PES 2012

O idioma? :mrgreen:

Ya,lol  :lol:

Mas é só os textos e comentários? Ou nível de ligas e clubes difere em alguma coisa?

:beer:
É só mesmo o idioma...  :great:

Alguém vai estar pela comunidade daqui a meia horita?
É só mesmo o idioma...  :great:

Alguém vai estar pela comunidade daqui a meia horita?

Thanks.  :great:

Certamente não causará problemas para jogos on-line com outros foristas que tenham a versão tuga por ex??  :think:
Penso que não... Até porque o jogo online é universal!  :great:
Penso que não... Até porque o jogo online é universal!  :great:

Obrigado companheiro. :great:
Ninguém passa lá hoje ( agora ) ? Eu ia até lá se alguém fosse ... só pra desanuviar um bocado dos estudos (  :sick: ) .

PS: 4r4uj0 , tu és o Hugo qualquer coisa ? Eu enviei pedido mas está pendente ...
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Ninguém passa lá hoje ( agora ) ? Eu ia até lá se alguém fosse ... só pra desanuviar um bocado dos estudos (  :sick: ) .

PS: 4r4uj0 , tu és o Hugo qualquer coisa ? Eu enviei pedido mas está pendente ...

Sim... HugoRFA... Está? Não reparei...  :-[ Amanhã aceito!  :great:

Sim... HugoRFA... Está? Não reparei...  :-[ Amanhã aceito!  :great:
Tambem seguiu daqui!
 :great: :great:

Vou daqui a pouco ligar a PS3... Já vos aceito... E se alguém andar por lá jogamos umas partidas!  :great:
Eu entrei agora , 4ra4jo ...
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Boas,

Podem mandar info por PM para me juntar à comunidade logo à noite?
A plataforma é PS3, existe comunidade para a PS3, certo?

SL
Sporting , a maior potencia desportiva portuguesa!
Boas,

SL

Sim, é na PS3! Os dados para entrar na comunidade encontras neste post umas páginas atrás.

Ao final da tarde vou estar por lá... Se alguém estiver que avise!
Tenho que voltar ao activo, já não me recordo de jogar, acho que foi mesmo o ano passado que joguei a ultima vez  :lol:

talvez sexta se correr bem apareça para uns jogos.  :great:
el 14 de los Verdes es un crack
Boas,

SL

Sim, é na PS3! Os dados para entrar na comunidade encontras neste post umas páginas atrás.

Ao final da tarde vou estar por lá... Se alguém estiver que avise!

Thanks! já vi, logo à noite apareço.

SL
Sporting , a maior potencia desportiva portuguesa!
Boas companheiros.

Comprei esta semana uma PS3 e respectivo PES 2012.

Ontem ao ligar aquilo deparei-me com uma desagradável surpresa...o nosso Sporting ainda não Capel,Insua,Elias,e Jeffren!!!!

Existe possibilidade de actualizar a equipa? Se sim,como se faz?  :think:

Obrigado.
No menu principal tens de ir onde diz " Conteúdo Extra " e tem lá as actualizações . É isso .

Pelo menos , é assim que normalmente se faz  :think:

No menu principal tens de ir onde diz " Conteúdo Extra " e tem lá as actualizações . É isso .

Pelo menos , é assim que normalmente se faz  :think:

Obrigado King.  :twisted: :beer:
Isso não é só para PC? Desconhecia que havia para PS3.  :think:

Estavam aqui uns foristas que disseram que conseguiram atraves de uma pen drive, por isso e que estava com duvidas  :mrgreen:

Foi daqui que tirei aquele que tenho. Não me lembro qual deles foi, mas passa pelos tópicos (aqueles que dizem PS3) e facilmente percebes como funcionam (instalação,etc).

http://www.proevolutionsoccer.com.pt/forums/forumdisplay.php?43-Patches-mods-e-option-files

Sim ... mas depois eu abro esse site e aparece uma imensidão de m***** !!! Quais são as que tenho que sacar ? :think:

Eu tenho o 4º... o que diz "[PES2012 PS3] DFL OptionFile MOD - Selecções + EPL + Bundesliga"

É bom, tem tudo o que precisas.

Peoples, andei aí nessas paginas a tentar sacar os patchs mas Sopa...tá tudo em baixo!  >:D

Ninguém me orienta isso por PM,ou se necessario envio o meu mail... :great:

Thanks. :beer:
Alguem alinha numa partida?
Alguem alinha numa partida?

Eu  :great:

Já estou.  :great: