Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 19, 2014, 21:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos?

Votação
Pergunta:
RDP - Antena 1
Rádio Renascença
TSF - Rádio Jornal
Outra/extinta (RCP, etc)
Não gosto de relatos

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? (Lida 2182 vezes)

Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « em: Setembro 13, 2011, 21:59 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Sénior

Masculino

Pergunta simples Wink

De certo modo preferia os relatos do Fernando Correia, mas a Antena 1 tem umas tardes de domingo muito boas. E não tem publicidade.
Registado

Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #1 em: Setembro 13, 2011, 22:02 »

*
Júnior

Localidade: Braga/Bragança
Masculino

Gosto dos relatos da RR especialmente.
Registado

Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #2 em: Setembro 13, 2011, 22:05 »

*
Juvenil

Localidade: Alfragide
Masculino

Normalmente oiço sempre o Domingo Desportivo na Antena 1, mas evito ouvir os relatos dos jogos do Sporting, tento sempre arranjar maneira de ver na tv ou por stream.
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #3 em: Setembro 13, 2011, 22:30 »

*
Juvenil

Masculino

não tenho uma rádio preferida, oiço aquela que não esteja a relatar com locutores chicos espertos com comentários a mandar abaixo o Sporting
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #4 em: Setembro 13, 2011, 22:38 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Dantes ouvia o Radio Clube mas agora alterno entre RR e Antena 1
Registado
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #5 em: Setembro 13, 2011, 22:50 »

*
Juvenil

Masculino

Antena 1
Registado

Sporting
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #6 em: Setembro 13, 2011, 22:50 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Votei na RR mas na verdade só gosto dos relatos do grande Pedro Sousa. É um senhor relatador, o meu preferido de sempre, melhor na minha opinião que o saudoso Jorge Perestrelo. Adoro o "já está" apesar de ter que o ouvir demasiadas vezes em jogadas na área do Sporting.

Na RR não suporto o sotaque do Pedro Azevedo (os nortenhos que me desculpem) e o relatador lampião que não me lembro o nome é simplesmente odioso pelas expressões carinhosas que utiliza para descrever os jogadores lampiões.

No RCP (acho) também detesto os relatos daquele senhor que me falha agora o nome (sei que tem um apelido esquisito que nunca soube como se pronunciava correctamente), mas que está sempre a falar de África (quem costuma ouvir penso que saberá quem é) por causa da forma sobranceira como emite as suas opiniões e pela dicção estranha que emprega.

De resto não tenho grandes preferências nem ódios de estimação Smiley
Registado
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #7 em: Setembro 13, 2011, 23:11 »

Hollow

RR, apesar de já ser raro seguir um jogo por relato.
Registado
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #8 em: Setembro 13, 2011, 23:22 »

*
Iniciado

Localidade: Torres Vedras
Masculino

RR, Pedro Sousa é rei.
Registado

Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #9 em: Setembro 14, 2011, 01:46 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

RR quando é o Pedro Sousa a relatar os jogos do Sporting.

Registado

Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #10 em: Setembro 14, 2011, 01:50 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

RR ou Antena 1, dependendo do comentador. TSF e outras não costumo
Registado

Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #11 em: Setembro 14, 2011, 01:51 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Bem para ouvir relatos é claro queé a renascença, mas fiquei f*d*d* depois desta palhaçada http://soundcloud.com/renascenca/o-sporting-est e por isso para mim é Antena 1.
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #12 em: Setembro 14, 2011, 01:52 »

Ex-noticiasleoninas

*
Sénior

Localidade: Cascais
Masculino

na RR, o Pedro Sousa é um espectáculo, na Antena 1, gosto de praticamente todos (há 1 ou outro que me irrita)

Mas já não ouço RR, desde que fizeram aquela piada de mau gosto sobre o Sporting
Registado

by @MikeLewis
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #13 em: Setembro 14, 2011, 11:14 »

No avatar!

*
Veterano

Antes ouvia na tsf, mas a qualidade dos relatores diminuiu de forma acentuada, pelo que agora oiço na Antena 1.
Registado
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #14 em: Setembro 14, 2011, 15:09 »

*
Novato

Localidade: Évora- M8
Masculino

Relatos só mesmo quando vou a conduzir.
TSF ou A1. Vou alternando, dentro do mesmo jogo.
Se antes já era quase anti RR, agora com aquela pseudo brincadeira já apaguei a frequência da memória.
Registado

BdC
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #15 em: Setembro 14, 2011, 15:12 »

*
Juvenil

Localidade: Palmela
Masculino

A minha favorita é RR com comentarios do Pedro Sousa.
Registado

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #16 em: Setembro 14, 2011, 19:05 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

RR, mas é raro ouvir pela rádio.

Registado

Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #17 em: Setembro 14, 2011, 19:06 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

RR.
Registado

"Quanto mais experientes a gente estejamos, mais conhecimento tamos, melhor também estamos." by Jorge "El Guru da Língua Portuguesa" Jesus
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #18 em: Setembro 15, 2011, 01:54 »

*
Sénior

Localidade: São Miguel, Açores/ Lisboa
Masculino

Antena1 Açores, os meus domingos á tarde são passados a ouvir os relatos dos jogos aqui dos Açores e á noite se não é o Sporting muitas vezes os dos outros 2
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Qual a vossa rádio preferida para ouvir os relatos? , « Resposta #19 em: Setembro 15, 2011, 01:56 »

Ex-noticiasleoninas

*
Sénior

Localidade: Cascais
Masculino

Saudades do Perestrelo...
Registado

by @MikeLewis
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

« tópico anterior seguinte »
Ir para: