócios"

ACho q caiu mal,os adeptos ñ pagantes tb contam...
Registado

No dia em q morrer viro lampião.Só para ser mais um a ir com os porcos

***Este texto não foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #37 em: Outubro 21, 2011, 12:08 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

Chama-se pressão, existe em todos os clubes onde os adeptos são exigentes, e se existem jogadores no Scp que não a aguentam, têem boa solução, arranjem um clube com menos expectativas, mas isto é o meu ponto de vista claro.
Registado
Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #38 em: Outubro 21, 2011, 14:11 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

ñ deixo de concordar.Já na altura ñ concordava com os assobios no caso especifico do Djaló,acho q foi de mto mau gosto al´+em de q moralmente deu-se cabo do jogador...

Há tb uma frase dita por Godinho Lopes q ñ achei mta piada,quando disse q "agora sou o presidente de todos os sócios"

em primeiro lugar, por favor escreve em português e não em linguagem de telemóvel!  Positivo!

Depois, o que ele disse é formalmente correcto, ele foi eleito presidente de uma associação desportiva que se baseia nos seus membros, que são  os sócios, no plano teórico e formal ele só é presidente dos sócios, dos adeptos não é. Mas como é óbvio, para além das formalidades, ele bem podia ter mencionado os adeptos (e muitos pagam, bilhetes, camisolas, etc, não pagam é as quotas claro)
Registado

Re: Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #39 em: Novembro 22, 2011, 13:45 »

*
Iniciado

Masculino

em primeiro lugar, por favor escreve em português e não em linguagem de telemóvel!  Positivo!

Depois, o que ele disse é formalmente correcto, ele foi eleito presidente de uma associação desportiva que se baseia nos seus membros, que são  os sócios, no plano teórico e formal ele só é presidente dos sócios, dos adeptos não é. Mas como é óbvio, para além das formalidades, ele bem podia ter mencionado os adeptos (e muitos pagam, bilhetes, camisolas, etc, não pagam é as quotas claro)

Linguagem de telemovel?Huh?

só podes estar a brincar...lá pq o teclado falhou ali um acento e acrescentou um +...se há coisa q detesto é linguagem de telemovel...

linguagem de telemovel é usar Ks e essa treta toda,usar um ñ,um tb ou um ñ,ñ é considerado linguagem de telemovel,são apenas abreviaturas perfeitamente perceptiveis

há uma grande diferença entre um q e um k

....

« Última modificação: Novembro 22, 2011, 13:49 por joetuga » Registado

No dia em q morrer viro lampião.Só para ser mais um a ir com os porcos

***Este texto não foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

Carta Aberta ao Presidente do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: