PES 2012

e ainda é o Freitas Lobo a comentar?
Vou ter o PES2012 com os pontos da BP.  :lol:
como é que é isso?
e ainda é o Freitas Lobo a comentar?

Confirmo, é o freitas lobo a comentar.

De resto o jogo parece-me muito parecido com anterior, notando que os jogadores parecem mais fáceis de mover.
Daquilo que joguei, muitas bolas aos postes, fácil marcar golos e ligeiros contactos é logo falta.
como é que é isso?

O meu pai é cliente habitual da BP e tem 80.000 mil e tal pontos. E tem de prémios o PES12 e uma série jogos. Vamos trazer o PES e o WRC. Para não falar das outras coisas que trouxemos, ferramentas, secadores.  :lol:
Ao pessoal que já tenha o jogo, está mais parecido com a primeira ou segunda demo, em termos de jogabilidade? E no stadium editor, há melhorias?
Ao pessoal que já tenha o jogo, está mais parecido com a primeira ou segunda demo, em termos de jogabilidade? E no stadium editor, há melhorias?

com a segunda demo, o jogo está com uma jogabilidade muito boa, pena que os plantéis estejam todos desactualizados, mas no geral :great:

com a segunda demo, o jogo está com uma jogabilidade muito boa, pena que os plantéis estejam todos desactualizados, mas no geral :great:

Nada que uma boa meia hora no editor não resolva.  ;)

O meu chegou hoje.
Mal chegue a casa do trabalho vou logo experimentar.
Ta melhor que a segunda demo,e com o patch oficial da Konami o redes são um pouco melhores em termo de comparação com os que existiam no Pes 2011(não tem comparação com os das demos pois são muito melhores).

Um grande jogo que finalmente transmite aquela sensação de satisfação que os da PSX e PS2 transmitiam.

Muito bom(recomendo também a versão Pc ao invés das consolas,os patches de fãs que são feitos é qualquer coisa de espectacular ).
Apareçam no server PT, para PC, estou lá sempre.

Jogo SEMPRE com o Sporting, seja qual for o adversário.

Curiosamente, ou não, só consegui marcar golos com o Ricky van Wolfswinkel e Liedson (na selecção). Coincidência? Nem pensar ;)

SL

tens em PC? que nick?
Wolfs 63 e nulostiga 73? WTF :cartao:
el 14 de los Verdes es un crack

tens em PC? que nick?

O mesmo.
Assenzaforzata
Alguém sabe se o plantel do Sporting está actualizado como deve de ser? É que no ano passado tinha lá o Tonel e isso  :cartao:
Alguém sabe se o plantel do Sporting está actualizado como deve de ser? É que no ano passado tinha lá o Tonel e isso  :cartao:

Não tem Elias, Capel, Jeffrén e Insúa (Insúa nem existe no jogo, pelo menos nem no Galatasaray nem no Liverpool está.. nem nos jogadores todos Argentinos).

Estão no plantel o João Gonçalves, o Yannick e o Postiga.

Não existe Turan.

Não tem Elias, Capel, Jeffrén e Insúa (Insúa nem existe no jogo, pelo menos nem no Galatasaray nem no Liverpool está.. nem nos jogadores todos Argentinos).

Estão no plantel o João Gonçalves, o Yannick e o Postiga.

Não existe Turan.
Que incompetência  :wall:

Obrigado por me responderes tão rapidamente  :great:
no PES oTuran não tá no Beira Mar?
no PES oTuran não tá no Beira Mar?

Não.
"Comprei" o jogo hoje de tarde e estive a experimentar um bocado.

Acho que está incomparavelmente superior aos 2011, mais real e mais difícil de jogar.

Acho é um bocado incompreensível como é que os plantéis estão tão desactualizados...