Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 16:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos?

Votação
Pergunta:
RDP - Antena 1
Rádio Renascença
TSF - Rádio Jornal
Outra/extinta (RCP, etc)
Não gosto de relatos

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? (Lida 1550 vezes)

Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #20 em: Setembro 15, 2011, 11:21 »

*
Iniciado

Localidade: Peniche
Masculino

Era a RR, mas depois do jingle que lançaram estou entre a TSF e a Antena 1.
Registado

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING

Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #21 em: Setembro 15, 2011, 12:22 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa / Torres Vedras
Masculino

Normalmente, oiço a Antena1, porque não tem publicidade - Mas detesto o "relatador" deles da secção norte, que consegue tirar-me do sério com a sua clubite azul  Vermelho
« Última modificação: Setembro 15, 2011, 20:47 por don_jon » Registado
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #22 em: Setembro 15, 2011, 16:18 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Localidade: Além-Tejo
Masculino

Fernando Eurico? lol

Há 3 principais da zona Norte: Fernando Eurico, Manuel Chaves e Pedro Ferreira. O Manuel Chaves é muito isento, mas os outros escondem pouco. Apesar de o Fernando Eurico dizer-se do Arsenal, fica para a história aquela que ele disse no Porto 0:1 Man.United — "Quem não é do Porto não é de Portugal". Até deu direito a queixa no provedor do ouvinte. Shocked
Registado

Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #23 em: Setembro 15, 2011, 16:25 »

*
Júnior

Costumava ouvir na rádio clube, com o Fernando Correia e o Carlos Dolbeth (?). Como eu adorava ouvi-los, uma classe impressionante nos relatos, mas isso agora acabou e ainda não tenho substituto à altura, portanto vou alternando entre RR, A1 e a TSF quando é impossivel ver os jogos.

Registado
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #24 em: Setembro 15, 2011, 16:26 »

*
Sénior

TSF!
Registado
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #25 em: Setembro 15, 2011, 16:32 »

*
Veterano

Localidade: ao sol

antena 1.
Registado

Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #26 em: Setembro 15, 2011, 20:46 »

*
Iniciado

Localidade: Cartaxo
Masculino

vou alternando a TSF com a RR.
Registado

Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #27 em: Setembro 22, 2011, 20:31 »

*
Juvenil

Localidade: casal da ermida - sintra
Masculino

todas... excepto a renascença...
Registado

26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #28 em: Setembro 22, 2011, 20:35 »

*
Sénior

Antena 1
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #29 em: Setembro 22, 2011, 21:26 »

*
Veterano

Masculino

Eu só ouço mesmo as análises aos nossos jogos depois de chegar ao parque do estacionamento do estádio.
E penso que é a Antena 1.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #30 em: Setembro 22, 2011, 21:49 »

*

Localidade: Cacém
Masculino

RR, Pedro Sousa rula! Grin
Registado
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #31 em: Setembro 22, 2011, 23:25 »

*
Veterano

Masculino

Raramente oiço relatos, mas quando oiço costuma ser na primeira estação que encontro.
Registado

Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #32 em: Setembro 22, 2011, 23:26 »

*
Iniciado

Localidade: Aveiro
Masculino

Quando tenho de ouvir o jogo na rádio ouço na Antena 1
Registado

Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #33 em: Setembro 23, 2011, 10:21 »

*
Juvenil

RR ou a Antena 1

a TSF está um pouco abaixo das duas

de todas as maneiras estas 3 radios dao um banho de bola aos comentadores da TVI , esses sim uma vergonha
Registado
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #34 em: Setembro 23, 2011, 10:26 »

*
Júnior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Antena 1. Mas só oiço quando vou no carro.
Registado
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #35 em: Setembro 23, 2011, 10:28 »

*
Juvenil

Antena 1. Mas só oiço quando vou no carro.

antes tambem só quando ia de carro mas por vezes agora mesmo com a televisao gosto de ligar a radio quando estou mais nervoso, porque tendo televisao por cabo o sinal chega mais tarde que a radio e assim podes saber dos golos uns segundos mais cedo
Registado
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #36 em: Setembro 24, 2011, 11:21 »

*
Veterano

Masculino

Vai-se deixar de ouvir o Pedro Sousa na RR.
Vão perder muito com a saída dele.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #37 em: Setembro 24, 2011, 11:36 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Pedro Sousa está agora nos quadros do Sporting  Positivo!
Registado

they were crying when their sons left, god is wearing black, they have come so far to find no hope they´re never coming back
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #38 em: Setembro 24, 2011, 12:27 »

Registado

Localidade: Lisboa
Masculino

Que saudades que eu tenho do Jorge Perestrelo! GRANDE SPORTINGUISTA!
Registado
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #39 em: Setembro 24, 2011, 13:18 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Para mim, RR com Pedro sousa. Pedro Sousa era quem melhor descrevia os jogos do Sporting. Dizia o que era justo ser dito. Adorava mesmo os relatos e comentários dele.
Agora que vai para os quadros do Sporting, não há ninguem na RR que me entusiasme.
como comentadorm escolho o Pedro Gomes da TSF. Como relatador agora não tenho nehuma referência ... e gostava de a ter uma vez que Pedro Sousa já era.
Registado

Socio 52937-0
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, FranciscoG, |SCP-1906|, Stunner, sotnas) Tópico:

« tópico anterior seguinte »
Ir para: