PES 2012

Assenzaforzata tu jogas para pc não é?

Dá para pôr qualquer patch como o "smoke gold" no jogo oficial?

Como é o modo online? Vale a pena? Ou está cheio de lag?

Se a tua opinião for positiva compro o jogo!

Dá, eu tenho esse patch mais alguns estádios (velodrome, Parque dos princepes, alguns ingleses convertidos de antigos PES como o do chelsea e liverpool), cantigos e banners das claques de clubes.

Ele ocasionalmente vai abaixo, mas deconfio que seja do estádio do patético que eu meti que está a dar algum erro.

Jogas online também?
Logo ao final da noite\madrugada estarei por lá... Se alguém quiser jogar apareçam!
Assenzaforzata tu jogas para pc não é?

Dá para pôr qualquer patch como o "smoke gold" no jogo oficial?

Como é o modo online? Vale a pena? Ou está cheio de lag?

Se a tua opinião for positiva compro o jogo!

Dá, eu tenho esse patch mais alguns estádios (velodrome, Parque dos princepes, alguns ingleses convertidos de antigos PES como o do chelsea e liverpool), cantigos e banners das claques de clubes.

Ele ocasionalmente vai abaixo, mas deconfio que seja do estádio do patético que eu meti que está a dar algum erro.

Jogas online também?

On-line só jogava na Xbox 360
A minha versão do jogo é uma edição ultra limitada que não dá para jogar on-line   :lol:
« Última modificação: Fevereiro 09, 2012, 17:17 pm por piberman »
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Alguem para dar uns toques?
Ontem mais uma vez aconteceu algo que me deixou em brasa a jogar PES.

Certamente que já aconteceu a toda a gente estar a jogar com alguem e o jogo parar por pouca rede ou erro do servidor, etc...
Mas ontem percebi realmente que há muitos cheaters mesmo na ps3.

A jogar na MLO apanho um turco com o Fenerb. com 708 pontos :o nunca tinha jogado com gajos desta pontuação, fui ver o palmarés do menino e tinha 800 e tal vtórias, contra 70 derrotas. Pensei logo, pronto vou para o matadouro.
Tirei alguns titulares para não os cansar desnecessáriamente, e começa o jogo. Cedo percebi que aquilo era muita parra e pouca uva, mesmo com Messi´s, Ronaldo´s, etc o gajo pouco jogava. Aguentei com os meus suplentes até ao intervalo a 0. Na 2ª parte abrir faço 1-0 e perto do fim para ai aos 87m faço o 2-0. Mal a bola vem ao meio campo a ligação cai por falta de rede :o o jogo rodou sempre na perfeição sem lag algum.
Resumindo: 0 pontos, 0 dinheiro ... que frustração :wall:

Jogo seguinte, sai-me outro turco agora com o Gala. Este tinha menos pontos por volta dos 630, acontece-me exactamente o mesmo. Aos 90m e a ganhar por um golo de diferença vai de novo abaixo, 0 pontos, 0 dinheiro.

O pior de tudo é que nem fica gravado o jogo no nosso histórico logo não dá para saber o username dos gajos. Vou começar apontar sempre jogo com turcos os nomes deles.
Segundo li na net, turcos e gregos utilizam bastante os cheats para fazer cair os jogos e até há uma pagina da Sony para apresentar queixa. Vou ficar atento a este cabr#es >:D
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Vá lá, não ganhas os jogos mas também não te é atribuido derrota.

No PC já me tem acontecido precisamente o mesmo, mas quando vou ver o histórico aparece-me lá atribuida derrota de 3-0, sem eu ter feito rigorosamente nada. Aqueles velhacos de trampa mandam as ligações abaixo para não perderem, a porcaria do sistema que detecta de onde cai a ligação é que de vez em quando vareia!

Já me aconteceu tanta vez, estar a ganhar por 4 ou 5-0, eles metem o jogo em pausa, demoram um bocado, quando voltam está o jogo cheio de lag e completamente impróprio para jogar. Resultado, vou ao histórico e foi-me atribuida derrota a mim...
Devo ter muita sorte. Sempre que isso me acontece,tenho vitoria por 3-0. Deve ser porque o meu adversário cai realmente,porque a minha ligacao é boa e de vez em quando o jogo bloqueia,rodinha azul,e...a ligacao foi perdida blá blá. Mas acontece-me com pouca frequência.
Já agora fica aqui o meu 11 da MLO, quem jogar que coloque o seu.

GR- Patricio
Lat D - Taddei (maquina) :great:
Cent - Luisão (sim, o cabeçudo) :inde:
Cent - P. Cannavaro
Lar esq - Ansaldi
Med cent - Rakitic
Med cent - Stankovic
Ext - Merttens
Ext - Alexis Sanchez
Av - Pato
Av - Benzema

Suplentes:

Maggio
Guediora
Tamas
Dos Santos
Artur (beira mar)
Amalfitano
Defoe

Gostava de ter melhor mas não há guito para mais :inde:
Perto de 200 vitórias e 110 derrotas :shifty:
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Estou online.  :great:

Quem quiser jogar que entre para jogarmos.  :great:
Alcancei a 500ª vitória..

Estou a vencer 4-0, marco o 5º golo e o gajo desliga o jogo...

Resultado? Vou ver e perdi 0-3. :clap:
Estou a vencer 4-0, marco o 5º golo e o gajo desliga o jogo...

Resultado? Vou ver e perdi 0-3. :clap:

O jogo tem algumas cenas estúpidas...

No outro dia estava a jogar contra um gajo... Tava a ganhar 2-0 e a 30 minutos do fim marco o 3-0.

O gajo passa-se e começa a marcar autogolos... ao 4º autogolo (acho eu) o jogo vai abaixo e aparece uma mensagem a dizer:

"O jogo foi abandonado por conduta imprópria"

E logo depois aparece a mensagem a dizer que o meu rácio de jogos caiu bla bla bla...

Quer dizer, o jogo termina automaticamente e o rácio desce?  :o

Fui ver o resultado e tive vitória por 3-0. Menos mal .
Nesses casos é sempre assim. A vitória é-te sempre atribuida, porque é conduta imprópria do outro jogador.

Agora quando desligam o jogo, ALT+F4 sei lá, aparece a dizer que se perdeu a ligação ao outro utilizador, normalmente é-nos atribuido a vitória, porque foi o outro que desligou, é óbvio.

Mas de vez enquando o jogo tem destas pancadas estúpidas, foi o que me aconteceu. É que se perde logo a pica toda de jogar.
Ainda por cima tinha 13 vitórias consecutivas, quando o meu record são 14, ia igualar...

Enfim.
querem um conselhor nao comprem o PES os melhores tem 500 pontos e os piores tem 600 e etc eu ganho os jogos todos ja devia ter uns 600 e tou em 525 toda a hora aziados a sairem a meio do jogo e aquilo esta tao mal feito que eu perco pontos....
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Temos jogador  :mrgreen:

Sneijder + Zárate + Forlán = Destruição Total

Golos de livre com o Sneijder então parecem manteiga. 8)
Consegues gravar um jogo e meter no youtube? gostava de ver o futebol praticado, nãao é duvidar de ti, nem coisa que se pareça, mas gosto de jogar e ver jogar.  :great:
el 14 de los Verdes es un crack
Consegues gravar um jogo e meter no youtube? gostava de ver o futebol praticado, nãao é duvidar de ti, nem coisa que se pareça, mas gosto de jogar e ver jogar.  :great:

Como é que se consegue fazer isso? Fazia sem problema algum. Aliás, ainda estou a procura de alguma forma de fazer upload dos meus golos gravados. Como jogo em PC não sei como fazer...