Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 01:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

9 Melhor do mundo

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 9 Melhor do mundo (Lida 1638 vezes)

9 Melhor do mundo , « em: Maio 02, 2012, 15:39 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Nao sei se ja alguem postou aqui isto , mas encontrei no sapo uma noticia muito interessante :

Os leões são o único clube português no top-10.
Sporting é o nono do Mundo

O Sporting é o clube português melhor colocado na lista dos 400 melhores clubes de futebol do Mundo, na nona posição de um rol com quatro emblemas espanhóis entre os oito primeiros.

Segundo o “ranking” da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), publicado hoje e referente ao período de entre 01 de maio de 2011 e 30 de abril de 2012, o FC Barcelona (367 pontos) lidera pela 44.ª vez, seguido do rival Real Madrid (306), enquanto a terceira posição pertence ao Universidade do Chile (304,5).

O Sporting surge no nono lugar, com 235,5 pontos, imediatamente atrás do seu “carrasco” nas meias-finais da Liga Europa, o Athletic Bilbau (244).

O Benfica aparece na 36.ª posição, juntamente com os franceses do Rennes e os ingleses do Stoke City, e o Sporting de Braga figura no 69.º posto.

O virtual bicampeão português, FC Porto, ocupa o 76.º posto da lista, compilada desde 1991.

- Lista dos melhores clubes do Mundo da IFFHS:

1. FC Barcelona (Esp) 367 pontos.

2. Real Madrid (Esp) 306.

3. CD Universidad Chile (Chi) 304,5.

4. Bayern Munique (Ale) 287.

5. Atlético de Madrid (Esp) 278.

6. Vélez Sarsfield (Arg) 264.

7. Chelsea (Ing) 245.

8. Athletic Bilbau (Esp) 244.

9. Sporting (Por) 235,5.

10. Vasco da Gama (Bra) 235.

(...)

36. Benfica (Por) 176.

69. Sporting Braga (Por) 148,5.

76. FC Porto (Por) 141,5.

Devíamos  ser o 3 melhor do mundo mas pronto  ....... nada mau não acham?  
Vitória

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR !
« Última modificação: Maio 02, 2012, 15:43 por Gonçalo Santos » Registado

Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #1 em: Maio 02, 2012, 16:12 »

No avatar!

*
Iniciado

Isto so conta as competicoes internacionais e so as do mes de maio. Se eu ficasse contente com esta noticia andava deprimido de mes a mes ja que isto muda tanto como as vezes que o justin timberlake muda de boxers
Registado
Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #2 em: Maio 02, 2012, 16:30 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Se achamos este ranking da treta quando é mau para nós ou bom demais para os rivais, também temos de o considerar quando nos é favorável  Azn
Registado

Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #3 em: Maio 02, 2012, 17:06 »

*
Sénior

Masculino

Se achamos este ranking da treta quando é mau para nós ou bom demais para os rivais, também temos de o considerar quando nos é favorável  Azn

Sempre é bom ver que o nosso clube é um "bocadinho reconhecido" por isso.......... era só para avisar , este ranking não conta para muito , mas ao menos é nos favorável! e põe nos como o melhor clube português!  Se fosse um benfiquista ficava logo a achar que o Benfica era o melhor e não sei que , só acho bom para o Sporting ter uma boa posição ...........
Registado
Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #4 em: Maio 02, 2012, 17:07 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

A partir do momento em que uma equipa do Chile está na 3ª posição, acho que não há mais nada a dizer sobre o ranking...
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #5 em: Maio 02, 2012, 17:29 »

*
Júnior

Localidade: Braga/Bragança
Masculino

Nunca dei grande significado a esse ranking, também não é agora que vou dar porque o Sporting está no top-10.
Registado

Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #6 em: Maio 02, 2012, 17:57 »

*
Sénior

Masculino

Nunca dei grande significado a esse ranking, também não é agora que vou dar porque o Sporting está no top-10.

Sou exactamente da mesma opinião. Este ranking é uma espécie de ranking dos ultimos 3 meses, desconsiderando o tipo de campeonato em que cada clube está inserido (por isso se vê o Velez neste ranking) e que destaca sobretudo o mmomento de forma actual da equipa e não o seu historial mais antigo (superior a um ano...). Sempre gozei com este ranking e não vou agora desmentir-me. É risada este ranking e mais nada, apenas quer dizer que estamos num bom momento de forma, mas não preciso que a IFFHS (q trampa) me diga isso.
Registado
Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #7 em: Maio 02, 2012, 20:52 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Apesar de achar este ranking uma treta (para mim o que importa é o ranking oficial, o da UEFA), tem duas coisas boas:

- espetar na cara de lampiões e tripeiros, que levam estes rankings demasiado a sério
- valorizar os jogadores

FORÇA SPORTING!
Registado

by @MikeLewis
Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #8 em: Maio 02, 2012, 21:42 »

*
Sénior

Apesar de achar este ranking uma treta (para mim o que importa é o ranking oficial, o da UEFA), tem duas coisas boas:

- espetar na cara de lampiões e tripeiros, que levam estes rankings demasiado a sério
- valorizar os jogadores

FORÇA SPORTING!
Com outras agremiações no nosso lugar até haveria canais de TV (generalista) a dar a noticia na abertura dos noticiários.  Maldoso Maldoso Maldoso
Registado
Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #9 em: Maio 03, 2012, 01:13 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Muito sinceramente: É uma palhaçada!  Indeciso
Registado

Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #10 em: Maio 03, 2012, 01:43 »

CdS - Capitão Moura

No avatar!

*

Masculino

Muito sinceramente: É uma palhaçada!  Indeciso

Seta Nós somos o 2º melhor clube do Mundo e não o 9º.
Registado
Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #11 em: Maio 03, 2012, 09:45 »

*

Feminino

Ranking sem ponta por onde se lhe pegue.  Dar Musica
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #12 em: Maio 03, 2012, 09:50 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

pois como disse um amigo meu, eu preferia ser o 76º e ter ganho 8 dos últimos 12 campeonatos
Registado

Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #13 em: Maio 03, 2012, 12:22 »

No avatar!

*
Iniciado

Se achamos este ranking da treta quando é mau para nós ou bom demais para os rivais, também temos de o considerar quando nos é favorável  Azn

Sempre é bom ver que o nosso clube é um "bocadinho reconhecido" por isso.......... era só para avisar , este ranking não conta para muito , mas ao menos é nos favorável! e põe nos como o melhor clube português!  Se fosse um benfiquista ficava logo a achar que o Benfica era o melhor e não sei que , só acho bom para o Sporting ter uma boa posição ...........

Por alguma razao somos diferentes dos outros Tongue, a unica coisa boa disto é mesmo o termos algo onde pegar para calar rapidamente os atrasados que quando tiverem no top deste rank me vierem chatear a cabeca.
Registado
Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #14 em: Maio 03, 2012, 13:45 »

*
Juvenil

Ranking da treta lol
Registado

Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #15 em: Agosto 02, 2012, 17:36 »

*

Saudações Leoninas .

02-08-2012

‘Leões’ no ranking IFFHS

O Sporting continua a ser o melhor Clube português, mantendo a 15.ª posição no ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS).

O primeiro lugar da lista da IFFHS continua a ser ocupado pelo Barcelona, seguindo-se a Universidad de Chile e o Real Madrid.

in : sporting.pt

Registado
Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #16 em: Agosto 02, 2012, 17:47 »

*
Juvenil

Universidad de Chile  à frente de Real Madrid lol
Registado

Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #17 em: Agosto 02, 2012, 18:05 »

*
Juvenil

Localidade: Quinta do conde
Masculino

Dizer que o Sporting é o melhor clube português da actualidade é ser cego.

Neste momento somos o 4º e é ter consciência disso e impor uma mentalidade ganhadora, não é com coisinhas de maricas como "ah vamos jogo a jogo" ..
Registado

Mais que um clube, uma religião.
Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #18 em: Agosto 02, 2012, 18:16 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

As estatísticas da IFFHS costumam valer zero. Não é hoje que vai mudar.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: 9 Melhor do mundo , « Resposta #19 em: Agosto 02, 2012, 18:24 »

*
Veterano

Localidade: Ermesinde
Masculino

As estatísticas da IFFHS costumam valer zero. Não é hoje que vai mudar.

Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

9 Melhor do mundo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: