PES 2012

Já entro.  :great:

Desculpa o atraso, não estava aqui.  :great:
el 14 de los Verdes es un crack
Está sempre a dizer: "Ocorreu erro".

Não estou a conseguir. Desculpa.  ???

Se conseguir entrar digo..  :great:
Ok, a sala esta criada, mas estou a ver TV, quem quiser jogar que diga alguma coisa  :great:
Os servidores estão em baixo.

Em PC também não se consegue entrar. Estava a jogar e a ganhar 4-0, aposto que quando for ver o resultado que me foi atribuído derrota por 3-0...
Já desliguei, depois se quiserem jogar avisem
Joguei contra o JCarregoso 2 jogos...

Perdi 6-0 e 3-0...  :-[ :-[
Joguei contra o JCarregoso 2 jogos...

Perdi 6-0 e 3-0...  :-[ :-[

Sairam-me bem pa. Mas especialmente o resultado do primeiro jogo foi demasiado avultado. No segundo, até tava taco a taco, podias ter empatado, mas depois tive a sorte do jogo.
Alguém para jogar duas?  :great:
Ainda ontem estive a a fazer uns jogos...como é que faço para jogar com o people aqui do forum?  :think:
Ainda ontem estive a a fazer uns jogos...como é que faço para jogar com o people aqui do forum?  :think:

Das duas uma... Ou adicionas o pessoal como teus amigos na PS3 (os nicks andam pelos 1ºs posts) ou aderes à comunidade que foi criada pelo suku (cujo nome e password também anda aí umas páginas atrás).

Alguem vai jogar? Queria desenferrujar um pouco... :inde:
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!

Vou lá agora . Só para relaxar antes do meu exame de amanhã  :inde: :inde: :inde:
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Vou lá agora . Só para relaxar antes do meu exame de amanhã  :inde: :inde: :inde:

Então bora lá para ganhares moral para o dia de amanhã.. :mrgreen:
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Novo record online: 14 vitórias consecutivas.

Estou com 656 pontos.
Boas jogas King :great:

Fico maluco com aqueles penaltys em que um gajo não faz nada e sai um carrinho automático ou um uma carga de ombro ilegal :wall:

Hoje á noite talvez passe por lá, apareçam para umas jogas em pares.
Tenho o jogo desde 13 de Dezembro mas não consigo jogar porque dá o erro 80010017 ao iniciar :wall:
Tenho o jogo desde 13 de Dezembro mas não consigo jogar porque dá o erro 80010017 ao iniciar :wall:

Tens o jogo original ou é backup?

É para a ps3?
Logo tento aparecer também.  :great: