PES 2012

Vi em qualquer lado que iria ser lançado um patch assim que o jogo saísse, com a intenção de corrigir os planteis e mais qualquer coisa.
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
"Comprei" o jogo hoje de tarde e estive a experimentar um bocado.

Acho que está incomparavelmente superior aos 2011, mais real e mais difícil de jogar.

Acho é um bocado incompreensível como é que os plantéis estão tão desactualizados...

É normal que os vários plantéis venham algo desactualizados ... acontece SEMPRE, principalmente no caso de transferências realizadas nos últimos dias de mercado etc mas depois vai tudo ao lugar, normalmente há actualização logo, prai uma ou duas semanas depois do jogo sair.
Já tenho os dois (Fifa e Pes), 40€ cada  :dance:.
Estou a começar a jogar pelo PES, a primeira coisa que reparei foi nos planteis claramente desactualizados , bem como nos nomes e emblemas das equipas  :cartao:, mas já está solucionado, já pus todos os emblemas das equipas portuguesas e editei os nomes  :great:
Já joguei os dois e por enquanto o PES vicia-me mais, ao contrário do que aconteceu o ano passado.
Estava com uma dúvida tremenda...

Jogo PES desde o ISS PRO 98... Mas as opiniões gerais fizeram-me ponderar comprar o FIFA... Comprei as 2 últimas edições da revista oficial da Playstation... Ambas falavam do FIFA e a mais recente até ofereceu um guia para os passes, cruzamentos e remates do FIFA.

Inclinei-me para o FIFA... Fui á loja... Peguei no FIFA...

E comprei o PES...  :mrgreen: Meus amigos, desculpem lá, mas PES é PES!!!  :mrgreen:
"Comprei" o jogo hoje de tarde e estive a experimentar um bocado.

Acho que está incomparavelmente superior aos 2011, mais real e mais difícil de jogar.

Acho é um bocado incompreensível como é que os plantéis estão tão desactualizados...

É normal que os vários plantéis venham algo desactualizados ... acontece SEMPRE, principalmente no caso de transferências realizadas nos últimos dias de mercado etc mas depois vai tudo ao lugar, normalmente há actualização logo, prai uma ou duas semanas depois do jogo sair.

Sim eu sei que existe essa tal actualização, mas e quem não tem net? Não tem direito a ter os plantéis actualizados?

Não acho que lhes demorasse assim tanto ou que lhes fosse muito complicado lançarem o jogo com os plantéis, pelo menos, bem mais actualizados do que estão.

De qualquer forma, e como disse atrás, este PES está bem melhor que os últimos antecessores!
e fazer um jogo de PES online PC alguém alinha?

Só aí a partir das 00h30, se quiseres.
Alguém sabe quando sai a actualização?
Alguém sabe quando sai a actualização?

Para a semana em princípio.
Epah, a forma de defender está completamente diferente... Muito mais difícil... Vai custar a habituar mas aumentou muito a dificuldade do jogo.  :great:

Eu alinho em umas jogatanas.

Confesso que não tenho ligado muito ao online,4 ou 5 jogos que fiz e foi sempre contra
 barcelonas   :sick:(não conhecem outras equipas no jogo este pessoal).

Outra coisa,eu tenho fibra pt 100 megas em casa mas em todos os jogos apareceu me
uma barra vermelha de ligação  ???

Se a minha ligação é má o que é que então é bom para jogar?Os jogos depois ate correm normalmente
mas existe sempre um pouco de lag.

Terei de abir ports para o jogo?
Nada disso.

A ligação aparece assim porque, parto eu do principio, que tenhas jogado na sala onde se encontram mais pessoas, que até agora tem sido a da Alemanha.
Ora ali concentram-se muitos jogadores, de vários países e é natural que a barra apareça vermelha dado à distância das ligações e também não se sabe que tipo de Net a outra pessoa tem.

Mas mesmo com a barra vermelha tenho apanhado jogos com muito pouco lag.
uma dúvida caros amigos , o pes sacado da net dá para jogar online? Ou tenh de comprar o original? Abraço
QUEREMOS VOLTAR A SER INDOMÁVEIS!!!!!
uma dúvida caros amigos , o pes sacado da net dá para jogar online? Ou tenh de comprar o original? Abraço

Como é óbvio, tens de comprar o original  8)
Sporting
Foi implementado uma coisa muito boa no online.

Para os laggers e aqueles que com a azia desligam o jogo sem este ter acabado, existe um rácio para essas situações. Se esse rácio baixa dos 70% a pessoa pode até ser excluída do Online. Tem diversas punições, não podem entrar em competições, podem ver rejeitados os seus pedidos de entradas em salas, etc etc...

:great:
Bem, acho que vou "comprar" este.
Se não gostar, viro-me para o FIFA, mas não conto com isso. ;D
Foi implementado uma coisa muito boa no online.

Para os laggers e aqueles que com a azia desligam o jogo sem este ter acabado, existe um rácio para essas situações. Se esse rácio baixa dos 70% a pessoa pode até ser excluída do Online. Tem diversas punições, não podem entrar em competições, podem ver rejeitados os seus pedidos de entradas em salas, etc etc...

:great:
Eu lixo-me mas é muitas vezes com a minha net que vai abaixo de vez em quando, uma vez foi abaixo quando tava a ganhar 3-0 aos 75 minutos.
Estou quase decidido a avançar para o PES2012  :beer:
Nada disso.

A ligação aparece assim porque, parto eu do principio, que tenhas jogado na sala onde se encontram mais pessoas, que até agora tem sido a da Alemanha.
Ora ali concentram-se muitos jogadores, de vários países e é natural que a barra apareça vermelha dado à distância das ligações e também não se sabe que tipo de Net a outra pessoa tem.

Mas mesmo com a barra vermelha tenho apanhado jogos com muito pouco lag.

Por acaso os poucos jogos que fiz foram aquelas partidas rápidas 1vs1,andei  a ver os lobbys tugas e como
não tinham ninguém decidi jogar assim.

Pelo menos um dos jogadores que enfrentei era tuga (julgo) e deu me barra vermelha.
Mas também se a minha net não serve qual é que vai servir para jogar isto?

Como dizes é jogável mas tem um bocadito de lag que não deveria ter.