Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 21:42
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos
Tecnologia, Informática e Jogos
(Moderador:
Angel Lion
)
Tópico:
PES 2012
Páginas: [
1
]
2
3
...
32
seguinte »
Autor
Tópico: PES 2012 (Lida 25085 vezes)
PES 2012
, «
em:
Setembro 14, 2011, 21:54 »
Rui Sampaio
Sporting Sempre!
Localidade: Viana do Castelo
Tópico para falar do PES 2012!
Registado
Hoje como sempre, tenho o
FórumSCP
na mente e o
Sporting Clube de Portugal
no coração!
Re: PES 2012
, «
Resposta #1 em:
Setembro 14, 2011, 21:55 »
2xclaudio14
Veterano
Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Gosto do facto de o PES ter o modo de presidente, é sempre bom experimentar coisas novas
Uma coisa que sempre gostei no PES foi o Be a Legend, e parece que este ano também vai estar muito bom.
Ansioso para que saia!
Registado
, «
Resposta #2 em:
Setembro 14, 2011, 22:13 »
Chuck
Sénior
Localidade: São João da Madeira
Se na primeira demo, o jogo estava bastante lento, nesta, está bastante rápido. Estes produtores nunca acertam.
Anyway, está bem melhor que o do ano anterior, que na minha modesta opinião, foi o pior PES de sempre! (refiro-me à jogabilidade)
A animação do jogador a reclamar com o árbitro, já é a mesma desde há 50 edições de PES. Boring!
Os menus do ano passado eram mais apelativos. Este ficou uns furos abaixo.
Gostei do pormenor dos treinadores a darem indicações, pena é ser o mesmo treinador para todas as equipas.
Um pormenor igualmente fixe, é que agora não existe loadings nos lançamentos, não corta tanto o ritmo de jogo. O FIFA deste ano também tem isso. Quanto menos loadings, melhor.
Para já é isto.
É esperar pelas versões finais de ambos os jogos, para ver quem vai ser o vencedor desta época.
«
Última modificação: Setembro 14, 2011, 22:18 por Chuck
»
Registado
, «
Resposta #3 em:
Setembro 15, 2011, 00:50 »
PCar
Iniciado
Localidade: Marinha Grande
Já experimentei a demo dos dois jogos e preferi o PES, é o jogo que tenho jogado nos últimos anos e nunca me consegui entender com as últimas edições do Fifa. No PES 2012 gostei da funcionalidade de, no ataque e nas bolas paradas, podermos controlar jogadores sem bola, e as opções de pode ser treinador ou presidente prometem.
Registado
, «
Resposta #4 em:
Setembro 15, 2011, 01:41 »
LisbonLions
Júnior
Localidade: Lisboa
Está melhor que o ano passado (ainda não experimentei a 2ª demo mas não acredito que seja assim tão melhor) mas mesmo assim penso que não chega aos calcanhares do FIFA (peço desculpa mas é o que penso) secalhar é por gostar mais do FIFA mas digo isto também pelo que pessoal que jogava PES e passou a jogar FIFA porque simplesmente é melhor...
Mas para quem o vai jogar boa sorte e até tem uns modos fixes que não me importava de ter no FIFA como isso do Presidente
Registado
, «
Resposta #5 em:
Setembro 15, 2011, 16:10 »
Xico Oliveira
Juvenil
Localidade: VN Famalicao
Eu continuo a achar os GR bastante abaixo do esperado.
E a demonstração antes das Demos enerva
Registado
"SPORTING tu és a minha vida, eu sem ti não sei viver!"
, «
Resposta #6 em:
Setembro 15, 2011, 17:06 »
TiagoLeao494
Onde posso tirar a demo para experimentar?
Registado
, «
Resposta #7 em:
Setembro 16, 2011, 11:25 »
NosferatuMan
Juvenil
Citação de: TiagoLeao494 em Setembro 15, 2011, 17:06
http://dl.pes2012demo.konamionline.com/p...4307880c970204c28d7af48/PES2012DEMO2.zip
Este PES promete bastante.
Registado
Basta
, «
Resposta #8 em:
Setembro 16, 2011, 12:07 »
Andre_1906
Veterano
Localidade: Damaia
Fiz alguns jogos na demo, parece-me substancialmente melhor que as versões anteriores mas ainda não é desta que me convence.
Registado
, «
Resposta #9 em:
Setembro 16, 2011, 13:09 »
Miguel_10
Júnior
Localidade: Alfragide
Bem, depois de ter jogado os demos deste PES tenho a dizer que no geral parece-me muito superior ao anterior.
A jogabilidade melhorou razoavelmente, só tenho pena que os guarda-redes estejam fraquinhos. A opção de controlar outro jogador sem bola, bem como o tão aclamado "tactical defending" são as mudanças mais significativas. Quanto aos modos de jogo, estou com muitas expectativas acerca do "become a club boss" e, também dos melhoramentos que possam ter feito no "become a legend".
Gostei do regresso dos challenges e espero que também o online tenha sido melhorado, quer a nível de lag como em menus e modos de jogo.
Registado
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!
"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
"Unlike humans, dogs don't talk shit"- Roy Keane
, «
Resposta #10 em:
Setembro 16, 2011, 15:25 »
TiagoLeao494
Citação de: NosferatuMan em Setembro 16, 2011, 11:25
Citação de: TiagoLeao494 em Setembro 15, 2011, 17:06
http://dl.pes2012demo.konamionline.com/p...4307880c970204c28d7af48/PES2012DEMO2.zip
Este PES promete bastante.
Obrigado
Registado
, «
Resposta #11 em:
Setembro 16, 2011, 19:30 »
Chuck
Sénior
Citação de: Miguel_10 em Setembro 16, 2011, 13:09
Bem, depois de ter jogado os demos deste PES tenho a dizer que no geral parece-me muito superior ao anterior.
A jogabilidade melhorou razoavelmente, só tenho pena que os guarda-redes estejam fraquinhos. A opção de controlar outro jogador sem bola, bem como o tão aclamado "tactical defending" são as mudanças mais significativas. Quanto aos modos de jogo, estou com muitas expectativas acerca do "become a club boss" e, também dos melhoramentos que possam ter feito no "become a legend".
Gostei do regresso dos challenges e espero que também o online tenha sido melhorado, quer a nível de lag como em menus e modos de jogo.
Onde é que viste, tactical defending, no PES?
Registado
, «
Resposta #12 em:
Setembro 16, 2011, 21:51 »
Miguel_10
Júnior
Localidade: Alfragide
Citação de: Chuck em Setembro 16, 2011, 19:30
Citação de: Miguel_10 em Setembro 16, 2011, 13:09
Onde é que viste, tactical defending, no PES?
Não me fiz entender bem.
Não me lembrei do termo utilizado e por isso escrevi tactical defending entre aspas, como é óbvio essa é uma das features do FIFA, no entanto o PES também modificou o modo de defender. Na maior parte das vezes não consegues tirar a bola ao CPU se fores a correr ao encontro dele (como acontecia nos anteriores), tal como no FIFA é preciso alguma precisão no corte. Aliás no demo, no modo treino estão lá challenges que mostram exactamente isso.
Mais ou menos isto:
«
Última modificação: Setembro 16, 2011, 22:10 por Miguel_10
»
Registado
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!
"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
"Unlike humans, dogs don't talk shit"- Roy Keane
, «
Resposta #13 em:
Setembro 17, 2011, 02:26 »
Chuck
Sénior
Assim já te entendo.
É que a nível de defesa, nem notei diferenças para o anterior, se bem que pouca ou nada o joguei.
Registado
, «
Resposta #14 em:
Setembro 17, 2011, 20:08 »
Alexandre10
Este sistema de
lock down
é bem melhor que o utilzado no FIFA que os jogadores parecem umas baratas tontas a defender
A segunda demo do PES esta muito boa.Quem usar a versão PC instale este patch para desbloquear umas equipas e modos no jogo(infelizmente não há Sporting
).
http://jenkey1002.blogspot.com/
Registado
, «
Resposta #15 em:
Setembro 19, 2011, 00:40 »
COSA NOSTRA
Basta ver a comparação da qualidade e entusiasmo do PES e do FIFA num só detalhe.... Este tópico tem agora 15 posts o do FIFA tem 801
Registado
, «
Resposta #16 em:
Setembro 19, 2011, 08:06 »
PCar
Iniciado
Localidade: Marinha Grande
Citação de: COSA NOSTRA em Setembro 19, 2011, 00:40
Basta ver a comparação da qualidade e entusiasmo do PES e do FIFA num só detalhe.... Este tópico tem agora 15 posts o do FIFA tem 801
O tópico do FIFA começou por ser o tópico "PES12 Vs FIFA12", mas depois mudaram o nome para FIFA12 e criaram este novo para o PES.
Registado
, «
Resposta #17 em:
Setembro 20, 2011, 17:42 »
LisbonLions
Júnior
Localidade: Lisboa
Citação de: PCar em Setembro 19, 2011, 08:06
O tópico do FIFA começou por ser o tópico "PES12 Vs FIFA12", mas depois mudaram o nome para FIFA12 e criaram este novo para o PES.
Mesmo assim se fores a ver desde que mudaram, penso que foi por volta de meio de Setembro não me lembro bem, o tópico desde aí possuí muito mais páginas do que este que foi criado também mais ou menos na mesma altura em que meteram de Pes vs Fifa para apenas Fifa
Registado
, «
Resposta #18 em:
Setembro 20, 2011, 19:50 »
Chuck
Sénior
Mas isso é no geral, quase em todos os fóruns que visito, o FIFA tem muitas mais páginas que o PES.
Parecendo que não, demonstra bem a realidade dos dois jogos hoje em dia.
A KONAMI, bem se esforça (ou não), mas parece que não conseguem fazer melhor. (o que eu não acredito)
Este PES12, vai ser novamente derrotado, por ainda ter "ossos" do 11. E mesmo que não tivesse, seria difícil.
Penso que está na altura de redesenharem o jogo por completo. Completa nova jogabilidade, e bastante inovação, isto, se quiserem voltar a ser o que eram.
O que está a acontecer com o PES, era o que acontecia com o FIFA, antes das NG.
Registado
, «
Resposta #19 em:
Setembro 20, 2011, 23:00 »
Alexandre10
É o jogo da moda,é natural que assim seja.
Contudo tenho ideia que este Pes vai ser o ponto de viragem na série,conheço muita gente que deixou o jogo
há uns anos e agora andam maravilhados com isto.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [
1
]
2
3
...
32
seguinte »
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Outros Assuntos