Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 07:57

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Musical Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Musical Sporting (Lida 11353 vezes)

Re: Musical Sporting , « Resposta #140 em: Janeiro 28, 2012, 23:52 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Acabadinho de chegar. Que espetáculo! Qualquer sportinguista que tenha possiblidades de ir não perca esta oportunidade.

Registado

Re: Musical Sporting , « Resposta #141 em: Janeiro 29, 2012, 00:20 »

*
Júnior

Masculino

Acabei de chegar deste espectáculo, onde fui com a família mais chegada.

MUITO BOM ! Cenografia EXCELENTE. Muita qualidade nos artistas e guião bastante aceitável (apesar de algumas omissões, compreensíveis, dado o tempo global do 'show')

Estou satisfeito de ter contribuído para os 'Leões de Portugal'.

Todo o País merecia ver esta produção (na medida do possível).

Ah, se este grande Clube não estivesse capturado há cerca de 18 anos pelos interesses (conhecidos) que lhe são alheios ...
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Musical Sporting , « Resposta #142 em: Janeiro 29, 2012, 13:16 »

*
Juvenil

Masculino

Ontem fui à sessão das 21:30.

Espectacular!

Por várias vezes me emocionei e não conseguia cantar.

Muito, muito bom.

Hoje vou outra vez às 21:30 e levo o meu filho para uma injecção inesquecível de Sportinguismo.

SL
Registado

"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)
Re: Musical Sporting , « Resposta #143 em: Janeiro 29, 2012, 15:23 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

MUITO BOM ! Cenografia EXCELENTE. Muita qualidade nos artistas e guião bastante aceitável (apesar de algumas omissões, compreensíveis, dado o tempo global do 'show')

Ah, se este grande Clube não estivesse capturado há cerca de 18 anos pelos interesses (conhecidos) que lhe são alheios ...
Gostaria imenso de poder ver esta producao !!
Alguem sabe se ainda estar no ar no verao, ou ira sair em dvd?

Para terminar , so gostaria de fazer um reparo , em relacao a ultima frase, que descordo totalmente, o Sporting ja vinha em decadencia muito antes desses tais 18 anos de capturacao, facam uma investigacao , e vejam o tipo de jogadores que eram comprados antes desse tal periodo , nao se investia em mais valias ,para alem das arbitragens  sempre contra nos, e vejam bem se nao foram a razao dos 18 anos de seca.

Peco desculpa pelo off topic , mas nao consigo aceitar o facto de se considerar que  este gente que esta no Sporting desde 1995 sejam os unicos culpados desta situacao financeira .
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #144 em: Janeiro 29, 2012, 15:31 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Pena morar longe.

Espero que saía em Dvd.

Tira essa, mascara senão vem os gajos do público e dizem que estás a incentivar á violência! 

Estou apenas a brincar não leves a mal!  Positivo!

SL
Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto

Esta imagem tem haver com a compra de "equipamentos falsificados" do Sporting.

Existem a venda essas camisolas?

Não sabia e estava só a brincar contigo devido ao que o jornal o publico fez connosco nada mais.  Positivo!

SL
Registado

Re: Musical Sporting , « Resposta #145 em: Janeiro 29, 2012, 15:55 »

*
Júnior

Masculino

Para terminar , so gostaria de fazer um reparo , em relacao a ultima frase, que descordo totalmente, o Sporting ja vinha em decadencia muito antes desses tais 18 anos de capturacao, facam uma investigacao , e vejam o tipo de jogadores que eram comprados antes desse tal periodo , nao se investia em mais valias ,para alem das arbitragens  sempre contra nos, e vejam bem se nao foram a razao dos 18 anos de seca.

Peco desculpa pelo off topic , mas nao consigo aceitar o facto de se considerar que  este gente que esta no Sporting desde 1995 sejam os unicos culpados desta situacao financeira .

Off-Topic Meu caro, as 'culpas' são alargadas, é verdade.  Diria, no entanto que antes, regra geral, SERVIAM O CLUBE. Agora, salvo excepções SERVEM-SE DO CLUBE.

E esta nuance, faz toda a direrença !
Registado

O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'
Re: Musical Sporting , « Resposta #146 em: Janeiro 29, 2012, 21:51 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Off-Topic Meu caro, as 'culpas' são alargadas, é verdade.  Diria, no entanto que antes, regra geral, SERVIAM O CLUBE. Agora, salvo excepções SERVEM-SE DO CLUBE.

E esta nuance, faz toda a direrença !
Faz toda a diferenca,presente do verbo fazer , estou de acordo!!
 Mas tambem fazia , no passado!!

Eu sou sportinguista ha muitos anos , estou longe, mas sempre tentei acompanhar a vida do Sporting mesmo longe, mas bem perto do coracao, eu  considero que nos todos somos os culpados , fomos na cantiga  do ceguinho ainda antes de 95, os adeptos do Sporting  no geral foram sempre muito coitadinhos nas exigencias em relacao ao seu clube dai que o clube esta onde esta!!

Estes podem ser bandidos, nao tenho provas , mas os anteriores, tambem nao tenho provas ,so sei que foram muito pouco exigentes para a grandeza do Sporting, dai que o estado em que se encontra o clube, naoseja  exclusivamente de uns, mas sim de todos nos!!
E so isto que tenho a dizer!!
Obrigado!!
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #147 em: Janeiro 30, 2012, 00:55 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Simplesmente:

ISTO É O SPORTING!

Lindo! Unico! Inesquecivel!
Registado

Re: Musical Sporting , « Resposta #148 em: Janeiro 30, 2012, 02:39 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Incrível. Um banho de Sportinguismo. Todas as gerações, todos os meios sociais, ali, unidos, a cantar por um grande amor.
Muita gente não escondeu a emoção. A homenagem ao Damas foi muitíssimo boa, e a prestação do Paulinho fantásticas e a deixar o sr. Mário Casquilho em lágrimas.

ISTO É O SPORTING! Que orgulho
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #149 em: Janeiro 30, 2012, 09:45 »

*
Veterano

Fui no Sábado,e gostei bastante.

Fiquei surpreendido pela qualidade da produção do espectáculo,muito bom mesmo não estava a espera.

Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #150 em: Janeiro 31, 2012, 12:22 »

*
Juvenil

Estive lá no domingo e foi fantástico. Grande trabalho!!! E grande Paulinho Cheesy Cheesy Até os parabéns lhe cantamos Cheesy
Registado

Re: Musical Sporting , « Resposta #151 em: Fevereiro 02, 2012, 16:33 »

*
Veterano

Feminino

Musical no Museu

Quem visitar o Museu Mundo Sporting pode já ver uma vitrina totalmente dedicada ao Musical «1906 – O Nosso Grande Amor», que esteve em cena no Teatro Tivoli, entre os dias 25 e 29 de Janeiro.

Esta é a última novidade do espaço que «alberga» os mais de 100 anos de história do Sporting e que espera pela sua visita.

Sporting.pt

Bem merece ficar no Museu!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Musical Sporting , « Resposta #152 em: Fevereiro 02, 2012, 17:15 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Com toda a propriedade!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Positivo!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Musical Sporting , « Resposta #153 em: Fevereiro 03, 2012, 17:31 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

Musical no Museu

Quem visitar o Museu Mundo Sporting pode já ver uma vitrina totalmente dedicada ao Musical «1906 – O Nosso Grande Amor», que esteve em cena no Teatro Tivoli, entre os dias 25 e 29 de Janeiro.

Esta é a última novidade do espaço que «alberga» os mais de 100 anos de história do Sporting e que espera pela sua visita.

Sporting.pt

Bem merece ficar no Museu!

O Museu !!! O nosso Museu !!!
É a única coisa que talvez poderemos salvar depois de perder o Estádio para os capitalistas.  Azn Azn Azn
Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ

Re: Musical Sporting , « Resposta #154 em: Fevereiro 03, 2012, 20:37 »

No avatar!

*
Iniciado

A última auditoria tb é um belo musical !!!!
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #155 em: Fevereiro 03, 2012, 23:21 »

*
Sénior

Masculino

O ficheiro pdf que eu "recebi" não vinha com nenhum anexo de som por acaso. Mas deve ter sido uma tentativa falhada de ter graça.
Registado
Re: Musical Sporting , « Resposta #156 em: Fevereiro 04, 2012, 16:23 »

No avatar!

*
Iniciado

O ficheiro pdf que eu "recebi" não vinha com nenhum anexo de som por acaso. Mas deve ter sido uma tentativa falhada de ter graça.

Rebolar de Tanto Rir

« Última modificação: Fevereiro 04, 2012, 16:36 por 5lions » Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Sócios, Adeptos e Património (Moderadores: Angel Lion, wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Musical Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: