Votação

Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos?

RDP - Antena 1
Rádio Renascença
TSF - Rádio Jornal
Outra/extinta (RCP, etc)
Não gosto de relatos

Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos?

* Setembro 15, 2011, 11:21 am
Era a RR, mas depois do jingle que lançaram estou entre a TSF e a Antena 1.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. EIS O SPORTING
* Setembro 15, 2011, 12:22 pm
Normalmente, oiço a Antena1, porque não tem publicidade - Mas detesto o "relatador" deles da secção norte, que consegue tirar-me do sério com a sua clubite azul  :cartao:
« Última modificação: Setembro 15, 2011, 20:47 pm por don_jon »
***** Setembro 15, 2011, 16:18 pm
Fernando Eurico? lol

Há 3 principais da zona Norte: Fernando Eurico, Manuel Chaves e Pedro Ferreira. O Manuel Chaves é muito isento, mas os outros escondem pouco. Apesar de o Fernando Eurico dizer-se do Arsenal, fica para a história aquela que ele disse no Porto 0:1 Man.United — "Quem não é do Porto não é de Portugal". Até deu direito a queixa no provedor do ouvinte. :o
**** Setembro 15, 2011, 16:25 pm
Costumava ouvir na rádio clube, com o Fernando Correia e o Carlos Dolbeth (?). Como eu adorava ouvi-los, uma classe impressionante nos relatos, mas isso agora acabou e ainda não tenho substituto à altura, portanto vou alternando entre RR, A1 e a TSF quando é impossivel ver os jogos.

** Setembro 15, 2011, 20:46 pm
vou alternando a TSF com a RR.
** Setembro 22, 2011, 20:31 pm
todas... excepto a renascença...
26/ - inicio o06/2009 inico oficial de uma época no futebol sénior com os seguintes títulos:
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
****** Setembro 22, 2011, 21:26 pm
Eu só ouço mesmo as análises aos nossos jogos depois de chegar ao parque do estacionamento do estádio.
E penso que é a Antena 1.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
**** Setembro 22, 2011, 21:49 pm
RR, Pedro Sousa rula! ;D
****** Setembro 22, 2011, 23:25 pm
Raramente oiço relatos, mas quando oiço costuma ser na primeira estação que encontro.
* Setembro 22, 2011, 23:26 pm
Quando tenho de ouvir o jogo na rádio ouço na Antena 1
**** Setembro 23, 2011, 10:21 am
RR ou a Antena 1

a TSF está um pouco abaixo das duas

de todas as maneiras estas 3 radios dao um banho de bola aos comentadores da TVI , esses sim uma vergonha
**** Setembro 23, 2011, 10:26 am
Antena 1. Mas só oiço quando vou no carro.
**** Setembro 23, 2011, 10:28 am
Antena 1. Mas só oiço quando vou no carro.

antes tambem só quando ia de carro mas por vezes agora mesmo com a televisao gosto de ligar a radio quando estou mais nervoso, porque tendo televisao por cabo o sinal chega mais tarde que a radio e assim podes saber dos golos uns segundos mais cedo
****** Setembro 24, 2011, 11:21 am
Vai-se deixar de ouvir o Pedro Sousa na RR.
Vão perder muito com a saída dele.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
***** Setembro 24, 2011, 11:36 am
Pedro Sousa está agora nos quadros do Sporting  :great:
Setembro 24, 2011, 12:27 pm
Que saudades que eu tenho do Jorge Perestrelo! GRANDE SPORTINGUISTA!
** Setembro 24, 2011, 13:18 pm
Para mim, RR com Pedro sousa. Pedro Sousa era quem melhor descrevia os jogos do Sporting. Dizia o que era justo ser dito. Adorava mesmo os relatos e comentários dele.
Agora que vai para os quadros do Sporting, não há ninguem na RR que me entusiasme.
como comentadorm escolho o Pedro Gomes da TSF. Como relatador agora não tenho nehuma referência ... e gostava de a ter uma vez que Pedro Sousa já era.
Socio 52937-0