Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 01:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

PES 2012

Páginas: [1] 2 3 ... 32 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: PES 2012 (Lida 25111 vezes)

PES 2012 , « em: Setembro 14, 2011, 21:54 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Tópico para falar do PES 2012! Positivo!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Re: PES 2012 , « Resposta #1 em: Setembro 14, 2011, 21:55 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Gosto do facto de o PES ter o modo de presidente, é sempre bom experimentar coisas novas Tongue
Uma coisa que sempre gostei no PES foi o Be a Legend, e parece que este ano também vai estar muito bom.
Ansioso para que saia!
Registado

Re: PES 2012 , « Resposta #2 em: Setembro 14, 2011, 22:13 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Se na primeira demo, o jogo estava bastante lento, nesta, está bastante rápido. Estes produtores nunca acertam.  

Anyway, está bem melhor que o do ano anterior, que na minha modesta opinião, foi o pior PES de sempre! (refiro-me à jogabilidade)  Positivo

A animação do jogador a reclamar com o árbitro, já é a mesma desde há 50 edições de PES. Boring!  Azn  Negativo Negativo

Os menus do ano passado eram mais apelativos. Este ficou uns furos abaixo.  Positivo Negativo

Gostei do pormenor dos treinadores a darem indicações, pena é ser o mesmo treinador para todas as equipas.  Rir Muito Alto  Positivo

Um pormenor igualmente fixe, é que agora não existe loadings nos lançamentos, não corta tanto o ritmo de jogo. O FIFA deste ano também tem isso. Quanto menos loadings, melhor.  Positivo Positivo

Para já é isto.

É esperar pelas versões finais de ambos os jogos, para ver quem vai ser o vencedor desta época.
« Última modificação: Setembro 14, 2011, 22:18 por Chuck » Registado

Re: PES 2012 , « Resposta #3 em: Setembro 15, 2011, 00:50 »

*
Iniciado

Localidade: Marinha Grande
Masculino

Já experimentei a demo dos dois jogos e preferi o PES, é o jogo que tenho jogado nos últimos anos e nunca me consegui entender com as últimas edições do Fifa. No PES 2012 gostei da funcionalidade de, no ataque e nas bolas paradas, podermos controlar jogadores sem bola, e as opções de pode ser treinador ou presidente prometem.
Registado
Re: PES 2012 , « Resposta #4 em: Setembro 15, 2011, 01:41 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Está melhor que o ano passado (ainda não experimentei a 2ª demo mas não acredito que seja assim tão melhor) mas mesmo assim penso que não chega aos calcanhares do FIFA (peço desculpa mas é o que penso) secalhar é por gostar mais do FIFA mas digo isto também pelo que pessoal que jogava PES e passou a jogar FIFA porque simplesmente é melhor... Wink
Mas para quem o vai jogar boa sorte e até tem uns modos fixes que não me importava de ter no FIFA como isso do Presidente Smiley
Registado

Re: PES 2012 , « Resposta #5 em: Setembro 15, 2011, 16:10 »

*
Juvenil

Localidade: VN Famalicao
Masculino

Eu continuo a achar os GR bastante abaixo do esperado.

E a demonstração antes das Demos enerva  Bater Cabeça Rir Muito Alto
Registado

"SPORTING tu és a minha vida, eu sem ti não sei viver!"
Re: PES 2012 , « Resposta #6 em: Setembro 15, 2011, 17:06 »

TiagoLeao494

Onde posso tirar a demo para experimentar?
Registado
Re: PES 2012 , « Resposta #7 em: Setembro 16, 2011, 11:25 »

*
Juvenil

Masculino

Registado

Basta
Re: PES 2012 , « Resposta #8 em: Setembro 16, 2011, 12:07 »

*
Veterano

Localidade: Damaia
Masculino

Fiz alguns jogos na demo, parece-me substancialmente melhor que as versões anteriores mas ainda não é desta que me convence.
Registado
Re: PES 2012 , « Resposta #9 em: Setembro 16, 2011, 13:09 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Bem, depois de ter jogado os demos deste PES tenho a dizer que no geral parece-me muito superior ao anterior.
A jogabilidade melhorou razoavelmente, só tenho pena que os guarda-redes estejam fraquinhos. A opção de controlar outro jogador sem bola, bem como o tão aclamado "tactical defending" são as mudanças mais significativas. Quanto aos modos de jogo, estou com muitas expectativas acerca do "become a club boss" e, também dos melhoramentos que possam ter feito no "become a legend".
Gostei do regresso dos challenges e espero que também o online tenha sido melhorado, quer a nível de lag como em menus e modos de jogo.
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
"Unlike humans, dogs don't talk shit"- Roy Keane
Re: PES 2012 , « Resposta #10 em: Setembro 16, 2011, 15:25 »

TiagoLeao494

Registado
Re: PES 2012 , « Resposta #11 em: Setembro 16, 2011, 19:30 »

*
Sénior

Masculino

Bem, depois de ter jogado os demos deste PES tenho a dizer que no geral parece-me muito superior ao anterior.
A jogabilidade melhorou razoavelmente, só tenho pena que os guarda-redes estejam fraquinhos. A opção de controlar outro jogador sem bola, bem como o tão aclamado "tactical defending" são as mudanças mais significativas. Quanto aos modos de jogo, estou com muitas expectativas acerca do "become a club boss" e, também dos melhoramentos que possam ter feito no "become a legend".
Gostei do regresso dos challenges e espero que também o online tenha sido melhorado, quer a nível de lag como em menus e modos de jogo.

Onde é que viste, tactical defending, no PES?  Chocado
Registado

Re: PES 2012 , « Resposta #12 em: Setembro 16, 2011, 21:51 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Onde é que viste, tactical defending, no PES?  Chocado
Não me fiz entender bem.
Não me lembrei do termo utilizado e por isso escrevi tactical defending entre aspas, como é óbvio essa é uma das features do FIFA, no entanto o PES também modificou o modo de defender. Na maior parte das vezes não consegues tirar a bola ao CPU se fores a correr ao encontro dele (como acontecia nos anteriores), tal como no FIFA é preciso alguma precisão no corte. Aliás no demo, no modo treino estão lá challenges que mostram exactamente isso.   Positivo!

Mais ou menos isto:

« Última modificação: Setembro 16, 2011, 22:10 por Miguel_10 » Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
"Unlike humans, dogs don't talk shit"- Roy Keane
Re: PES 2012 , « Resposta #13 em: Setembro 17, 2011, 02:26 »

*
Sénior

Masculino

Assim já te entendo.

É que a nível de defesa, nem notei diferenças para o anterior, se bem que pouca ou nada o joguei.

Positivo!
Registado

Re: PES 2012 , « Resposta #14 em: Setembro 17, 2011, 20:08 »

*

Este sistema de lock down é bem melhor que o utilzado no FIFA que os jogadores parecem umas baratas tontas a defender  Grin

A segunda demo do PES esta muito boa.Quem usar a versão PC instale este patch para desbloquear umas equipas e modos  no jogo(infelizmente não há Sporting Sad ).

http://jenkey1002.blogspot.com/
Registado
Re: PES 2012 , « Resposta #15 em: Setembro 19, 2011, 00:40 »

COSA NOSTRA

Basta ver a comparação da qualidade e entusiasmo do PES e do FIFA num só detalhe.... Este tópico tem agora 15 posts o do FIFA tem 801  Indeciso
Registado
Re: PES 2012 , « Resposta #16 em: Setembro 19, 2011, 08:06 »

*
Iniciado

Localidade: Marinha Grande
Masculino

Basta ver a comparação da qualidade e entusiasmo do PES e do FIFA num só detalhe.... Este tópico tem agora 15 posts o do FIFA tem 801  Indeciso
O tópico do FIFA começou por ser o tópico "PES12 Vs FIFA12", mas depois mudaram o nome para FIFA12 e criaram este novo para o PES.
Registado
Re: PES 2012 , « Resposta #17 em: Setembro 20, 2011, 17:42 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

O tópico do FIFA começou por ser o tópico "PES12 Vs FIFA12", mas depois mudaram o nome para FIFA12 e criaram este novo para o PES.

Mesmo assim se fores a ver desde que mudaram, penso que foi por volta de meio de Setembro não me lembro bem, o tópico desde aí possuí muito mais páginas do que este que foi criado também mais ou menos na mesma altura em que meteram de Pes vs Fifa para apenas Fifa Wink
Registado

Re: PES 2012 , « Resposta #18 em: Setembro 20, 2011, 19:50 »

*
Sénior

Masculino

Mas isso é no geral, quase em todos os fóruns que visito, o FIFA tem muitas mais páginas que o PES.

Parecendo que não, demonstra bem a realidade dos dois jogos hoje em dia.

A KONAMI, bem se esforça (ou não), mas parece que não conseguem fazer melhor. (o que eu não acredito)

Este PES12, vai ser novamente derrotado, por ainda ter "ossos" do 11. E mesmo que não tivesse, seria difícil.

Penso que está na altura de redesenharem o jogo por completo. Completa nova jogabilidade, e bastante inovação, isto, se quiserem voltar a ser o que eram.

O que está a acontecer com o PES, era o que acontecia com o FIFA, antes das NG.
Registado

Re: PES 2012 , « Resposta #19 em: Setembro 20, 2011, 23:00 »

*

Basta ver a comparação da qualidade e entusiasmo do PES e do FIFA num só detalhe.... Este tópico tem agora 15 posts o do FIFA tem 801  Indeciso

É o jogo da moda,é natural que assim seja.

Contudo tenho ideia que este Pes vai ser o ponto de viragem na série,conheço muita gente que deixou o jogo
há uns anos e agora andam maravilhados com isto.

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 32 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

PES 2012

« tópico anterior seguinte »
Ir para: