Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 05:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP!

Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 17 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! (Lida 16011 vezes)

Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #280 em: Fevereiro 04, 2012, 14:33 »

No avatar!

*
Júnior

achas impossível efectuar ais 35M€ com os mesmos gastos para o futebol?

- achas que não era possível aumentar, pelos menos 5 M€, em receitas como negociar com uma adidas/nike/puma, naming do estádio, torneios de pré-época e pós-época. Estou a meter 5M só, é perfeitamente possível e até insultuoso se não for feito.

- achas qe não consegues fazer uns 15M€/época numa champions? prémio de presença+prémios por cada ponto+pool televisiva+bilhetira.possível passagem aos oitavos? Novamente estou a meter as receitas por baixo, pois é possível fazer mais realisticamente

- achas que não é possível ter um saldo positivo de 15M a cada defeso? Eu acho que é...

OLha o caso do benfica que encarou o futuro de frente e não teve medo de arriscar (com capital angolano lá metido, é certo). Resultado? presenças na champions onde já facturaram quanto? Witsel foi 7M vai sair por quanto? gaitan foi 8,5M vai sair por quanto? Rodrigo foi 6M vai sair por quanto?

agora se me falas de algumas das politicas de alienações de passes, claro que não concordo!

Acho perfeitamente possível a curto/médio prazo um equilibrio relativo a custos/receitas. Mas isso é só uma parte, tens uma divida que tem que ser paga e uns juros associados que temos que renegociar.

Em minha opinião, antes de olharmos para o futuro como disse o godinho lopes era importante uma auditoria de gestão para retirar todos os esqueletos do armário.

Será necessário um enorme competencia para retirar o SCP desta situação, temo que esta direcção não tenha essa qualidade
Registado

Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #281 em: Fevereiro 04, 2012, 15:04 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Bungle:

- achas que não era possível aumentar, pelos menos 5 M€, em receitas como negociar com uma adidas/nike/puma, naming do estádio, torneios de pré-época e pós-época. Estou a meter 5M só, é perfeitamente possível e até insultuoso se não for feito.

- achas qe não consegues fazer uns 15M€/época numa champions? prémio de presença+prémios por cada ponto+pool televisiva+bilhetira.possível passagem aos oitavos? Novamente estou a meter as receitas por baixo, pois é possível fazer mais realisticamente

- achas que não é possível ter um saldo positivo de 15M a cada defeso? Eu acho que é...

Possível, será. Entretanto, 1 ano depois das eleições, além do efeito positivo que a quantidade enorme de contratações e a vinda de um treinador em alta, tiveram na bilheteira e merchandising, que outras receitas, mais ou menos fixas, foram potenciadas? Que contratos foram renegociados? O próprio acesso à CL, está tremido. Iremos acabar o ano com cerca de 30M de prejuízo. Onde vamos buscar dinheiro para o cobrir? A venda de Rui Patricio não chega.

OLha o caso do benfica que encarou o futuro de frente e não teve medo de arriscar (com capital angolano lá metido, é certo). Resultado? presenças na champions onde já facturaram quanto? Witsel foi 7M vai sair por quanto? gaitan foi 8,5M vai sair por quanto? Rodrigo foi 6M vai sair por quanto?

agora se me falas de algumas das politicas de alienações de passes, claro que não concordo!

Acho perfeitamente possível a curto/médio prazo um equilibrio relativo a custos/receitas. Mas isso é só uma parte, tens uma divida que tem que ser paga e uns juros associados que temos que renegociar.

O benfica fez o que fez, quase no último momento certo para o fazer, quando a banca ainda permitia alguma alavancagem e concedia crédito para pagar despesas correntes e tapar os buracos financeiros anuais e, acima de tudo, os lamps fizeram-no, bem feito. Estão dependentes também das receitas extraordinárias pois também eles têm um défice anual crónico em termos operacionais... provavelmente, como nós, também têm parte dos seus activos alienados e futuras receitas na sua venda terão que ser repartidas com terceiros, parece-me é que, ao contrário do Sporting, ficarão com bem mais que 30 ou 35% de potenciais mais valias nessa venda.

A somar a isto, são competitivos e o valor dos seus jogadores têm subido de jogo para jogo.

Têm um passivo muito maior que o nosso, também têm um défice operacional elevado, mas têm um momntante de receitas muito mais compativel com o servico de divida existente e uma componente de receitas extraordinárias elevada, quase que assegurada. Nós, näo.

Em minha opinião, antes de olharmos para o futuro como disse o godinho lopes era importante uma auditoria de gestão para retirar todos os esqueletos do armário.

Será necessário um enorme competencia para retirar o SCP desta situação, temo que esta direcção não tenha essa qualidade

Parece-me, infelizmente, um temor com fundamento.
Registado

Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #282 em: Fevereiro 04, 2012, 16:25 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Voltei a ter entusiasmo sim senhor, mas morreu rapidamente, voltei a estar completamente desanimado com a corja, se fossem todos embora é que era bom para voltarmos a ter o SPORTING de volta.
Registado

Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #283 em: Fevereiro 04, 2012, 20:08 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Bungle:

Possível, será. Entretanto, 1 ano depois das eleições, além do efeito positivo que a quantidade enorme de contratações e a vinda de um treinador em alta, tiveram na bilheteira e merchandising, que outras receitas, mais ou menos fixas, foram potenciadas? Que contratos foram renegociados? O próprio acesso à CL, está tremido. Iremos acabar o ano com cerca de 30M de prejuízo. Onde vamos buscar dinheiro para o cobrir? A venda de Rui Patricio não chega.

O benfica fez o que fez, quase no último momento certo para o fazer, quando a banca ainda permitia alguma alavancagem e concedia crédito para pagar despesas correntes e tapar os buracos financeiros anuais e, acima de tudo, os lamps fizeram-no, bem feito. Estão dependentes também das receitas extraordinárias pois também eles têm um défice anual crónico em termos operacionais... provavelmente, como nós, também têm parte dos seus activos alienados e futuras receitas na sua venda terão que ser repartidas com terceiros, parece-me é que, ao contrário do Sporting, ficarão com bem mais que 30 ou 35% de potenciais mais valias nessa venda.

A somar a isto, são competitivos e o valor dos seus jogadores têm subido de jogo para jogo.

Têm um passivo muito maior que o nosso, também têm um défice operacional elevado, mas têm um momntante de receitas muito mais compativel com o servico de divida existente e uma componente de receitas extraordinárias elevada, quase que assegurada. Nós, näo.

Parece-me, infelizmente, um temor com fundamento.

A História dos relatórios tem mostrado que não conseguimos impulsionar as receitas. Vamos ter também menos empresas a investir e a patrocinar no futuro. Este ano já perdemos a Coca Cola, a TV vai subir 2 milhões, mas estamos presos mais tempo. Comenta-se que a renegociação com a Puma foi muito abaixo do que paga ao Porto e Benfica.

Sem dúvida que é necessário enorme competência para retirar o SCP desta situação. Não basta seriedade e transparência. Sou pessimista relativamente à possibilidade de retirar o SCP desta situação tendo como base apenas o futebol.

Mais importante que contratar o futuro Messi, será matar de vez a dívida/juros bancários.
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #284 em: Fevereiro 04, 2012, 22:32 »

*
Veterano

Agora sim...
Acabou a paciência e morreu o último milimetro de enstusiasmo.

E se formos eliminados da Taça tem que haver consequências...

ISTO É UMA VERGONHA!

PS:
Mas mais uma vez fomos roubados.
O que também é outra vergonha!
O futebol português mete nojo...
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #285 em: Fevereiro 05, 2012, 14:55 »

*
Juvenil

Masculino

As únicas coisas que realmente me tiram o entusiasmo são perceber que temos grandes jogadores que estão sempre lesionados e ver a facilidade com que a equipa mostra pouco brio profissional em alguns jogos.

Continuo a achar que no papel o nosso plantel está a um nível semelhante ao dos nossos rivais.

Continuas iludido. E o problema é que como tu, há muitos mais. É a desculpabilização perfeita aos dirigentes, que assim não podem ser acusados de criarem planteis notoriamente inferiores aos dos rivais. Os culpados são portanto o treinador, as lesões, isto e aquilo.
Assim não vamos lá.

Actualmente o problema do Sporting assenta em 2 factores: maus dirigentes e fraco plantel para as nossas ambições.
Enquanto não se corrigir estas 2 coisas, não vamos a lado nenhum.

Onde realmente te dou razão é na questão de ser absolutamente fundamental continuar a investir. Tenho defendido o mesmo. Acho que é a única solução para não perder definitivamente o comboio dos "crónicos candidatos ao título". O comboio já partir e já desde há 2 ou 3 anos que não leva o Sporting a bordo. Neste momento ainda estamos no elástico (como dizem no ciclismo): ou fazemos um forcing para recolar ao grupo dos lideres ou descolamos de vez durante muito, muito tempo.

Não concebo o SCP não ter condições de lutar de igual para igual com slb e fcp.
É isso que acontece de há uns anos para cá...

Para mim, ou o SCP vive com dignidade ou acaba.

Acredito que muita gente não concorde com isto.
Mas esta é a minha opinião pessoal.

Mais vale ter uma vida gloriosa, digna mas mais curta do que ter uma vida mais longa mas sendo humilhado e sodomizado pelos adversários. Não tenho dúvidas nenhumas disto!
O Sporting nunca acabará. Pode ter de renascer, pode andar uns anos a sofrer a sério, mas acabar não.

O Porto esteve 20 anos sem ser campeão. Aguentou esse período difícil e desde há 30 anos que é a equipa mais dominadora em Portugal.

O futebol é de ciclos. Quem diz que não pode acontecer o mesmo com o Sporting? Pode e eu acredito!
Registado
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #286 em: Fevereiro 05, 2012, 15:09 »

Gebeeme

O que eu quero agora é:

1.
Transformar este bom plantel numa boa equipa.

2.
Ganhar a Taça de Portugal.
Basta ganhar a clubes pequenos.
É obrigatório não falhar este objectivo.

3.
Ganhar a Taça da Liga.
Só vamos ter que ganhar um jogo a um grande...

4.
Ganhar em casa aos lamps.
No mínimo, não perder.

5.
Dar uma boa imagem na Liga Europa.

6.
Garantir o 3ºlugar no Campeonato.

Não estou a pedir a lua.
É só ganhar a clubes pequenos e vencer uma final com um clube grande.

Com isto fechávamos um ano de transição com 2 títulos e entrávamos no ano que vem com uma equipa de qualidade estabilizada.

Os próximos 2 jogos serão decisivos para a história do SCP.
Estamos a falar de ganhar ao gil vicente e ao nacional.

Temos que olhar para estes 2 jogos como se fossemos defrontar o real e o Barça.
Espero que desta vez o Domingos saiba motivar as tropas e fazer compreender aos jogadores a importância transecendente destes jogos. Têm comer a relva e engulir alguma areia se for preciso...

Não quero saber de fases de estudo mútuo, nem de poupanças e nem de nada.
É para entrar a matar e jogar nos limites o tempo todo destes 2 jogos cruciais.

Se isto não acontecer, é MUITO GRAVE!

Eu, se fosse presidente do clube, ia ao balneário explicar isto a técnicos e jogadores.
Não é aceitável não deixar tudo em campo nestes jogos...

Vou estar muito atento ao que se vai passar!

Depois de ontem, não queres repensar os teus desejos? As minhas expetativas, por exemplo, estão bem lá no fundo.
Registado
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #287 em: Fevereiro 05, 2012, 15:29 »

Goncalojbcorreia

Legraph,

Mas quem és tu, afinal, para dizer que alguém anda ou deixa de andar iludido?!

É apenas e só a tua opinião, tem o valor que tem.

A minha, como talvez a do Striker também, é diferente.

O Sporting tem plantel para discutir o título, sim.

E tem plantel para estar bem á frente do Braga e do Marítimo.

Fosse a falta de qualidade dos jogadores do Sporting o verdadeiro problema, e teríamos de tomar todos os adversários que o SCP não tem vencido, e têm sido bastantes, como equipas com melhores jogadores que nós!

Os outros estão tranquilamente na primeira posição e na Liga dos Campeões, a jogar com Emersons (sim, laterais do nível do banal e habitualmente suplente Evaldo).

Nós, pura e simplesmente, não apresentamos fio de jogo. O futebol da equipa depende, por inteiro, do tipo de jogadores que estejam em campo, e o estilo varia consoante as individualidades.

Assim, dificilmente alguma vez ganharemos algo, seja com bons ou maus dirigentes, com boa ou má estrutura, com bons ou maus jogadores e até com bons ou maus árbitros!
Registado
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #288 em: Fevereiro 05, 2012, 16:11 »

*
Juvenil

Masculino

O Sporting tem plantel para discutir o título, sim.
Mais um a iludir-se.  Roll Eyes

Nem o Mourinho com este plantel era campeão face à qualidade geral dos planteis de Porto e Benfica.
Este plantel é uma evolução positiva em relação aos que tivemos anteriormente, mas ainda não chega. É curto em qualidade e em quantidade. Isto é mais do que óbvio.

Eles gastaram para cima de 100 milhões a fazer os planteis dele. O nosso se calhar nem aos 50 chegou. Não há milagres!
É por isso, e só por isso, que eu defendo que a única solução para disputar o campeonato de igual para igual a curto prazo é continuar a investir. Essa é a única maneira de encurtar distância e, possivelmente, até ultrapassar.

Fosse a falta de qualidade dos jogadores do Sporting o verdadeiro problema, e teríamos de tomar todos os adversários que o SCP não tem vencido, e têm sido bastantes, como equipas com melhores jogadores que nós!

Argumento falacioso. É um disparate o que acabaste de dizer e não faz qualquer sentido.
Até o Barcelona perdeu pontos este ano contra Villarreal, Espanyol, Getafe, Bilbao, Sevilla, Valencia, e Real Sociedad. Pela tua lógica da treta isso é suficiente para dizer que essas equipas têm jogadores melhores do que o Barcelona.  Azn

Isto é futebol. Não ganha sempre quem tem melhores jogadores. Mas quem tem melhores jogadores pode formar melhores equipas, e quem tem melhores equipas tem também melhores probabilidades de vencer. É isso que eu quero para o Sporting. Quero ver um plantel com pelo menos a mesma qualidade de Porto e Benfica, para podermos finalmente lutar de igual para igual. Continuarmos a lutar com planteis inferiores não dá, não se vai a lado nenhum.
« Última modificação: Fevereiro 05, 2012, 16:24 por Legraph » Registado
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #289 em: Fevereiro 05, 2012, 16:39 »

Goncalojbcorreia

Legraph,

Honestamente, não tenho grande paciência para pessoas que acham que são donos da razão, por isso é o último comentário que te faço em resposta  Positivo!

Desde relacionar a qualidade do plantel com os milhões gastos a confundir os argumentos (uma coisa é perder pontos, de forma muito ocasional, contra adversários de potencial inferior, outra é perder pontos continuamente perante adversários modestos)...

A única coisa com que concordo é que nem sempre ganha quem tem melhores jogadores. Por norma, ganha quem tem melhor equipa. E o Sporting, regra geral, não tem tido, nem quando ganha, melhores equipas que os adversários.

Melhores jogadores tem em 80% dos jogos.

Nós não estamos a lutar com o Porto e com o Benfica com um plantel inferior. Estamos cinco pontos atrás do Braga, e três á frente do Marítimo, com um plantel bem superior.
Registado
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #290 em: Fevereiro 05, 2012, 16:57 »

*
Juvenil

Masculino

Legraph,

Honestamente, não tenho grande paciência para pessoas que acham que são donos da razão, por isso é o último comentário que te faço em resposta  Positivo!

Desde relacionar a qualidade do plantel com os milhões gastos a confundir os argumentos (uma coisa é perder pontos, de forma muito ocasional, contra adversários de potencial inferior, outra é perder pontos continuamente perante adversários modestos)...

A única coisa com que concordo é que nem sempre ganha quem tem melhores jogadores. Por norma, ganha quem tem melhor equipa. E o Sporting, regra geral, não tem tido, nem quando ganha, melhores equipas que os adversários.

Melhores jogadores tem em 80% dos jogos.

Nós não estamos a lutar com o Porto e com o Benfica com um plantel inferior. Estamos cinco pontos atrás do Braga, e três á frente do Marítimo, com um plantel bem superior.

Então se não tens paciência, para a próxima não venhas com argumentos falaciosos nem com conversas de "mas quem és tu afinal".  Roll Eyes

Sim o Sporting tem obrigação de estar melhor classificado. Devia estar à frente do Marítimo e do Braga (serve de atenunte o facto do Braga não ter uma equipa de coxos e ter feito a melhor 1ª volta da sua história). Estamos de acordo aqui.

Onde não estamos de acordo é na tua e do Striker tremenda falta de noção em relação ao actual plantel do Sporting em comparação com o do Porto ou Benfica. O problema aqui é esse. É com esse problema que o Domingos tem-se deparado e é essa a causa desta série negra de jogos. Estou convencido que se Rinaudo e Ricky não se tivessem lesionado (para os quais não temos sequer suplentes, denotando uma óbvia falta de plantel), esta série negra não existiria.

E sim, relaciono o dinheiro investido com a qualidade do plantel. Neste plantel foram metidos 30M. É por isso que é melhor do que o ano passado. Se tivessemos gasto só meia dúzia de milhoes iamos continuar na mesma.
O mesmo se aplica em comparação com os 2 rivais. Eles investiram para cima de 100 milhões nos respectivos planteis. Só por milagre dava para formar um plantel equivalente com menos de metade do dinheiro. Andares convencido disso é pura ilusão.
Registado
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #291 em: Fevereiro 06, 2012, 10:23 »

*
Júnior

como meia dúzia de meses podem fazer com que um tópico deixe de fazer sentido...
Registado
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #292 em: Fevereiro 06, 2012, 11:24 »

Ex-jvmartins76

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Fez sentido alguma vez?
Registado
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #293 em: Fevereiro 06, 2012, 15:57 »

Registado

Localidade: lx
Masculino

Já passei a fase da frustração e nojo a todos os dirigentes do meu Sporting. Limito-me a estar deprimido e a esperar o fim. Os coveiros bebem champanhe e os verdadeiros sportinguistas sofrem.
Registado
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #294 em: Fevereiro 06, 2012, 17:00 »

Gebeeme

Já passei a fase da frustração e nojo a todos os dirigentes do meu Sporting. Limito-me a estar deprimido e a esperar o fim. Os coveiros bebem champanhe e os verdadeiros sportinguistas sofrem.

Frase lapidar, meu caro.  Seta

A figurar na lápide tumular de um Clube que já foi Enorme mas que agora se limita a arrastar-se por um caminho que não queria trilhar mas que o obrigaram a fazê-lo. E fá-lo já sem ares da Grandeza de outros tempos.

Nunca pensei ver o meu (nosso) Clube neste estado. Quando tiver netos, não os poderei levar ao Estádio Alvalade XXI, para verem jogar o nosso Grande Amor. Não os poderei levar ao Mundo Sporting, para verem aquele espólio extraordinário, de tantas e tantas vitórias e tantas e tantas taças.

Só lhes vou poder contar de memória, a história do nosso Clube e ensinar-lhes que há um Fórum que tem uma Wiki onde poderão saber tudo o que foi aquela Grande, Enorme, Instituição.
Registado
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #295 em: Fevereiro 06, 2012, 17:12 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Oa degraus que subiu o meu entusiasmo, no início deste ano desportivo, vem descendo nos últimos tempos, degrau após degrau (com alguns tombos à mistura), estou perto do rés-do-chão e depois ainda há a cave, onde o entusiasmo tem estado nos últimos 10 anos.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #296 em: Fevereiro 06, 2012, 17:13 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Frase lapidar, meu caro.  Seta

A figurar na lápide tumular de um Clube que já foi Enorme mas que agora se limita a arrastar-se por um caminho que não queria trilhar mas que o obrigaram a fazê-lo. E fá-lo já sem ares da Grandeza de outros tempos.

Nunca pensei ver o meu (nosso) Clube neste estado. Quando tiver netos, não os poderei levar ao Estádio Alvalade XXI, para verem jogar o nosso Grande Amor. Não os poderei levar ao Mundo Sporting, para verem aquele espólio extraordinário, de tantas e tantas vitórias e tantas e tantas taças.

Só lhes vou poder contar de memória, a história do nosso Clube e ensinar-lhes que há um Fórum que tem uma Wiki onde poderão saber tudo o que foi aquela Grande, Enorme, Instituição.

Partilho do mesmo sofrimento, mas não podemos baixar os braços e perder a esperança. Não será fácil mas é possível libertar-mo-nos do poder dos que controlam e atrofiam o nosso clube, principalmente os bancos.

Sporting Sempre
Registado

Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #297 em: Fevereiro 07, 2012, 11:19 »

*
Júnior

Masculino

Já se abria era um novo tópico...

"Voltei a DEIXAR de ter entusiasmo a ver jogos do SCP!"  Roll Eyes

Registado

SPORTING ATÉ MORRER
Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #298 em: Fevereiro 07, 2012, 15:00 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Agora sim...
Acabou a paciência e morreu o último milimetro de enstusiasmo.

E se formos eliminados da Taça tem que haver consequências...

ISTO É UMA VERGONHA!

PS:
Mas mais uma vez fomos roubados.
O que também é outra vergonha!
O futebol português mete nojo...

Enorme VERGONHA!

SL
Registado

Re: Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP! , « Resposta #299 em: Fevereiro 07, 2012, 15:07 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Eu devo ter uma doença qualquer. A mim, seja como for, esteja o Sporting Clube de Portugal na situação em que estiver, NUNCA perco o entusiasmo por haver um jogo do Sporting. Posso concordar e discordar com o que x ou y faz. E discordo muitas vezes com o que Domingos tem feito nos últimos tempos. Mas porra, sempre que é o Sporting que vai jogar mais nada sai da minha cabeça durante o dia. E o jogo de amanhã é tão importante que ando há dias com o pensamento focado apenas nisso. Porque estou convencido que amanhã é um dia tremendamente decisivo no futuro do futebol do Sporting. Ganhando, acredito que muitos fantasmas sejam enterrados e se ganhe forças, motivação e principalmente confiança para aproveitar todo o talento e potencial que a nossa equipa tem. Perdendo, assumo em definitivo que não percebo nada disto porque simplesmente não faz sentido.

Eu estou convencido que amanhã vamos ganhar e já estou preparado para o Jamor! Não admito pensar de outra maneira.

FORÇA SPORTING VENCE POR NÓS!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] 16 17 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Voltei a ter entusiasmo a ver jogos do SCP!

« tópico anterior seguinte »
Ir para: